Filtros : "Inglês" "FFLCH-FLM" "APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Trabalhos em Linguística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marília Mendes. Constraints to peer scaffolding. Trabalhos em Linguística Aplicada, v. 47, n. ja/ju 2008, p. 9-29, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-18132008000100002. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M. (2008). Constraints to peer scaffolding. Trabalhos em Linguística Aplicada, 47( ja/ju 2008), 9-29. doi:10.1590/s0103-18132008000100002
    • NLM

      Ferreira MM. Constraints to peer scaffolding [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2008 ; 47( ja/ju 2008): 9-29.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-18132008000100002
    • Vancouver

      Ferreira MM. Constraints to peer scaffolding [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2008 ; 47( ja/ju 2008): 9-29.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-18132008000100002
  • Fonte: Sociocultural theory and the teaching of second languages. Unidade: FFLCH

    Assuntos: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCRITA (LINGUÍSTICA) (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marília Mendes. A concept-based approach to teaching writing through genre analysis. Sociocultural theory and the teaching of second languages. Tradução . Londres: Equinox, 2008. . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M. (2008). A concept-based approach to teaching writing through genre analysis. In Sociocultural theory and the teaching of second languages. Londres: Equinox.
    • NLM

      Ferreira MM. A concept-based approach to teaching writing through genre analysis. In: Sociocultural theory and the teaching of second languages. Londres: Equinox; 2008. [citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Ferreira MM. A concept-based approach to teaching writing through genre analysis. In: Sociocultural theory and the teaching of second languages. Londres: Equinox; 2008. [citado 2024 set. 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024