Filtros : "ROMÃO, ESTANER CLARO" "ENSINO FUNDAMENTAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: European journal of special education research. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, MICROBIOLOGIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Aline da Silva et al. Ensino de microbiologia nos anos iniciais: O uso de jogos na promoção da aprendizagem significativa. European journal of special education research, v. 9, n. 2, p. 18-33, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i2.4745. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Pimenta, A. da S., Moraes, J. M., Rocha, R. M. C. A., Barreto, M. A. M., & Romao, E. C. (2023). Ensino de microbiologia nos anos iniciais: O uso de jogos na promoção da aprendizagem significativa. European journal of special education research, 9( 2), 18-33. doi:10.46827/ejse.v9i2.4745
    • NLM

      Pimenta A da S, Moraes JM, Rocha RMCA, Barreto MAM, Romao EC. Ensino de microbiologia nos anos iniciais: O uso de jogos na promoção da aprendizagem significativa [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 2): 18-33.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i2.4745
    • Vancouver

      Pimenta A da S, Moraes JM, Rocha RMCA, Barreto MAM, Romao EC. Ensino de microbiologia nos anos iniciais: O uso de jogos na promoção da aprendizagem significativa [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 2): 18-33.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i2.4745
  • Source: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Vani Aparecida Ribeiro de Carvalho et al. Pac Man da multiplicação Um jogo de labirinto como recurso para o ensino de matemática nos anos iniciais. Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Tradução . São José dos Pinhais-Pr: Seven Editora, 2023. p. 370-388. Disponível em: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-029. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, V. A. R. de C., Lima, C. P. de, Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2023). Pac Man da multiplicação Um jogo de labirinto como recurso para o ensino de matemática nos anos iniciais. In Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial (p. 370-388). São José dos Pinhais-Pr: Seven Editora. doi:10.56238/aboreducadesenvomundiv1-029
    • NLM

      Barbosa VAR de C, Lima CP de, Garcia RV, Romao EC. Pac Man da multiplicação Um jogo de labirinto como recurso para o ensino de matemática nos anos iniciais [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Editora; 2023. p. 370-388.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-029
    • Vancouver

      Barbosa VAR de C, Lima CP de, Garcia RV, Romao EC. Pac Man da multiplicação Um jogo de labirinto como recurso para o ensino de matemática nos anos iniciais [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Editora; 2023. p. 370-388.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-029
  • Source: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO FUNDAMENTAL, AUTÓDROMOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LESCURA, Monique Godoi Gomes et al. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem. Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Tradução . São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações, 2023. p. 678-688. Disponível em: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lescura, M. G. G., Souza, I. D. de, Santos, M. M. dos, Santos, C. A. M. dos, & Romao, E. C. (2023). Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem. In Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial (p. 678-688). São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações. doi:10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
    • NLM

      Lescura MGG, Souza ID de, Santos MM dos, Santos CAM dos, Romao EC. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 678-688.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
    • Vancouver

      Lescura MGG, Souza ID de, Santos MM dos, Santos CAM dos, Romao EC. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 678-688.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
  • Source: Journal of studies in education. Unidade: EEL

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giula Domingues et al. Contributions of Cognitive Neuroscience on Mathematical Learning as a Tool for Elementary School Teachers. Journal of studies in education, v. 12, n. 4, p. 43-53, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5296/jse.v12i4.20208. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. D., Fonseca, L. S. da, Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2022). Contributions of Cognitive Neuroscience on Mathematical Learning as a Tool for Elementary School Teachers. Journal of studies in education, 12( 4), 43-53. doi:10.5296/jse.v12i4.20208
    • NLM

      Silva GD, Fonseca LS da, Garcia RV, Romao EC. Contributions of Cognitive Neuroscience on Mathematical Learning as a Tool for Elementary School Teachers [Internet]. Journal of studies in education. 2022 ;12( 4): 43-53.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jse.v12i4.20208
    • Vancouver

      Silva GD, Fonseca LS da, Garcia RV, Romao EC. Contributions of Cognitive Neuroscience on Mathematical Learning as a Tool for Elementary School Teachers [Internet]. Journal of studies in education. 2022 ;12( 4): 43-53.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jse.v12i4.20208
  • Source: International journal for innovation education and research. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Juliana Marques Cianni dos e GARCIA, Roberta Veloso e ROMAO, Estaner Claro. The use of Wittgenstein's language games to promote argumentation in children at the beginning of scientific literacy. International journal for innovation education and research, v. 9, n. 7, p. 84-99, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31686/ijier.vol9.iss7.3222. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Santos, J. M. C. dos, Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2021). The use of Wittgenstein's language games to promote argumentation in children at the beginning of scientific literacy. International journal for innovation education and research, 9( 7), 84-99. doi:10.31686/ijier.vol9.iss7.3222
    • NLM

      Santos JMC dos, Garcia RV, Romao EC. The use of Wittgenstein's language games to promote argumentation in children at the beginning of scientific literacy [Internet]. International journal for innovation education and research. 2021 ;9( 7): 84-99.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol9.iss7.3222
    • Vancouver

      Santos JMC dos, Garcia RV, Romao EC. The use of Wittgenstein's language games to promote argumentation in children at the beginning of scientific literacy [Internet]. International journal for innovation education and research. 2021 ;9( 7): 84-99.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol9.iss7.3222

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024