Filtros : "RENDIMENTO ESCOLAR" "ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cultural Studies of Science Education. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, RENDIMENTO ESCOLAR, CLASSES SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus dos Santos Barbosa da e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Comparative analysis of chemistry teaching in city center and suburban public schools in Brazil: how school reputation and social profile influence chemistry teaching and high school students’ performance in science. Cultural Studies of Science Education, v. 18, p. 985-1019, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11422-023-10192-1. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. dos S. B. da, & Kasseboehmer, A. C. (2023). Comparative analysis of chemistry teaching in city center and suburban public schools in Brazil: how school reputation and social profile influence chemistry teaching and high school students’ performance in science. Cultural Studies of Science Education, 18, 985-1019. doi:10.1007/s11422-023-10192-1
    • NLM

      Silva M dos SB da, Kasseboehmer AC. Comparative analysis of chemistry teaching in city center and suburban public schools in Brazil: how school reputation and social profile influence chemistry teaching and high school students’ performance in science [Internet]. Cultural Studies of Science Education. 2023 ; 18 985-1019.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11422-023-10192-1
    • Vancouver

      Silva M dos SB da, Kasseboehmer AC. Comparative analysis of chemistry teaching in city center and suburban public schools in Brazil: how school reputation and social profile influence chemistry teaching and high school students’ performance in science [Internet]. Cultural Studies of Science Education. 2023 ; 18 985-1019.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11422-023-10192-1
  • Source: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR, ENSINO, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Reter ou aprovar [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Reter ou aprovar [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Reter ou aprovar [Depoimento]. Profissão Mestre. 2013 ; no 2013( 170): 18-23.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Reter ou aprovar [Depoimento]. Profissão Mestre. 2013 ; no 2013( 170): 18-23.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENSINO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAZOFF JUNIOR, Waldemar. Gestão eficiente em sala de aula: seis estudos em ciências sociais aplicadas. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08082012-180540/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Hazoff Junior, W. (2012). Gestão eficiente em sala de aula: seis estudos em ciências sociais aplicadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08082012-180540/
    • NLM

      Hazoff Junior W. Gestão eficiente em sala de aula: seis estudos em ciências sociais aplicadas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08082012-180540/
    • Vancouver

      Hazoff Junior W. Gestão eficiente em sala de aula: seis estudos em ciências sociais aplicadas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08082012-180540/
  • Source: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR, ENSINO, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Aprendizagem fora de compasso [Depoimento a Amanda Cieglinski]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Alavarse, O. M. (2012). Aprendizagem fora de compasso [Depoimento a Amanda Cieglinski]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Aprendizagem fora de compasso [Depoimento a Amanda Cieglinski]. Profissão Mestre. 2012 ; 13( ju 2012. p. 17-19.):[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Aprendizagem fora de compasso [Depoimento a Amanda Cieglinski]. Profissão Mestre. 2012 ; 13( ju 2012. p. 17-19.):[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, EXPECTATIVAS DO PROFESSOR, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITTO, Vera Maria Vedovelo de. Expectativa do professor: implicações psicológicas e sociais. 1980. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1980. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Britto, V. M. V. de. (1980). Expectativa do professor: implicações psicológicas e sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Britto VMV de. Expectativa do professor: implicações psicológicas e sociais. 1980 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Britto VMV de. Expectativa do professor: implicações psicológicas e sociais. 1980 ;[citado 2024 ago. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024