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  • Unidade: FM

    Subjects: AVALIAÇÃO DE PROCESSAMENTO AUDITIVO CENTRAL, VALIDADE DO TESTE, PERCEPÇÃO MUSICAL, PERCEPÇÃO DE TEMPO

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      LEITE FILHO, Carlos Alberto. Validação do teste de mascaramento temporal sucessor e investigação do processamento temporal de músicos com ouvido absoluto. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18072024-163405/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Leite Filho, C. A. (2024). Validação do teste de mascaramento temporal sucessor e investigação do processamento temporal de músicos com ouvido absoluto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18072024-163405/
    • NLM

      Leite Filho CA. Validação do teste de mascaramento temporal sucessor e investigação do processamento temporal de músicos com ouvido absoluto [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18072024-163405/
    • Vancouver

      Leite Filho CA. Validação do teste de mascaramento temporal sucessor e investigação do processamento temporal de músicos com ouvido absoluto [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18072024-163405/
  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, AUDIÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA

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    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O. (2023). Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • NLM

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • Vancouver

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
  • Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS, SISTEMA NERVOSO CENTRAL, IDOSOS, MEMÓRIA, ADULTOS

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    • ABNT

      LAPERUTA, Erika Biscaro. Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Laperuta, E. B. (2021). Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/
    • NLM

      Laperuta EB. Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/
    • Vancouver

      Laperuta EB. Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/
  • Unidade: FM

    Subjects: ADOLESCENTES, AUDIÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, CRIANÇAS

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      STADULNI, Andréia Rodrigues Parnoff. Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Stadulni, A. R. P. (2021). Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/
    • NLM

      Stadulni ARP. Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/
    • Vancouver

      Stadulni ARP. Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/
  • Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, SENSAÇÃO (FISIOLOGIA), DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS

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    • ABNT

      BUFFONE, Flavia Regina Ribeiro Cavalcanti. Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Buffone, F. R. R. C. (2020). Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/
    • NLM

      Buffone FRRC. Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/
    • Vancouver

      Buffone FRRC. Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, AFASIA, DISARTRIA

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    • ABNT

      ALMEIDA, Isabel Junqueira de. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal . 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Almeida, I. J. de. (2020). Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
    • NLM

      Almeida IJ de. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
    • Vancouver

      Almeida IJ de. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
  • Unidade: FM

    Subjects: VOCABULÁRIO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, AUDIÇÃO, COMPREENSÃO DA LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

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    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O. (2018). Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
    • NLM

      Nalom AF de O. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
    • Vancouver

      Nalom AF de O. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
  • Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, POTENCIAL EVOCADO DE MÉDIA LATÊNCIA, AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      PIRES, Mayra Monteiro. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pires, M. M. (2018). A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
    • NLM

      Pires MM. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
    • Vancouver

      Pires MM. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
  • Unidade: FM

    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, POTENCIAL EVOCADO DE MÉDIA LATÊNCIA, ESTÍMULO CONDICIONADO, TESTES AUDIOLÓGICOS, ANÁLISE DE VARIÂNCIA, AUDIÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, ADULTOS, MEIA IDADE

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    • ABNT

      SENA, Taise Argôlo. Implicações da contribuição endógena e exógena para obtenção do P300 utilizando paradigma de omissão. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11052017-143828/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Sena, T. A. (2017). Implicações da contribuição endógena e exógena para obtenção do P300 utilizando paradigma de omissão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11052017-143828/
    • NLM

      Sena TA. Implicações da contribuição endógena e exógena para obtenção do P300 utilizando paradigma de omissão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11052017-143828/
    • Vancouver

      Sena TA. Implicações da contribuição endógena e exógena para obtenção do P300 utilizando paradigma de omissão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11052017-143828/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, PERDA AUDITIVA COCLEAR, IMPLANTE DA CÓCLEA, PLASTICIDADE NEURONAL, MUSICOTERAPIA

