Filtros : "MEDIAÇÃO CULTURAL" Removido: "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PÚBLICO, TEATRO E EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Thiago de Castro. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Leite, T. de C. (2023). Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
    • NLM

      Leite T de C. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
    • Vancouver

      Leite T de C. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
  • Unidade: ESTÉTICAHIST.ARTE

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, GUERRA, CULTURA, MEDIAÇÃO CULTURAL, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Diogo de Moraes. (Contra)públicos das artes visuais em tempos de guerras culturais: leituras da recepção detratora via práticas documentárias. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27112023-194058/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. de M. (2023). (Contra)públicos das artes visuais em tempos de guerras culturais: leituras da recepção detratora via práticas documentárias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27112023-194058/
    • NLM

      Silva D de M. (Contra)públicos das artes visuais em tempos de guerras culturais: leituras da recepção detratora via práticas documentárias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27112023-194058/
    • Vancouver

      Silva D de M. (Contra)públicos das artes visuais em tempos de guerras culturais: leituras da recepção detratora via práticas documentárias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27112023-194058/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: APROPRIAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), MEDIAÇÃO CULTURAL, ISOLAMENTO SOCIAL, PANDEMIAS, PSICOLOGIA AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Francisco Matheus Fontes de e MASSOLA, Gustavo Martineli. Equipamentos culturais e sua apropriação: distinções e potencialidades entre vivências presenciais e virtuais. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lima, F. M. F. de, & Massola, G. M. (2022). Equipamentos culturais e sua apropriação: distinções e potencialidades entre vivências presenciais e virtuais. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lima FMF de, Massola GM. Equipamentos culturais e sua apropriação: distinções e potencialidades entre vivências presenciais e virtuais [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lima FMF de, Massola GM. Equipamentos culturais e sua apropriação: distinções e potencialidades entre vivências presenciais e virtuais [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Educação (UFSM). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ÁUDIO (MULTIMÍDIA), REPRESENTAÇÃO, DANÇA, TEATRO, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAKINO, Jéssica Mami. Som, luzes, câmera, audiodescrição: modos de audiodescrever em sala de aula. Educação (UFSM), v. 46, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644443219. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Makino, J. M. (2021). Som, luzes, câmera, audiodescrição: modos de audiodescrever em sala de aula. Educação (UFSM), 46, 1-17. doi:10.5902/1984644443219
    • NLM

      Makino JM. Som, luzes, câmera, audiodescrição: modos de audiodescrever em sala de aula [Internet]. Educação (UFSM). 2021 ; 46 1-17.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644443219
    • Vancouver

      Makino JM. Som, luzes, câmera, audiodescrição: modos de audiodescrever em sala de aula [Internet]. Educação (UFSM). 2021 ; 46 1-17.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644443219
  • Source: Diário de Suzano. Unidade: EACH

    Assunto: MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Eduardo de Lima. O vereador como mediador cultural. Tradução . Diário de Suzano, Suzano, 2021. , n. 10 ju 2021Disponível em: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/o-vereador-como-mediador-cultural/38679/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Caldas, E. de L. (2021). O vereador como mediador cultural. Diário de Suzano. Suzano: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/o-vereador-como-mediador-cultural/38679/
    • NLM

      Caldas E de L. O vereador como mediador cultural [Internet]. Diário de Suzano. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/o-vereador-como-mediador-cultural/38679/
    • Vancouver

      Caldas E de L. O vereador como mediador cultural [Internet]. Diário de Suzano. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/o-vereador-como-mediador-cultural/38679/
  • Source: Trajectoria. Unidade: FFLCH

    Subjects: RECEPÇÃO, IMPROVISAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, CINEMA, CULTURA INDÍGENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIHAI ANDREI LEAHA, et al. Discussion: Dialogue over time: reception, improvisation, and mediation in collaborative ethnographic filmmaking. Trajectoria. Osaka: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.15021/00009650. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Mihai Andrei Leaha,, Hikiji, R. S. G., Chalcraft, J., Lopes, A., & Brandão, J. (2021). Discussion: Dialogue over time: reception, improvisation, and mediation in collaborative ethnographic filmmaking. Trajectoria. Osaka: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.15021/00009650
    • NLM

      Mihai Andrei Leaha, Hikiji RSG, Chalcraft J, Lopes A, Brandão J. Discussion: Dialogue over time: reception, improvisation, and mediation in collaborative ethnographic filmmaking [Internet]. Trajectoria. 2021 ; 2[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15021/00009650
    • Vancouver

