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  • Unidade: FM

    Assuntos: AVALIAÇÃO DE PROCESSAMENTO AUDITIVO CENTRAL, VALIDADE DO TESTE, PERCEPÇÃO MUSICAL, PERCEPÇÃO DE TEMPO

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      LEITE FILHO, Carlos Alberto. Validação do teste de mascaramento temporal sucessor e investigação do processamento temporal de músicos com ouvido absoluto. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18072024-163405/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Leite Filho, C. A. (2024). Validação do teste de mascaramento temporal sucessor e investigação do processamento temporal de músicos com ouvido absoluto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18072024-163405/
    • NLM

      Leite Filho CA. Validação do teste de mascaramento temporal sucessor e investigação do processamento temporal de músicos com ouvido absoluto [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18072024-163405/
    • Vancouver

      Leite Filho CA. Validação do teste de mascaramento temporal sucessor e investigação do processamento temporal de músicos com ouvido absoluto [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18072024-163405/
  • Unidade: FM

    Assuntos: APRENDIZAGEM, AUDIÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA

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    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O. (2023). Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • NLM

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • Vancouver

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
  • Unidade: FM

    Assuntos: PERCEPÇÃO AUDITIVA, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS, SISTEMA NERVOSO CENTRAL, IDOSOS, MEMÓRIA, ADULTOS

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    • ABNT

      LAPERUTA, Erika Biscaro. Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Laperuta, E. B. (2021). Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/
    • NLM

      Laperuta EB. Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/
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      Laperuta EB. Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/
  • Unidade: FM

    Assuntos: ADOLESCENTES, AUDIÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, CRIANÇAS

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      STADULNI, Andréia Rodrigues Parnoff. Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Stadulni, A. R. P. (2021). Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/
    • NLM

      Stadulni ARP. Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/
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      Stadulni ARP. Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/
  • Unidade: FM

    Assuntos: PERCEPÇÃO AUDITIVA, SENSAÇÃO (FISIOLOGIA), DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS

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    • ABNT

      BUFFONE, Flavia Regina Ribeiro Cavalcanti. Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Buffone, F. R. R. C. (2020). Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/
    • NLM

      Buffone FRRC. Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/
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      Buffone FRRC. Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/
  • Unidade: FM

    Assuntos: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, AFASIA, DISARTRIA

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      ALMEIDA, Isabel Junqueira de. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal . 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, I. J. de. (2020). Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
    • NLM

      Almeida IJ de. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
    • Vancouver

      Almeida IJ de. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
  • Unidade: FM

    Assuntos: VOCABULÁRIO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, AUDIÇÃO, COMPREENSÃO DA LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

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    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O. (2018). Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
    • NLM

      Nalom AF de O. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
    • Vancouver

      Nalom AF de O. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
  • Unidade: FM

    Assuntos: CRIANÇAS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, POTENCIAL EVOCADO DE MÉDIA LATÊNCIA, AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      PIRES, Mayra Monteiro. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Pires, M. M. (2018). A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
    • NLM

      Pires MM. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
    • Vancouver

      Pires MM. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
  • Unidade: FM

    Assuntos: POTENCIAIS EVOCADOS, POTENCIAL EVOCADO DE MÉDIA LATÊNCIA, ESTÍMULO CONDICIONADO, TESTES AUDIOLÓGICOS, ANÁLISE DE VARIÂNCIA, AUDIÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, ADULTOS, MEIA IDADE

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    • ABNT

      SENA, Taise Argôlo. Implicações da contribuição endógena e exógena para obtenção do P300 utilizando paradigma de omissão. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11052017-143828/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Sena, T. A. (2017). Implicações da contribuição endógena e exógena para obtenção do P300 utilizando paradigma de omissão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11052017-143828/
    • NLM

      Sena TA. Implicações da contribuição endógena e exógena para obtenção do P300 utilizando paradigma de omissão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11052017-143828/
    • Vancouver

      Sena TA. Implicações da contribuição endógena e exógena para obtenção do P300 utilizando paradigma de omissão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11052017-143828/
  • Unidade: FM

    Assuntos: TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, PERDA AUDITIVA COCLEAR, IMPLANTE DA CÓCLEA, PLASTICIDADE NEURONAL, MUSICOTERAPIA