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    • ABNT

      LIMA, Janaina Patrício de. Influência da musicoterapia em usuários de implante coclear. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-104010/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lima, J. P. de. (2017). Influência da musicoterapia em usuários de implante coclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-104010/
    • NLM

      Lima JP de. Influência da musicoterapia em usuários de implante coclear [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-104010/
    • Vancouver

      Lima JP de. Influência da musicoterapia em usuários de implante coclear [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-104010/
  • Unidade: FM

    Subjects: SOFTWARE LIVRE, SOFTWARES, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA PERCEPÇÃO, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, APRENDIZAGEM, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA

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    • ABNT

      BRASIL, Priscilla Donaire. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Brasil, P. D. (2017). Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
    • NLM

      Brasil PD. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
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      Brasil PD. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
  • Unidade: FM

    Subjects: ESTUDOS DE CASOS E CONTROLES, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO DO ADULTO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, BILINGUISMO, MULTILINGUISMO

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    • ABNT

      MONTEIRO, Thaís Regina. Processamento auditivo em crianças ouvintes filhas de surdos sinalizadores: um estudo caso-controle. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082017-112134/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. R. (2017). Processamento auditivo em crianças ouvintes filhas de surdos sinalizadores: um estudo caso-controle (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082017-112134/
    • NLM

      Monteiro TR. Processamento auditivo em crianças ouvintes filhas de surdos sinalizadores: um estudo caso-controle [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082017-112134/
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      Monteiro TR. Processamento auditivo em crianças ouvintes filhas de surdos sinalizadores: um estudo caso-controle [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082017-112134/
  • Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO DA FALA, PLASTICIDADE NEURONAL, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA

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      LEITE, Libia Camargo Ribeiro. O efeito da estimulação top-down e bottom-up no potencial evocado auditivo de tronco encefálico com estímulo complexo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-30062016-144844/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Leite, L. C. R. (2016). O efeito da estimulação top-down e bottom-up no potencial evocado auditivo de tronco encefálico com estímulo complexo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-30062016-144844/
    • NLM

      Leite LCR. O efeito da estimulação top-down e bottom-up no potencial evocado auditivo de tronco encefálico com estímulo complexo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-30062016-144844/
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      Leite LCR. O efeito da estimulação top-down e bottom-up no potencial evocado auditivo de tronco encefálico com estímulo complexo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-30062016-144844/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, TRANSTORNOS DA PERCEPÇÃO, REABILITAÇÃO, SOFTWARES, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO

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      CALARGA, Karenina Santos. Tradução e adaptação de um software de treinamento auditivo para escolares. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08082016-125823/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Calarga, K. S. (2016). Tradução e adaptação de um software de treinamento auditivo para escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08082016-125823/
    • NLM

      Calarga KS. Tradução e adaptação de um software de treinamento auditivo para escolares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08082016-125823/
    • Vancouver

      Calarga KS. Tradução e adaptação de um software de treinamento auditivo para escolares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08082016-125823/
  • Unidade: FM

    Subjects: PROBLEMAS SOCIAIS, COGNIÇÃO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, TRANSTORNOS DA PERCEPÇÃO, VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR, MAUS-TRATOS INFANTIS

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    • ABNT

      SANTOS, Fernanda Pontes dos. Efeitos do treinamento auditivo formal nas funções auditivas de crianças e adolescentes vítimas de maus-tratos e com distúrbio de processamento auditivo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31032015-164119/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. P. dos. (2015). Efeitos do treinamento auditivo formal nas funções auditivas de crianças e adolescentes vítimas de maus-tratos e com distúrbio de processamento auditivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31032015-164119/
    • NLM

      Santos FP dos. Efeitos do treinamento auditivo formal nas funções auditivas de crianças e adolescentes vítimas de maus-tratos e com distúrbio de processamento auditivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31032015-164119/
    • Vancouver

