Filtros : "MARKETING ESTRATÉGICO" "2014" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Assuntos: GESTÃO DO CONHECIMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARESI, Alex Antonio et al. Os impactos da gestão do conhecimento na orientação estratégica, na inovatividade e nos resultados organizacionais: uma survey com empresas instaladas no Brasil. Revista de Administração Mackenzie, v. 15, n. 2, p. 199-231, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-69712014000200008. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ferraresi, A. A., Santos, S. A. dos, Frega, J. R., & Quandt, C. O. (2014). Os impactos da gestão do conhecimento na orientação estratégica, na inovatividade e nos resultados organizacionais: uma survey com empresas instaladas no Brasil. Revista de Administração Mackenzie, 15( 2), 199-231. doi:10.1590/s1678-69712014000200008
    • NLM

      Ferraresi AA, Santos SA dos, Frega JR, Quandt CO. Os impactos da gestão do conhecimento na orientação estratégica, na inovatividade e nos resultados organizacionais: uma survey com empresas instaladas no Brasil [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2014 ; 15( 2): 199-231.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712014000200008
    • Vancouver

      Ferraresi AA, Santos SA dos, Frega JR, Quandt CO. Os impactos da gestão do conhecimento na orientação estratégica, na inovatividade e nos resultados organizacionais: uma survey com empresas instaladas no Brasil [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2014 ; 15( 2): 199-231.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712014000200008
  • Fonte: Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação. Unidade: FEA

    Assuntos: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação, v. 6, n. 1, p. 41-50, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Campomar, M. C. (2014). Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação, 6( 1), 41-50. Recuperado de http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674
    • NLM

      Salvador AB, Campomar MC. Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing [Internet]. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação. 2014 ; 6( 1): 41-50.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674
    • Vancouver

      Salvador AB, Campomar MC. Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing [Internet]. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação. 2014 ; 6( 1): 41-50.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674
  • Fonte: GEPROS - Gestão da Produção, Operações e Sistemas. Unidade: FEARP

    Assuntos: FRANQUIA (INTERNACIONALIZAÇÃO), MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Helena Loffredo da Rocha e MENDONÇA, Paulo Sergio Miranda e BUZZO, Everton José. Estudo de internacionalização de franquias brasileiras: desafios e barreiras. GEPROS - Gestão da Produção, Operações e Sistemas, v. 9, n. 1, p. 85-99, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15675/gepros.v0i1.1144. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Leite, H. L. da R., Mendonça, P. S. M., & Buzzo, E. J. (2014). Estudo de internacionalização de franquias brasileiras: desafios e barreiras. GEPROS - Gestão da Produção, Operações e Sistemas, 9( 1), 85-99. doi:10.15675/gepros.v0i1.1144
    • NLM

      Leite HL da R, Mendonça PSM, Buzzo EJ. Estudo de internacionalização de franquias brasileiras: desafios e barreiras [Internet]. GEPROS - Gestão da Produção, Operações e Sistemas. 2014 ; 9( 1): 85-99.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15675/gepros.v0i1.1144
    • Vancouver

      Leite HL da R, Mendonça PSM, Buzzo EJ. Estudo de internacionalização de franquias brasileiras: desafios e barreiras [Internet]. GEPROS - Gestão da Produção, Operações e Sistemas. 2014 ; 9( 1): 85-99.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15675/gepros.v0i1.1144
  • Fonte: Revista de Negócios Internacionais (RNI). Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING INTERNACIONAL, MARKETING ESTRATÉGICO, SOFTWARES, INDÚSTRIAS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Estratégias de marketing internacional: um estudo de caso na indústria brasileira de software e serviços de TI. Revista de Negócios Internacionais (RNI), v. 12, n. 22, p. 21-28, 2014Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lima, G. B., & Carvalho, D. T. de. (2014). Estratégias de marketing internacional: um estudo de caso na indústria brasileira de software e serviços de TI. Revista de Negócios Internacionais (RNI), 12( 22), 21-28.
    • NLM

      Lima GB, Carvalho DT de. Estratégias de marketing internacional: um estudo de caso na indústria brasileira de software e serviços de TI. Revista de Negócios Internacionais (RNI). 2014 ; 12( 22): 21-28.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Lima GB, Carvalho DT de. Estratégias de marketing internacional: um estudo de caso na indústria brasileira de software e serviços de TI. Revista de Negócios Internacionais (RNI). 2014 ; 12( 22): 21-28.[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Remark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assuntos: MARCAS, EMBALAGENS, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAMBUY, Lívia Rufino e ANDRADE, Josmar e HEMZO, Miguel Angelo. A captura de valor das marcas líderes pelas marcas próprias: um estudo exploratório sobre semelhança de embalagens. Remark - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 64-79, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2803. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bambuy, L. R., Andrade, J., & Hemzo, M. A. (2014). A captura de valor das marcas líderes pelas marcas próprias: um estudo exploratório sobre semelhança de embalagens. Remark - Revista Brasileira de Marketing, 13( 6), 64-79. doi:10.5585/remark.v13i6.2803
    • NLM

      Bambuy LR, Andrade J, Hemzo MA. A captura de valor das marcas líderes pelas marcas próprias: um estudo exploratório sobre semelhança de embalagens [Internet]. Remark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 64-79.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2803
    • Vancouver

      Bambuy LR, Andrade J, Hemzo MA. A captura de valor das marcas líderes pelas marcas próprias: um estudo exploratório sobre semelhança de embalagens [Internet]. Remark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 64-79.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2803

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024