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  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, AUDIÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA

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    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O. (2023). Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • NLM

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • Vancouver

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: TESTES AUDIOLÓGICOS, ADULTOS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ANAMNESE, AUDIÇÃO

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    • ABNT

      FERREIRA, Geise Correa et al. Dichotic Sentences Test Performance of Adults with communication complaints. Codas, v. 35, n. 4, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/57400. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, G. C., Schochat, E., Freire, K. M., & Costa, M. J. (2023). Dichotic Sentences Test Performance of Adults with communication complaints. Codas, 35( 4). doi:10.1590/2317-1782/20232021301en
    • NLM

      Ferreira GC, Schochat E, Freire KM, Costa MJ. Dichotic Sentences Test Performance of Adults with communication complaints [Internet]. Codas. 2023 ; 35( 4):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/57400
    • Vancouver

      Ferreira GC, Schochat E, Freire KM, Costa MJ. Dichotic Sentences Test Performance of Adults with communication complaints [Internet]. Codas. 2023 ; 35( 4):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/57400
  • Unidade: FM

    Subjects: ADOLESCENTES, AUDIÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, CRIANÇAS

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    • ABNT

      STADULNI, Andréia Rodrigues Parnoff. Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Stadulni, A. R. P. (2021). Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/
    • NLM

      Stadulni ARP. Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/
    • Vancouver

      Stadulni ARP. Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/
  • Unidade: FM

    Subjects: VOCABULÁRIO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, AUDIÇÃO, COMPREENSÃO DA LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

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    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O. (2018). Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
    • NLM

      Nalom AF de O. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
    • Vancouver

      Nalom AF de O. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
  • Source: Audiology - communication research. Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, SOFTWARES, TRADUÇÃO

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    • ABNT

      CALARGA, Karenina Santos et al. Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro. Audiology - communication research, v. 23, n. 0, p. e1935, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2017-1935. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Calarga, K. S., Rocha-muniz, C., Jutras, B., & Schochat, E. (2018). Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro. Audiology - communication research, 23( 0), e1935. doi:10.1590/2317-6431-2017-1935
    • NLM

      Calarga KS, Rocha-muniz C, Jutras B, Schochat E. Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro [Internet]. Audiology - communication research. 2018 ; 23( 0): e1935.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2017-1935
    • Vancouver

      Calarga KS, Rocha-muniz C, Jutras B, Schochat E. Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro [Internet]. Audiology - communication research. 2018 ; 23( 0): e1935.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2017-1935
  • Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, POTENCIAL EVOCADO DE MÉDIA LATÊNCIA, AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      PIRES, Mayra Monteiro. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pires, M. M. (2018). A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
    • NLM

      Pires MM. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
    • Vancouver

      Pires MM. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
  • Source: International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology. Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, EMISSÕES OTOACÚSTICAS, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      ROCHA-MUNIZ, Caroline Nunes e CARVALLO, Renata Mota Mamede e SCHOCHAT, Eliane. Medial olivocochlear function in children with poor speech-in-noise performance and language disorder. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology, v. 96, p. 116-121, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2017.03.003. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Rocha-Muniz, C. N., Carvallo, R. M. M., & Schochat, E. (2017). Medial olivocochlear function in children with poor speech-in-noise performance and language disorder. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology, 96, 116-121. doi:10.1016/j.ijporl.2017.03.003
    • NLM

      Rocha-Muniz CN, Carvallo RMM, Schochat E. Medial olivocochlear function in children with poor speech-in-noise performance and language disorder [Internet]. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology. 2017 ; 96 116-121.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2017.03.003
    • Vancouver

      Rocha-Muniz CN, Carvallo RMM, Schochat E. Medial olivocochlear function in children with poor speech-in-noise performance and language disorder [Internet]. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology. 2017 ; 96 116-121.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2017.03.003
  • Unidade: FM

