Filtros : "Schochat, Eliane" "MEMÓRIA" Removido: "1989" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS, SISTEMA NERVOSO CENTRAL, IDOSOS, MEMÓRIA, ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAPERUTA, Erika Biscaro. Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Laperuta, E. B. (2021). Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/
    • NLM

      Laperuta EB. Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/
    • Vancouver

      Laperuta EB. Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/
  • Source: Frontiers in psychology. Unidade: FM

    Subjects: ATENÇÃO, MEMÓRIA, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina Ferraz Borges e SCHOCHAT, Eliane e BAMIOU, Doris-Eva. The role of phonological, auditory sensory and cognitive skills on word reading acquisition: a cross-linguistic study. Frontiers in psychology, v. 11, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.582572. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Schochat, E., & Bamiou, D. -E. (2020). The role of phonological, auditory sensory and cognitive skills on word reading acquisition: a cross-linguistic study. Frontiers in psychology, 11. doi:10.3389/fpsyg.2020.582572
    • NLM

      Murphy CFB, Schochat E, Bamiou D-E. The role of phonological, auditory sensory and cognitive skills on word reading acquisition: a cross-linguistic study [Internet]. Frontiers in psychology. 2020 ; 11[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.582572
    • Vancouver

      Murphy CFB, Schochat E, Bamiou D-E. The role of phonological, auditory sensory and cognitive skills on word reading acquisition: a cross-linguistic study [Internet]. Frontiers in psychology. 2020 ; 11[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.582572
  • Source: Frontiers in aging neuroscience. Unidade: FM

    Subjects: COGNIÇÃO, MEMÓRIA, IMAGEM POR RESSONÂNCIA MAGNÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALARDIN, Joana B. et al. Differences in prefrontal cortex activation and deactivation during strategic episodic verbal memory encoding in mild cognitive impairment. Frontiers in aging neuroscience, v. 7, p. 10 , 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fnagi.2015.00147. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Balardin, J. B., Batistuzzo, M. C., Martin, M. da G. M., Sato, J. R., Smid, J., Porto, C., et al. (2015). Differences in prefrontal cortex activation and deactivation during strategic episodic verbal memory encoding in mild cognitive impairment. Frontiers in aging neuroscience, 7, 10 . doi:10.3389/fnagi.2015.00147
    • NLM

      Balardin JB, Batistuzzo MC, Martin M da GM, Sato JR, Smid J, Porto C, Savage CR, Nitrini R, Amaro Jr. E, Schochat E. Differences in prefrontal cortex activation and deactivation during strategic episodic verbal memory encoding in mild cognitive impairment [Internet]. Frontiers in aging neuroscience. 2015 ; 7 10 .[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnagi.2015.00147
    • Vancouver

      Balardin JB, Batistuzzo MC, Martin M da GM, Sato JR, Smid J, Porto C, Savage CR, Nitrini R, Amaro Jr. E, Schochat E. Differences in prefrontal cortex activation and deactivation during strategic episodic verbal memory encoding in mild cognitive impairment [Internet]. Frontiers in aging neuroscience. 2015 ; 7 10 .[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnagi.2015.00147
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: ATENÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA, INTELIGÊNCIA, TESTES AUDIOLÓGICOS, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina Ferraz Borges et al. Influência da memória, atenção, QI e idade em testes de processamento auditivo temporal: estudo preliminar. CoDAS, v. 26, n. 2, p. 105-111, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/2014494. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Zachi, E. C., Roque, D. T., Ventura, D. S. F., & Schochat, E. (2014). Influência da memória, atenção, QI e idade em testes de processamento auditivo temporal: estudo preliminar. CoDAS, 26( 2), 105-111. doi:10.1590/2317-1782/2014494
    • NLM

      Murphy CFB, Zachi EC, Roque DT, Ventura DSF, Schochat E. Influência da memória, atenção, QI e idade em testes de processamento auditivo temporal: estudo preliminar [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 2): 105-111.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/2014494
    • Vancouver

      Murphy CFB, Zachi EC, Roque DT, Ventura DSF, Schochat E. Influência da memória, atenção, QI e idade em testes de processamento auditivo temporal: estudo preliminar [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 2): 105-111.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/2014494
  • Source: Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM, TESTES AUDIOLÓGICOS, MEMÓRIA, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina Ferraz Borges e LA TORRE, Renata e SCHOCHAT, Eliane. Association between top-down skills and auditory processing tests. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, v. 79, n. 6, p. 753-759, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1808-8694.20130137. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., La Torre, R., & Schochat, E. (2013). Association between top-down skills and auditory processing tests. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, 79( 6), 753-759. doi:10.5935/1808-8694.20130137
    • NLM

      Murphy CFB, La Torre R, Schochat E. Association between top-down skills and auditory processing tests [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2013 ; 79( 6): 753-759.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1808-8694.20130137
    • Vancouver

      Murphy CFB, La Torre R, Schochat E. Association between top-down skills and auditory processing tests [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2013 ; 79( 6): 753-759.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1808-8694.20130137

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024