Efeitos do "falar em voz alta o que se lê" sobre a leitura recombinativa em pré-escolares (1998)
Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP
Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO INFANTIL
ABNT
MATOS, Maria Amélia et al. Efeitos do "falar em voz alta o que se lê" sobre a leitura recombinativa em pré-escolares. 1998, Anais.. São Paulo: IP/USP, 1998. . Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Matos, M. A., Hubner, M. M. C., Peres, W., Malheiros, R. H. S., Serra, V. R. B. P., Kilsztajn, Y., & Avanzi, A. (1998). Efeitos do "falar em voz alta o que se lê" sobre a leitura recombinativa em pré-escolares. In Resumos. São Paulo: IP/USP.NLM
Matos MA, Hubner MMC, Peres W, Malheiros RHS, Serra VRBP, Kilsztajn Y, Avanzi A. Efeitos do "falar em voz alta o que se lê" sobre a leitura recombinativa em pré-escolares. Resumos. 1998 ;[citado 2024 nov. 17 ]Vancouver
Matos MA, Hubner MMC, Peres W, Malheiros RHS, Serra VRBP, Kilsztajn Y, Avanzi A. Efeitos do "falar em voz alta o que se lê" sobre a leitura recombinativa em pré-escolares. Resumos. 1998 ;[citado 2024 nov. 17 ]