    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, POTENCIAL EVOCADO DE MÉDIA LATÊNCIA, ESTÍMULO CONDICIONADO, TESTES AUDIOLÓGICOS, ANÁLISE DE VARIÂNCIA, AUDIÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, ADULTOS, MEIA IDADE

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    • ABNT

      SENA, Taise Argôlo. Implicações da contribuição endógena e exógena para obtenção do P300 utilizando paradigma de omissão. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11052017-143828/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Sena, T. A. (2017). Implicações da contribuição endógena e exógena para obtenção do P300 utilizando paradigma de omissão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11052017-143828/
    • NLM

      Sena TA. Implicações da contribuição endógena e exógena para obtenção do P300 utilizando paradigma de omissão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11052017-143828/
    • Vancouver

      Sena TA. Implicações da contribuição endógena e exógena para obtenção do P300 utilizando paradigma de omissão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11052017-143828/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, TRANSTORNOS DA PERCEPÇÃO, REABILITAÇÃO, SOFTWARES, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALARGA, Karenina Santos. Tradução e adaptação de um software de treinamento auditivo para escolares. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08082016-125823/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Calarga, K. S. (2016). Tradução e adaptação de um software de treinamento auditivo para escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08082016-125823/
    • NLM

      Calarga KS. Tradução e adaptação de um software de treinamento auditivo para escolares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08082016-125823/
    • Vancouver

      Calarga KS. Tradução e adaptação de um software de treinamento auditivo para escolares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08082016-125823/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, ENVELHECIMENTO, TRANSTORNOS DA PERCEPÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, PLASTICIDADE NEURONAL, POTENCIAIS EVOCADOS

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    • ABNT

      MORAIS, Aline Albuquerque. A eficácia do treinamento auditivo acusticamente controlado em idosos com transtorno do processamento auditivo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19052015-142644/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Morais, A. A. (2015). A eficácia do treinamento auditivo acusticamente controlado em idosos com transtorno do processamento auditivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19052015-142644/
    • NLM

      Morais AA. A eficácia do treinamento auditivo acusticamente controlado em idosos com transtorno do processamento auditivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19052015-142644/
    • Vancouver

      Morais AA. A eficácia do treinamento auditivo acusticamente controlado em idosos com transtorno do processamento auditivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19052015-142644/
  • Source: Journal of American Academy Audiology. Unidades: IP, FM

    Subjects: AUDIÇÃO, APRENDIZAGEM, COGNIÇÃO, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina B. et al. Generalization of sensory auditory learning to top-Down skills in a randomized controlled trial. Journal of American Academy Audiology, v. 26, p. 19-29, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3766/jaaa.26.1.3. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Murphy, C. B., Peres, A. K., Zachi, E. C., Ventura, D. S. F., Neves, L. P., Wertzner, H. F., & Schochat, E. (2015). Generalization of sensory auditory learning to top-Down skills in a randomized controlled trial. Journal of American Academy Audiology, 26, 19-29. doi:10.3766/jaaa.26.1.3
    • NLM

      Murphy CB, Peres AK, Zachi EC, Ventura DSF, Neves LP, Wertzner HF, Schochat E. Generalization of sensory auditory learning to top-Down skills in a randomized controlled trial [Internet]. Journal of American Academy Audiology. 2015 ; 26 19-29.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.3766/jaaa.26.1.3
    • Vancouver

      Murphy CB, Peres AK, Zachi EC, Ventura DSF, Neves LP, Wertzner HF, Schochat E. Generalization of sensory auditory learning to top-Down skills in a randomized controlled trial [Internet]. Journal of American Academy Audiology. 2015 ; 26 19-29.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.3766/jaaa.26.1.3
  • Source: Hearing Research. Unidade: FM