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    • ABNT

      LIMA, Janaina Patrício de. Influência da musicoterapia em usuários de implante coclear. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-104010/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Lima, J. P. de. (2017). Influência da musicoterapia em usuários de implante coclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-104010/
    • NLM

      Lima JP de. Influência da musicoterapia em usuários de implante coclear [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-104010/
    • Vancouver

      Lima JP de. Influência da musicoterapia em usuários de implante coclear [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-104010/
  • Unidade: FM

    Assuntos: SOFTWARE LIVRE, SOFTWARES, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA PERCEPÇÃO, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, APRENDIZAGEM, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA

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    • ABNT

      BRASIL, Priscilla Donaire. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Brasil, P. D. (2017). Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
    • NLM

      Brasil PD. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
    • Vancouver

      Brasil PD. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
  • Unidade: FM

    Assuntos: ESTUDOS DE CASOS E CONTROLES, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO DO ADULTO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, BILINGUISMO, MULTILINGUISMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Thaís Regina. Processamento auditivo em crianças ouvintes filhas de surdos sinalizadores: um estudo caso-controle. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082017-112134/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. R. (2017). Processamento auditivo em crianças ouvintes filhas de surdos sinalizadores: um estudo caso-controle (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082017-112134/
    • NLM

      Monteiro TR. Processamento auditivo em crianças ouvintes filhas de surdos sinalizadores: um estudo caso-controle [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082017-112134/
    • Vancouver

      Monteiro TR. Processamento auditivo em crianças ouvintes filhas de surdos sinalizadores: um estudo caso-controle [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082017-112134/
  • Unidade: FM

    Assuntos: PERCEPÇÃO DA FALA, PLASTICIDADE NEURONAL, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Libia Camargo Ribeiro. O efeito da estimulação top-down e bottom-up no potencial evocado auditivo de tronco encefálico com estímulo complexo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-30062016-144844/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Leite, L. C. R. (2016). O efeito da estimulação top-down e bottom-up no potencial evocado auditivo de tronco encefálico com estímulo complexo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-30062016-144844/
    • NLM

      Leite LCR. O efeito da estimulação top-down e bottom-up no potencial evocado auditivo de tronco encefálico com estímulo complexo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-30062016-144844/
    • Vancouver

      Leite LCR. O efeito da estimulação top-down e bottom-up no potencial evocado auditivo de tronco encefálico com estímulo complexo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-30062016-144844/
  • Unidade: FM

    Assuntos: AUDIÇÃO, TRANSTORNOS DA PERCEPÇÃO, REABILITAÇÃO, SOFTWARES, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO

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    • ABNT

      CALARGA, Karenina Santos. Tradução e adaptação de um software de treinamento auditivo para escolares. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08082016-125823/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Calarga, K. S. (2016). Tradução e adaptação de um software de treinamento auditivo para escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08082016-125823/
    • NLM

      Calarga KS. Tradução e adaptação de um software de treinamento auditivo para escolares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08082016-125823/
    • Vancouver

      Calarga KS. Tradução e adaptação de um software de treinamento auditivo para escolares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08082016-125823/
  • Unidade: FM

    Assuntos: PROBLEMAS SOCIAIS, COGNIÇÃO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, TRANSTORNOS DA PERCEPÇÃO, VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR, MAUS-TRATOS INFANTIS

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      SANTOS, Fernanda Pontes dos. Efeitos do treinamento auditivo formal nas funções auditivas de crianças e adolescentes vítimas de maus-tratos e com distúrbio de processamento auditivo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31032015-164119/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Santos, F. P. dos. (2015). Efeitos do treinamento auditivo formal nas funções auditivas de crianças e adolescentes vítimas de maus-tratos e com distúrbio de processamento auditivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31032015-164119/
    • NLM

      Santos FP dos. Efeitos do treinamento auditivo formal nas funções auditivas de crianças e adolescentes vítimas de maus-tratos e com distúrbio de processamento auditivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31032015-164119/
    • Vancouver

      Santos FP dos. Efeitos do treinamento auditivo formal nas funções auditivas de crianças e adolescentes vítimas de maus-tratos e com distúrbio de processamento auditivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31032015-164119/
  • Unidade: FM

