Filtros : "EEL-EEL" "Portugal" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas.. Unidade: EEL

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MEDITAÇÃO (PSICOLOGIA), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Sarah Karina Marcondes dos Santos e SHIGUE, Carlos Yujiro. A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação. 2022, Anais.. Lisboa: eventQualia, 2022. p. 299-300. Disponível em: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Lima, S. K. M. dos S., & Shigue, C. Y. (2022). A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação. In XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. (p. 299-300). Lisboa: eventQualia. Recuperado de https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • NLM

      Lima SKM dos S, Shigue CY. A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ;299-300.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • Vancouver

      Lima SKM dos S, Shigue CY. A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ;299-300.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
  • Fonte: 14th International Conference on Computer Supported Education - Volume 2: CSEDU. Unidade: EEL

    Assuntos: INDÚSTRIA 4.0, EMPREGABILIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCHE, Daniela Ercole Dale et al. New Professional Competencies and Skills Leaning towards Industry 4.0. 14th International Conference on Computer Supported Education - Volume 2: CSEDU. [S.l.]: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5220/0011047300003182. Acesso em: 08 set. 2024. , 2022
    • APA

      Luche, D. E. D., Silva, M. B., Richetto, M. R. S., Moura, R. A., & Tozi, L. A. (2022). New Professional Competencies and Skills Leaning towards Industry 4.0. 14th International Conference on Computer Supported Education - Volume 2: CSEDU. Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. doi:10.5220/0011047300003182
    • NLM

      Luche DED, Silva MB, Richetto MRS, Moura RA, Tozi LA. New Professional Competencies and Skills Leaning towards Industry 4.0 [Internet]. 14th International Conference on Computer Supported Education - Volume 2: CSEDU. 2022 ;2 622-630.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5220/0011047300003182
    • Vancouver

      Luche DED, Silva MB, Richetto MRS, Moura RA, Tozi LA. New Professional Competencies and Skills Leaning towards Industry 4.0 [Internet]. 14th International Conference on Computer Supported Education - Volume 2: CSEDU. 2022 ;2 622-630.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5220/0011047300003182
  • Fonte: XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas.. Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana de Oliveira e SCHNEIDER, Sandra Giacomin e SHIGUE, Carlos Yujiro. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista. 2022, Anais.. [S.l.]: eventQualia, 2022. p. 182-183. Disponível em: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. de O., Schneider, S. G., & Shigue, C. Y. (2022). A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista. In XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. (p. 182-183). eventQualia. Recuperado de https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • NLM

      Ferreira L de O, Schneider SG, Shigue CY. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ; 182-183.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • Vancouver

      Ferreira L de O, Schneider SG, Shigue CY. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ; 182-183.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024