      Santos FP dos. Efeitos do treinamento auditivo formal nas funções auditivas de crianças e adolescentes vítimas de maus-tratos e com distúrbio de processamento auditivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31032015-164119/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, ENVELHECIMENTO, TRANSTORNOS DA PERCEPÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, PLASTICIDADE NEURONAL, POTENCIAIS EVOCADOS

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    • ABNT

      MORAIS, Aline Albuquerque. A eficácia do treinamento auditivo acusticamente controlado em idosos com transtorno do processamento auditivo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19052015-142644/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Morais, A. A. (2015). A eficácia do treinamento auditivo acusticamente controlado em idosos com transtorno do processamento auditivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19052015-142644/
    • NLM

      Morais AA. A eficácia do treinamento auditivo acusticamente controlado em idosos com transtorno do processamento auditivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19052015-142644/
    • Vancouver

      Morais AA. A eficácia do treinamento auditivo acusticamente controlado em idosos com transtorno do processamento auditivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19052015-142644/
  • Unidade: FM

    Subjects: ENVELHECIMENTO, IDOSOS, TESTES AUDIOLÓGICOS, AUDIOLOGIA GERIÁTRICA, AUDIOMETRIA DA FALA, POTENCIAIS EVOCADOS

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    • ABNT

      LIMA, Carolina Colin. Avaliação comportamental e eletrofisiológica das funções auditivas no processo de envelhecimento. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03102013-114302/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lima, C. C. (2013). Avaliação comportamental e eletrofisiológica das funções auditivas no processo de envelhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03102013-114302/
    • NLM

      Lima CC. Avaliação comportamental e eletrofisiológica das funções auditivas no processo de envelhecimento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03102013-114302/
    • Vancouver

      Lima CC. Avaliação comportamental e eletrofisiológica das funções auditivas no processo de envelhecimento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03102013-114302/
  • Unidade: FM

    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, CRIANÇAS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      MUNIZ, Caroline Nunes Rocha. Processamento de sinais acústicos de diferentes complexidades em crianças com alteração de percepção da audição ou da linguagem. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19122011-110435/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Muniz, C. N. R. (2011). Processamento de sinais acústicos de diferentes complexidades em crianças com alteração de percepção da audição ou da linguagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19122011-110435/
    • NLM

      Muniz CNR. Processamento de sinais acústicos de diferentes complexidades em crianças com alteração de percepção da audição ou da linguagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19122011-110435/
    • Vancouver

      Muniz CNR. Processamento de sinais acústicos de diferentes complexidades em crianças com alteração de percepção da audição ou da linguagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19122011-110435/
  • Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, PERDA AUDITIVA, IDOSOS, AUDIÇÃO (REABILITAÇÃO), TRANSTORNOS COGNITIVOS

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    • ABNT

      SOUZA, Renata Rezende de. Treinamento auditivo em idosos com comprometimento cognitivo leve. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19042010-110045/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. R. de. (2010). Treinamento auditivo em idosos com comprometimento cognitivo leve (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19042010-110045/
    • NLM

      Souza RR de. Treinamento auditivo em idosos com comprometimento cognitivo leve [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19042010-110045/
    • Vancouver

      Souza RR de. Treinamento auditivo em idosos com comprometimento cognitivo leve [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19042010-110045/
  • Unidade: FM

    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, DISLEXIA, CRIANÇAS

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    • ABNT

      SIMÕES, Mariana Buncana. Potencial evocado auditivo de estado estável em crianças com dislexia e com transtorno de processamento auditivo (central). 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05022010-163324/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Simões, M. B. (2009). Potencial evocado auditivo de estado estável em crianças com dislexia e com transtorno de processamento auditivo (central) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05022010-163324/
    • NLM

      Simões MB. Potencial evocado auditivo de estado estável em crianças com dislexia e com transtorno de processamento auditivo (central) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05022010-163324/
    • Vancouver

      Simões MB. Potencial evocado auditivo de estado estável em crianças com dislexia e com transtorno de processamento auditivo (central) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05022010-163324/

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