      Mihai Andrei Leaha, Hikiji RSG, Chalcraft J, Lopes A, Brandão J. Discussion: Dialogue over time: reception, improvisation, and mediation in collaborative ethnographic filmmaking [Internet]. Trajectoria. 2021 ; 2[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15021/00009650
  • Source: Revista de Arqueologia Pública. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARQUEOLOGIA BRASILEIRA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. Diálogos orientados/desorientados pela teoria queer: por uma prática educativa para além da norma no âmbito da arqueologia. Revista de Arqueologia Pública, v. 13, n. 1, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rap.v13i1.8654760. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2019). Diálogos orientados/desorientados pela teoria queer: por uma prática educativa para além da norma no âmbito da arqueologia. Revista de Arqueologia Pública, 13( 1). doi:10.20396/rap.v13i1.8654760
    • NLM

      Silva MA da. Diálogos orientados/desorientados pela teoria queer: por uma prática educativa para além da norma no âmbito da arqueologia [Internet]. Revista de Arqueologia Pública. 2019 ;13( 1):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rap.v13i1.8654760
    • Vancouver

      Silva MA da. Diálogos orientados/desorientados pela teoria queer: por uma prática educativa para além da norma no âmbito da arqueologia [Internet]. Revista de Arqueologia Pública. 2019 ;13( 1):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rap.v13i1.8654760
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, MEDIAÇÃO CULTURAL, TECNOLOGIA, MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCA, Diego Enéas Peres. Artefatos tecnológicos digitais interativos: estratégias projetuais para fomento da mediação de conteúdo em museus. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-03092019-103947/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ricca, D. E. P. (2019). Artefatos tecnológicos digitais interativos: estratégias projetuais para fomento da mediação de conteúdo em museus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-03092019-103947/
    • NLM

      Ricca DEP. Artefatos tecnológicos digitais interativos: estratégias projetuais para fomento da mediação de conteúdo em museus [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-03092019-103947/
    • Vancouver

      Ricca DEP. Artefatos tecnológicos digitais interativos: estratégias projetuais para fomento da mediação de conteúdo em museus [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-03092019-103947/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MEDIAÇÃO CULTURAL, PAGANISMO, JESUÍTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSINARI, Tomás Motta. Deus, senhores, missionários e feiticeiros: a mediação jesuítica dos confrontos entre portugueses e centro-africanos (1548-1593). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-12072019-172725/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Tassinari, T. M. (2019). Deus, senhores, missionários e feiticeiros: a mediação jesuítica dos confrontos entre portugueses e centro-africanos (1548-1593) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-12072019-172725/
    • NLM

      Tassinari TM. Deus, senhores, missionários e feiticeiros: a mediação jesuítica dos confrontos entre portugueses e centro-africanos (1548-1593) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-12072019-172725/
    • Vancouver

      Tassinari TM. Deus, senhores, missionários e feiticeiros: a mediação jesuítica dos confrontos entre portugueses e centro-africanos (1548-1593) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-12072019-172725/
  • Source: Blucher Design Proceedings. Conference titles: Congresso Internacional de Design da Informação-CIDI. Unidade: FAU

    Subjects: MUSEUS, TECNOLOGIA, MEDIAÇÃO CULTURAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCA, Diego Enéas Peres e MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar. Inteligência artificial e realidade aumentada em museus: estratégias projetuais para potencializar a mediação de conteúdo expográfico por meio do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC) em dois estudos de caso nacionais. 2019, Anais.. São Paulo: Blucher, 2019. p. 1903-1913. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9cidi-congic-4.0320. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ricca, D. E. P., & Mazzilli, C. de T. S. (2019). Inteligência artificial e realidade aumentada em museus: estratégias projetuais para potencializar a mediação de conteúdo expográfico por meio do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC) em dois estudos de caso nacionais. In Blucher Design Proceedings (Vol. no 2019, p. 1903-1913). São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9cidi-congic-4.0320
    • NLM

      Ricca DEP, Mazzilli C de TS. Inteligência artificial e realidade aumentada em museus: estratégias projetuais para potencializar a mediação de conteúdo expográfico por meio do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC) em dois estudos de caso nacionais [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2019 ; no 2019( 4): 1903-1913.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9cidi-congic-4.0320
    • Vancouver

      Ricca DEP, Mazzilli C de TS. Inteligência artificial e realidade aumentada em museus: estratégias projetuais para potencializar a mediação de conteúdo expográfico por meio do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC) em dois estudos de caso nacionais [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2019 ; no 2019( 4): 1903-1913.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9cidi-congic-4.0320
  • Source: Museologia e suas interfaces críticas [recurso eletrônico]. Unidade: MAE