    Assuntos: AUDIÇÃO, ENVELHECIMENTO, TRANSTORNOS DA PERCEPÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, PLASTICIDADE NEURONAL, POTENCIAIS EVOCADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Aline Albuquerque. A eficácia do treinamento auditivo acusticamente controlado em idosos com transtorno do processamento auditivo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19052015-142644/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Morais, A. A. (2015). A eficácia do treinamento auditivo acusticamente controlado em idosos com transtorno do processamento auditivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19052015-142644/
    • NLM

      Morais AA. A eficácia do treinamento auditivo acusticamente controlado em idosos com transtorno do processamento auditivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19052015-142644/
    • Vancouver

      Morais AA. A eficácia do treinamento auditivo acusticamente controlado em idosos com transtorno do processamento auditivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19052015-142644/
  • Fonte: CoDAS. Unidade: FM

    Assuntos: ADULTOS, TESTES AUDIOLÓGICOS, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILIPPINI, Renata e SCHOCHAT, Eliane. Um novo paradigma para a avaliação do mascaramento temporal auditivo: estudo piloto. CoDAS, v. 26, n. 4, p. 302-307, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/201420130044. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Filippini, R., & Schochat, E. (2014). Um novo paradigma para a avaliação do mascaramento temporal auditivo: estudo piloto. CoDAS, 26( 4), 302-307. doi:10.1590/2317-1782/201420130044
    • NLM

      Filippini R, Schochat E. Um novo paradigma para a avaliação do mascaramento temporal auditivo: estudo piloto [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 4): 302-307.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/201420130044
    • Vancouver

      Filippini R, Schochat E. Um novo paradigma para a avaliação do mascaramento temporal auditivo: estudo piloto [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 4): 302-307.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/201420130044
  • Unidade: FM

    Assuntos: ENVELHECIMENTO, IDOSOS, TESTES AUDIOLÓGICOS, AUDIOLOGIA GERIÁTRICA, AUDIOMETRIA DA FALA, POTENCIAIS EVOCADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Carolina Colin. Avaliação comportamental e eletrofisiológica das funções auditivas no processo de envelhecimento. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03102013-114302/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Lima, C. C. (2013). Avaliação comportamental e eletrofisiológica das funções auditivas no processo de envelhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03102013-114302/
    • NLM

      Lima CC. Avaliação comportamental e eletrofisiológica das funções auditivas no processo de envelhecimento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03102013-114302/
    • Vancouver

      Lima CC. Avaliação comportamental e eletrofisiológica das funções auditivas no processo de envelhecimento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03102013-114302/
  • Unidade: FM

    Assuntos: POTENCIAIS EVOCADOS, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, CRIANÇAS, PLASTICIDADE NEURONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILIPPINI, Renata. Eficácia do treinamento auditivo por meio do potencial evocado para sons complexos nos transtornos de audição e linguagem. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19032012-114450/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Filippini, R. (2012). Eficácia do treinamento auditivo por meio do potencial evocado para sons complexos nos transtornos de audição e linguagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19032012-114450/
    • NLM

      Filippini R. Eficácia do treinamento auditivo por meio do potencial evocado para sons complexos nos transtornos de audição e linguagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19032012-114450/
    • Vancouver

      Filippini R. Eficácia do treinamento auditivo por meio do potencial evocado para sons complexos nos transtornos de audição e linguagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19032012-114450/
  • Unidade: FM

    Assuntos: IDOSOS, COGNIÇÃO, ELETROFISIOLOGIA, AUDIÇÃO, DOENÇAS AUDITIVAS CENTRAIS, DEMÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZALCMAN, Tatiane Eisencraft. Avaliação comportamental e eletrofisiológica do processamento auditivo (central) em idosos com comprometimento cognitivo leve. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19032012-115747/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Zalcman, T. E. (2012). Avaliação comportamental e eletrofisiológica do processamento auditivo (central) em idosos com comprometimento cognitivo leve (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19032012-115747/
    • NLM

      Zalcman TE. Avaliação comportamental e eletrofisiológica do processamento auditivo (central) em idosos com comprometimento cognitivo leve [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19032012-115747/
    • Vancouver

      Zalcman TE. Avaliação comportamental e eletrofisiológica do processamento auditivo (central) em idosos com comprometimento cognitivo leve [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19032012-115747/

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