Filtros : "Schochat, Eliane" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ear and hearing. Unidade: FM

    Subjects: PROTOCOLOS CLÍNICOS, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ILIADOU, Vasiliki (Vivian) et al. Letter to the Editor: An Affront to Scientific Inquiry Re: Moore, D. R. (2018) Editorial: Auditory Processing Disorder, Ear Hear, 39, 617-620. Ear and hearing. Philadelphia: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1097/AUD.0000000000000644. Acesso em: 05 out. 2024. , 2018
    • APA

      Iliadou, V. (V. ), Chermak, G. D., Bamiou, D. -E., Rawool, V. W., Ptok, M., Purdy, S., et al. (2018). Letter to the Editor: An Affront to Scientific Inquiry Re: Moore, D. R. (2018) Editorial: Auditory Processing Disorder, Ear Hear, 39, 617-620. Ear and hearing. Philadelphia: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1097/AUD.0000000000000644
    • NLM

      Iliadou V (V), Chermak GD, Bamiou D-E, Rawool VW, Ptok M, Purdy S, Jutras B, Moncrieff D, Mattsson TS, Ferre JM, Schochat E. Letter to the Editor: An Affront to Scientific Inquiry Re: Moore, D. R. (2018) Editorial: Auditory Processing Disorder, Ear Hear, 39, 617-620 [Internet]. Ear and hearing. 2018 ; 39( 6): 1236-1242.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1097/AUD.0000000000000644
    • Vancouver

      Iliadou V (V), Chermak GD, Bamiou D-E, Rawool VW, Ptok M, Purdy S, Jutras B, Moncrieff D, Mattsson TS, Ferre JM, Schochat E. Letter to the Editor: An Affront to Scientific Inquiry Re: Moore, D. R. (2018) Editorial: Auditory Processing Disorder, Ear Hear, 39, 617-620 [Internet]. Ear and hearing. 2018 ; 39( 6): 1236-1242.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1097/AUD.0000000000000644
  • Source: Journal of the american academy of audiology. Unidade: FM

    Subjects: ESTUDOS DE COORTES, IDOSOS, APTIDÃO COGNITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina F. B et al. Auditory processing performance of the middle-aged and elderly: auditory or cognitive decline?. Journal of the american academy of audiology, v. 29, n. 1, p. 5-14, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3766/jaaa.15098. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Rabelo, C. M., Silagi, M. L., Mansur, L. L., & Schochat, E. (2018). Auditory processing performance of the middle-aged and elderly: auditory or cognitive decline? Journal of the american academy of audiology, 29( 1), 5-14. doi:10.3766/jaaa.15098
    • NLM

      Murphy CFB, Rabelo CM, Silagi ML, Mansur LL, Schochat E. Auditory processing performance of the middle-aged and elderly: auditory or cognitive decline? [Internet]. Journal of the american academy of audiology. 2018 ; 29( 1): 5-14.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.3766/jaaa.15098
    • Vancouver

      Murphy CFB, Rabelo CM, Silagi ML, Mansur LL, Schochat E. Auditory processing performance of the middle-aged and elderly: auditory or cognitive decline? [Internet]. Journal of the american academy of audiology. 2018 ; 29( 1): 5-14.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.3766/jaaa.15098
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, SOFTWARES, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASIL, Priscilla Donaire e SCHOCHAT, Eliane. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, v. 30, n. 5, p. e20170227, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Brasil, P. D., & Schochat, E. (2018). Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, 30( 5), e20170227. doi:10.1590/2317-1782/20182017227
    • NLM

      Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
    • Vancouver

      Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
  • Unidade: FM

    Subjects: VOCABULÁRIO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, AUDIÇÃO, COMPREENSÃO DA LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O. (2018). Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
    • NLM

      Nalom AF de O. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
    • Vancouver

      Nalom AF de O. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: MUSICOTERAPIA, IMPLANTE DA CÓCLEA, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Janaina Patricio de e SCHOCHAT, Eliane e LERVOLINO, Sonia Maria Aloes. Habilidades auditivas musicais e temporais em usuários de implante coclear após musicoterapia. Codas, v. 30, n. 6, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182018006. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lima, J. P. de, Schochat, E., & Lervolino, S. M. A. (2018). Habilidades auditivas musicais e temporais em usuários de implante coclear após musicoterapia. Codas, 30( 6). doi:10.1590/2317-1782/20182018006
    • NLM

      Lima JP de, Schochat E, Lervolino SMA. Habilidades auditivas musicais e temporais em usuários de implante coclear após musicoterapia [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 6):[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182018006
    • Vancouver

      Lima JP de, Schochat E, Lervolino SMA. Habilidades auditivas musicais e temporais em usuários de implante coclear após musicoterapia [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 6):[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182018006
  • Source: Clinics. Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, AUDIOMETRIA DA FALA, DESENVOLVIMENTO DA FALA, JOVENS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Camila Maia e SCHOCHAT, Eliane e ROCHA-MUNIZ, Caroline Nunes. Ongoing maturation in the time-compressed speech test. Clinics, v. 73, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6061/clinics/2018/e407. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Rabelo, C. M., Schochat, E., & Rocha-Muniz, C. N. (2018). Ongoing maturation in the time-compressed speech test. Clinics, 73. doi:10.6061/clinics/2018/e407
    • NLM

      Rabelo CM, Schochat E, Rocha-Muniz CN. Ongoing maturation in the time-compressed speech test [Internet]. Clinics. 2018 ; 73[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2018/e407
    • Vancouver

      Rabelo CM, Schochat E, Rocha-Muniz CN. Ongoing maturation in the time-compressed speech test [Internet]. Clinics. 2018 ; 73[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2018/e407
  • Source: Audiology - communication research. Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, SOFTWARES, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALARGA, Karenina Santos et al. Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro. Audiology - communication research, v. 23, n. 0, p. e1935, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2017-1935. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Calarga, K. S., Rocha-muniz, C., Jutras, B., & Schochat, E. (2018). Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro. Audiology - communication research, 23( 0), e1935. doi:10.1590/2317-6431-2017-1935
    • NLM

      Calarga KS, Rocha-muniz C, Jutras B, Schochat E. Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro [Internet]. Audiology - communication research. 2018 ; 23( 0): e1935.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2017-1935
    • Vancouver

      Calarga KS, Rocha-muniz C, Jutras B, Schochat E. Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro [Internet]. Audiology - communication research. 2018 ; 23( 0): e1935.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2017-1935
  • Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, POTENCIAL EVOCADO DE MÉDIA LATÊNCIA, AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Mayra Monteiro. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pires, M. M. (2018). A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
    • NLM

      Pires MM. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
    • Vancouver

      Pires MM. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024