    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, CRIANÇAS, AUDIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA-MUNIZ, Caroline Nunes e BEFI-LOPES, Debora Maria e SCHOCHAT, Eliane. Sensitivity, specificity and efficiency of speech-evoked ABR. Hearing Research, v. 317, p. 15-23, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.heares.2014.09.004. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Rocha-Muniz, C. N., Befi-Lopes, D. M., & Schochat, E. (2014). Sensitivity, specificity and efficiency of speech-evoked ABR. Hearing Research, 317, 15-23. doi:10.1016/j.heares.2014.09.004
    • NLM

      Rocha-Muniz CN, Befi-Lopes DM, Schochat E. Sensitivity, specificity and efficiency of speech-evoked ABR [Internet]. Hearing Research. 2014 ; 317 15-23.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heares.2014.09.004
    • Vancouver

      Rocha-Muniz CN, Befi-Lopes DM, Schochat E. Sensitivity, specificity and efficiency of speech-evoked ABR [Internet]. Hearing Research. 2014 ; 317 15-23.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heares.2014.09.004
  • Source: Clinics. Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, LINGUAGEM, MÚSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina Ferraz Borges e SCHOCHAT, Eliane. Effects of different types of auditory temporal training on language skills: a systematic review. Clinics, v. 68, n. 10, p. 1364-1370, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6061/clinics/2013(10)12. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., & Schochat, E. (2013). Effects of different types of auditory temporal training on language skills: a systematic review. Clinics, 68( 10), 1364-1370. doi:10.6061/clinics/2013(10)12
    • NLM

      Murphy CFB, Schochat E. Effects of different types of auditory temporal training on language skills: a systematic review [Internet]. Clinics. 2013 ; 68( 10): 1364-1370.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2013(10)12
    • Vancouver

      Murphy CFB, Schochat E. Effects of different types of auditory temporal training on language skills: a systematic review [Internet]. Clinics. 2013 ; 68( 10): 1364-1370.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2013(10)12
  • Unidade: FM

    Subjects: IDOSOS, COGNIÇÃO, ELETROFISIOLOGIA, AUDIÇÃO, DOENÇAS AUDITIVAS CENTRAIS, DEMÊNCIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZALCMAN, Tatiane Eisencraft. Avaliação comportamental e eletrofisiológica do processamento auditivo (central) em idosos com comprometimento cognitivo leve. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19032012-115747/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Zalcman, T. E. (2012). Avaliação comportamental e eletrofisiológica do processamento auditivo (central) em idosos com comprometimento cognitivo leve (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19032012-115747/
    • NLM

      Zalcman TE. Avaliação comportamental e eletrofisiológica do processamento auditivo (central) em idosos com comprometimento cognitivo leve [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19032012-115747/
    • Vancouver

      Zalcman TE. Avaliação comportamental e eletrofisiológica do processamento auditivo (central) em idosos com comprometimento cognitivo leve [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19032012-115747/
  • Source: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, AVALIAÇÃO AUDIOLÓGICA, AUDIÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDO, Anila Gabriela Rotger e MURPHY, Cristina Ferraz Borges e SCHOCHAT, Eliane. Habilidades auditivas em crianças com dislexia e transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 22, n. ja/mar., p. 25-30, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000100006. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Abdo, A. G. R., Murphy, C. F. B., & Schochat, E. (2010). Habilidades auditivas em crianças com dislexia e transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 22( ja/mar.), 25-30. doi:10.1590/s0104-56872010000100006
    • NLM

      Abdo AGR, Murphy CFB, Schochat E. Habilidades auditivas em crianças com dislexia e transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( ja/mar.): 25-30.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000100006
    • Vancouver

      Abdo AGR, Murphy CFB, Schochat E. Habilidades auditivas em crianças com dislexia e transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( ja/mar.): 25-30.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000100006
  • Source: Pró-Fono Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, CRIANÇAS, LINGUÍSTICA, AUDIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      TAVARES, Talita Fortunato et al. Processamento linguístico e processamento auditivo temporal em crianças com distúrbio específico de linguagem. Pró-Fono Revista de Atualização Científica, v. 21, n. 4, p. 279-284, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872009000400003. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Tavares, T. F., Rocha, C. N., Andrade, C. R. F. de, Befi-Lopes, D. M., Schochat, E., Hestvik, A., & Schwartz, R. G. (2009). Processamento linguístico e processamento auditivo temporal em crianças com distúrbio específico de linguagem. Pró-Fono Revista de Atualização Científica, 21( 4), 279-284. doi:10.1590/s0104-56872009000400003
    • NLM

