Filtros : "Schochat, Eliane" "DISLEXIA" Removido: "2001" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO (PROCESSAMENTO), CRIANÇAS, TESTES AUDIOLÓGICOS, PERCEPÇÃO AUDITIVA (PSICOLOGIA), ELETROFISIOLOGIA, DISLEXIA, COMPORTAMENTO (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Casseb e MURPHY, Cristina Ferraz Borges e SCHOCHAT, Eliane. Processamento auditivo (central) em crianças com dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica. CoDAS, v. 25, n. 1, p. 39-44, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000100008. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. C., Murphy, C. F. B., & Schochat, E. (2013). Processamento auditivo (central) em crianças com dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica. CoDAS, 25( 1), 39-44. doi:10.1590/s2317-17822013000100008
    • NLM

      Oliveira JC, Murphy CFB, Schochat E. Processamento auditivo (central) em crianças com dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 1): 39-44.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000100008
    • Vancouver

      Oliveira JC, Murphy CFB, Schochat E. Processamento auditivo (central) em crianças com dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 1): 39-44.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000100008
  • Unidade: FM

    Subjects: ELETROFISIOLOGIA, POTENCIAIS EVOCADOS, DISLEXIA, CRIANÇAS, TESTES AUDIOLÓGICOS, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Casseb. Processamento auditivo (central) em crianças com  dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-16032012-085847/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. C. (2012). Processamento auditivo (central) em crianças com  dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-16032012-085847/
    • NLM

      Oliveira JC. Processamento auditivo (central) em crianças com  dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-16032012-085847/
    • Vancouver

      Oliveira JC. Processamento auditivo (central) em crianças com  dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-16032012-085847/
  • Source: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, AVALIAÇÃO AUDIOLÓGICA, AUDIÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDO, Anila Gabriela Rotger e MURPHY, Cristina Ferraz Borges e SCHOCHAT, Eliane. Habilidades auditivas em crianças com dislexia e transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 22, n. ja/mar., p. 25-30, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000100006. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Abdo, A. G. R., Murphy, C. F. B., & Schochat, E. (2010). Habilidades auditivas em crianças com dislexia e transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 22( ja/mar.), 25-30. doi:10.1590/s0104-56872010000100006
    • NLM

      Abdo AGR, Murphy CFB, Schochat E. Habilidades auditivas em crianças com dislexia e transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( ja/mar.): 25-30.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000100006
    • Vancouver

      Abdo AGR, Murphy CFB, Schochat E. Habilidades auditivas em crianças com dislexia e transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( ja/mar.): 25-30.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000100006
  • Source: Brazilian journal of medical and biological research. Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, CRIANÇAS, APTIDÃO COGNITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, C. F. B. e SCHOCHAT, Eliane. Generalization of temporal order detection skill learning: two experimental studies of children with dyslexia. Brazilian journal of medical and biological research, v. 43, n. 4, p. 359-366, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-879x2010007500016. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., & Schochat, E. (2010). Generalization of temporal order detection skill learning: two experimental studies of children with dyslexia. Brazilian journal of medical and biological research, 43( 4), 359-366. doi:10.1590/s0100-879x2010007500016
    • NLM

      Murphy CFB, Schochat E. Generalization of temporal order detection skill learning: two experimental studies of children with dyslexia [Internet]. Brazilian journal of medical and biological research. 2010 ; 43( 4): 359-366.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-879x2010007500016
    • Vancouver

      Murphy CFB, Schochat E. Generalization of temporal order detection skill learning: two experimental studies of children with dyslexia [Internet]. Brazilian journal of medical and biological research. 2010 ; 43( 4): 359-366.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-879x2010007500016
  • Source: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, DISLEXIA, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Mariana Buncana e SCHOCHAT, Eliane. Transtorno do processamento auditivo (central) em indivíduos com e sem dislexia. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 22, n. 4, p. 521-524, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-56872010000400027. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Simões, M. B., & Schochat, E. (2010). Transtorno do processamento auditivo (central) em indivíduos com e sem dislexia. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 22( 4), 521-524. doi:10.1590/S0104-56872010000400027
    • NLM

      Simões MB, Schochat E. Transtorno do processamento auditivo (central) em indivíduos com e sem dislexia [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 4): 521-524.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-56872010000400027
    • Vancouver

      Simões MB, Schochat E. Transtorno do processamento auditivo (central) em indivíduos com e sem dislexia [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 4): 521-524.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-56872010000400027
  • Unidade: FM

    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, DISLEXIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Mariana Buncana. Potencial evocado auditivo de estado estável em crianças com dislexia e com transtorno de processamento auditivo (central). 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05022010-163324/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Simões, M. B. (2009). Potencial evocado auditivo de estado estável em crianças com dislexia e com transtorno de processamento auditivo (central) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05022010-163324/
    • NLM

      Simões MB. Potencial evocado auditivo de estado estável em crianças com dislexia e com transtorno de processamento auditivo (central) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05022010-163324/
    • Vancouver

      Simões MB. Potencial evocado auditivo de estado estável em crianças com dislexia e com transtorno de processamento auditivo (central) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05022010-163324/
  • Source: Pró-Fono Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, AUDIÇÃO (PROCESSAMENTO), CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina Ferraz Borges e SCHOCHAT, Eliane. Correlações entre leitura, consciência fonológica e processamento temporal auditivo. Pró-Fono Revista de Atualização Científica, v. 21, n. 1, p. 13-18, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872009000100003. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., & Schochat, E. (2009). Correlações entre leitura, consciência fonológica e processamento temporal auditivo. Pró-Fono Revista de Atualização Científica, 21( 1), 13-18. doi:10.1590/s0104-56872009000100003
    • NLM

      Murphy CFB, Schochat E. Correlações entre leitura, consciência fonológica e processamento temporal auditivo [Internet]. Pró-Fono Revista de Atualização Científica. 2009 ; 21( 1): 13-18.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872009000100003
    • Vancouver

      Murphy CFB, Schochat E. Correlações entre leitura, consciência fonológica e processamento temporal auditivo [Internet]. Pró-Fono Revista de Atualização Científica. 2009 ; 21( 1): 13-18.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872009000100003
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, AUDIÇÃO (PROCESSAMENTO), COMPORTAMENTO (AVALIAÇÃO), RESUMOS (EVENTOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDO, Anila Gabriela Rotger e SCHOCHAT, Eliane. Avaliação comportamental do processamento auditivo em crianças com dislexia. 2008, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2008. Disponível em: http://www.sbfa.org.br/portal/anais2008/anais_select.php?op=buscaresultado&cid=649&tid=1. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Abdo, A. G. R., & Schochat, E. (2008). Avaliação comportamental do processamento auditivo em crianças com dislexia. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Recuperado de http://www.sbfa.org.br/portal/anais2008/anais_select.php?op=buscaresultado&cid=649&tid=1
    • NLM

      Abdo AGR, Schochat E. Avaliação comportamental do processamento auditivo em crianças com dislexia [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.sbfa.org.br/portal/anais2008/anais_select.php?op=buscaresultado&cid=649&tid=1
    • Vancouver

      Abdo AGR, Schochat E. Avaliação comportamental do processamento auditivo em crianças com dislexia [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.sbfa.org.br/portal/anais2008/anais_select.php?op=buscaresultado&cid=649&tid=1

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024