Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test (2002)
Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP
Subjects: ESCRITA, TESTES PSICOLÓGICOS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Scor Tecci, 2002. . . Acesso em: 05 out. 2024.APA
Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2002). Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci.NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC. Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC. Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 out. 05 ]