      Tavares TF, Rocha CN, Andrade CRF de, Befi-Lopes DM, Schochat E, Hestvik A, Schwartz RG. Processamento linguístico e processamento auditivo temporal em crianças com distúrbio específico de linguagem [Internet]. Pró-Fono Revista de Atualização Científica. 2009 ; 21( 4): 279-284.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872009000400003
    • Vancouver

      Tavares TF, Rocha CN, Andrade CRF de, Befi-Lopes DM, Schochat E, Hestvik A, Schwartz RG. Processamento linguístico e processamento auditivo temporal em crianças com distúrbio específico de linguagem [Internet]. Pró-Fono Revista de Atualização Científica. 2009 ; 21( 4): 279-284.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872009000400003
  • Source: Abstracts. Conference titles: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, ENVELHECIMENTO, PERCEPÇÃO DA FALA

    How to cite
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    • ABNT

      SCHOCHAT, Eliane. Audição, envelhecimento e percepção da fala. 2008, Anais.. Campos do Jordão: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Schochat, E. (2008). Audição, envelhecimento e percepção da fala. In Abstracts. Campos do Jordão: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Schochat E. Audição, envelhecimento e percepção da fala. Abstracts. 2008 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Schochat E. Audição, envelhecimento e percepção da fala. Abstracts. 2008 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: International Journal of Audiology. Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA, PSICOACÚSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMELLI, Alessandra Giannela e SCHOCHAT, Eliane. The Gaps in noise test: Gap detection thresholds in normal hearing young adults. International Journal of Audiology, v. 47, p. 238-245, 2008Tradução . . Disponível em: http://web.a.ebscohost.com/ehost/detail/detail?sid=4798d07d-c8fa-44a7-a557-613e73c70f45%40sessionmgr4004&vid=0&hid=4101&bdata=Jmxhbmc9cHQtYnImc2l0ZT1laG9zdC1saXZl#db=c8h&AN=2009958934. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Samelli, A. G., & Schochat, E. (2008). The Gaps in noise test: Gap detection thresholds in normal hearing young adults. International Journal of Audiology, 47, 238-245. Recuperado de http://web.a.ebscohost.com/ehost/detail/detail?sid=4798d07d-c8fa-44a7-a557-613e73c70f45%40sessionmgr4004&vid=0&hid=4101&bdata=Jmxhbmc9cHQtYnImc2l0ZT1laG9zdC1saXZl#db=c8h&AN=2009958934
    • NLM

      Samelli AG, Schochat E. The Gaps in noise test: Gap detection thresholds in normal hearing young adults [Internet]. International Journal of Audiology. 2008 ; 47 238-245.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://web.a.ebscohost.com/ehost/detail/detail?sid=4798d07d-c8fa-44a7-a557-613e73c70f45%40sessionmgr4004&vid=0&hid=4101&bdata=Jmxhbmc9cHQtYnImc2l0ZT1laG9zdC1saXZl#db=c8h&AN=2009958934
    • Vancouver

      Samelli AG, Schochat E. The Gaps in noise test: Gap detection thresholds in normal hearing young adults [Internet]. International Journal of Audiology. 2008 ; 47 238-245.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://web.a.ebscohost.com/ehost/detail/detail?sid=4798d07d-c8fa-44a7-a557-613e73c70f45%40sessionmgr4004&vid=0&hid=4101&bdata=Jmxhbmc9cHQtYnImc2l0ZT1laG9zdC1saXZl#db=c8h&AN=2009958934

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