    Subjects: MUSEOLOGIA, MEDIAÇÃO CULTURAL, CURADORIA MUSEOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Marília Xavier. Museologia, comunicação e mediações culturais: curadoria, públicos e participações ativas e efetivas. Museologia e suas interfaces críticas [recurso eletrônico]. Tradução . Recife: UFPE, 2019. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Cury, M. X. (2019). Museologia, comunicação e mediações culturais: curadoria, públicos e participações ativas e efetivas. In Museologia e suas interfaces críticas [recurso eletrônico]. Recife: UFPE.
    • NLM

      Cury MX. Museologia, comunicação e mediações culturais: curadoria, públicos e participações ativas e efetivas. In: Museologia e suas interfaces críticas [recurso eletrônico]. Recife: UFPE; 2019. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Cury MX. Museologia, comunicação e mediações culturais: curadoria, públicos e participações ativas e efetivas. In: Museologia e suas interfaces críticas [recurso eletrônico]. Recife: UFPE; 2019. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: CEDES Cadernos. Unidade: EACH

    Subjects: MÚSICA, MEDIAÇÃO CULTURAL, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho e FILHO, Eliseu de Oliveira. O ensino da música para crianças em área de vulnerabilidade juvenil: um estudo de caso. CEDES Cadernos, v. 39, n. 107, p. 01-12, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019213067. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M., & Filho, E. de O. (2019). O ensino da música para crianças em área de vulnerabilidade juvenil: um estudo de caso. CEDES Cadernos, 39( 107), 01-12. doi:10.1590/cc0101-32622019213067
    • NLM

      Bernardes MEM, Filho E de O. O ensino da música para crianças em área de vulnerabilidade juvenil: um estudo de caso [Internet]. CEDES Cadernos. 2019 ; 39( 107): 01-12.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019213067
    • Vancouver

      Bernardes MEM, Filho E de O. O ensino da música para crianças em área de vulnerabilidade juvenil: um estudo de caso [Internet]. CEDES Cadernos. 2019 ; 39( 107): 01-12.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019213067
  • Source: História. Unidade: EACH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA POPULAR, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO NETO, Diósnio. Mediações como espaço de discurso: a MPB e a formação de uma ideia de “integração nacional”. História, v. 18, n. ja/ju 2018, p. 169-178, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/hdtv.18n.1.7745. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Machado Neto, D. (2018). Mediações como espaço de discurso: a MPB e a formação de uma ideia de “integração nacional”. História, 18( ja/ju 2018), 169-178. doi:10.5335/hdtv.18n.1.7745
    • NLM

      Machado Neto D. Mediações como espaço de discurso: a MPB e a formação de uma ideia de “integração nacional” [Internet]. História. 2018 ; 18( ja/ju 2018): 169-178.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5335/hdtv.18n.1.7745
    • Vancouver

      Machado Neto D. Mediações como espaço de discurso: a MPB e a formação de uma ideia de “integração nacional” [Internet]. História. 2018 ; 18( ja/ju 2018): 169-178.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5335/hdtv.18n.1.7745
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PRECURSORES DE CABRAL, LITERATURA DE VIAGENS, MEDIAÇÃO CULTURAL, AMAZÔNIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAPONI, Livia. Scritture del margine: Ermanno Stradelli in Amazzonia. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-07032019-131107/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Raponi, L. (2018). Scritture del margine: Ermanno Stradelli in Amazzonia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-07032019-131107/
    • NLM

      Raponi L. Scritture del margine: Ermanno Stradelli in Amazzonia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-07032019-131107/
    • Vancouver

      Raponi L. Scritture del margine: Ermanno Stradelli in Amazzonia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-07032019-131107/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS ARQUEOLÓGICOS, PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Thamara Emilia Aluizio. Museu, Educação e História Indígena: a mediação por meio de recursos pedagógicos de Arqueologia brasileira. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-110729/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Nunes, T. E. A. (2018). Museu, Educação e História Indígena: a mediação por meio de recursos pedagógicos de Arqueologia brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-110729/
    • NLM

      Nunes TEA. Museu, Educação e História Indígena: a mediação por meio de recursos pedagógicos de Arqueologia brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-110729/
    • Vancouver

      Nunes TEA. Museu, Educação e História Indígena: a mediação por meio de recursos pedagógicos de Arqueologia brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-110729/
  • Source: Educação e sociedade: temas emergentes.. Unidade: MAE

    Subjects: AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, MUSEUS ARQUEOLÓGICOS, PRODUÇÃO DE VÍDEO, MEDIAÇÃO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Cleberson Henrique de et al. Documentário "Pólis: viver na cidade grega antiga": experiências compartilhadas no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. Educação e sociedade: temas emergentes. Tradução . Chapecó: Plataforma acadêmica, 2018. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Moura, C. H. de, Kormikiari, M. C., Lima, R. A. de, & Durães, F. A. dos A. (2018). Documentário "Pólis: viver na cidade grega antiga": experiências compartilhadas no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. In Educação e sociedade: temas emergentes.. Chapecó: Plataforma acadêmica.
    • NLM

      Moura CH de, Kormikiari MC, Lima RA de, Durães FA dos A. Documentário "Pólis: viver na cidade grega antiga": experiências compartilhadas no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. In: Educação e sociedade: temas emergentes. Chapecó: Plataforma acadêmica; 2018. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Moura CH de, Kormikiari MC, Lima RA de, Durães FA dos A. Documentário "Pólis: viver na cidade grega antiga": experiências compartilhadas no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. In: Educação e sociedade: temas emergentes. Chapecó: Plataforma acadêmica; 2018. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE LEITORES, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUCRE, Mônica do Socorro de Jesus. Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Chucre, M. do S. de J. (2018). Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/
    • NLM

      Chucre M do S de J. Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/
    • Vancouver

      Chucre M do S de J. Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/
  • Source: Seminário educação e museus. Unidade: MAE

    Subjects: MUSEUS, EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello e CÂNDIDO, Maurício e CASTRO, Sérgio Teixeira de. Campo de investigação em educação em museus. Seminário educação e museus. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2018. . Disponível em: http://www.paginas.fe.usp.br/eventos/evento/eventos_evento.php?acao=Visualizar_Arquivo&tipo=arquivo&eventosevento_codigo=3717&eventoseventoarquivo_numero=1. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M., Cândido, M., & Castro, S. T. de. (2018). Campo de investigação em educação em museus. In Seminário educação e museus. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.paginas.fe.usp.br/eventos/evento/eventos_evento.php?acao=Visualizar_Arquivo&tipo=arquivo&eventosevento_codigo=3717&eventoseventoarquivo_numero=1
    • NLM

      Vasconcellos C de M, Cândido M, Castro ST de. Campo de investigação em educação em museus [Internet]. In: Seminário educação e museus. São Paulo: FEUSP; 2018. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.paginas.fe.usp.br/eventos/evento/eventos_evento.php?acao=Visualizar_Arquivo&tipo=arquivo&eventosevento_codigo=3717&eventoseventoarquivo_numero=1
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M, Cândido M, Castro ST de. Campo de investigação em educação em museus [Internet]. In: Seminário educação e museus. São Paulo: FEUSP; 2018. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.paginas.fe.usp.br/eventos/evento/eventos_evento.php?acao=Visualizar_Arquivo&tipo=arquivo&eventosevento_codigo=3717&eventoseventoarquivo_numero=1
  • Source: Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. Conference titles: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CULTURA POPULAR, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruna Daniele de Oliveira e SABBAG, Deise Maria Antonio e GALDINO, Rejane. Fandoms e fanfictions: novas perspectivas para o profissional da informação. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/942. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Silva, B. D. de O., Sabbag, D. M. A., & Galdino, R. (2017). Fandoms e fanfictions: novas perspectivas para o profissional da informação. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/942
    • NLM

      Silva BD de O, Sabbag DMA, Galdino R. Fandoms e fanfictions: novas perspectivas para o profissional da informação [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( especial): 1255-1274.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/942
    • Vancouver

      Silva BD de O, Sabbag DMA, Galdino R. Fandoms e fanfictions: novas perspectivas para o profissional da informação [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( especial): 1255-1274.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/942
  • Source: Arquivos do CMD. Unidade: FFCLRP

    Subjects: POLÍTICA CULTURAL, MEDIAÇÃO CULTURAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marco Antonio de. Política cultural e unidades culturais de infocomunicação. Arquivos do CMD, v. 5, n. 1, p. 32-51, 2017Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/27957-86613-1-PB.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, M. A. de. (2017). Política cultural e unidades culturais de infocomunicação. Arquivos do CMD, 5( 1), 32-51. Recuperado de file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/27957-86613-1-PB.pdf
    • NLM

      Almeida MA de. Política cultural e unidades culturais de infocomunicação [Internet]. Arquivos do CMD. 2017 ; 5( 1): 32-51.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/27957-86613-1-PB.pdf
    • Vancouver

      Almeida MA de. Política cultural e unidades culturais de infocomunicação [Internet]. Arquivos do CMD. 2017 ; 5( 1): 32-51.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/27957-86613-1-PB.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024