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  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. Antecipação e pesquisa previnem fracassos. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2005
    • APA

      Campomar, M. C. (2005). Antecipação e pesquisa previnem fracassos. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Campomar MC. Antecipação e pesquisa previnem fracassos. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2005 ; 26.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. Antecipação e pesquisa previnem fracassos. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2005 ; 26.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista Pellegrino. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PONTOS-DE-VENDA

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O ponto ideal. [Depoimento]. Revista Pellegrino. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). O ponto ideal. [Depoimento]. Revista Pellegrino. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O ponto ideal. [Depoimento]. Revista Pellegrino. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O ponto ideal. [Depoimento]. Revista Pellegrino. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Conversando sobre Marketing - MBA em Marketing v. 2. Unidade: ESALQ

    Subjects: EVENTOS, MARKETING, SHOPPING CENTERS, VAREJO

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    • ABNT

      CUNHA, Jean Aparecido da. Marketing de eventos: as preferências de eventos dos lojistas e consumidores de Shopping Center. Conversando sobre Marketing - MBA em Marketing v. 2. Tradução . Itu: Ottoni Editora, 2005. p. 15-34. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Cunha, J. A. da. (2005). Marketing de eventos: as preferências de eventos dos lojistas e consumidores de Shopping Center. In Conversando sobre Marketing - MBA em Marketing v. 2 (p. 15-34). Itu: Ottoni Editora.
    • NLM

      Cunha JA da. Marketing de eventos: as preferências de eventos dos lojistas e consumidores de Shopping Center. In: Conversando sobre Marketing - MBA em Marketing v. 2. Itu: Ottoni Editora; 2005. p. 15-34.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Cunha JA da. Marketing de eventos: as preferências de eventos dos lojistas e consumidores de Shopping Center. In: Conversando sobre Marketing - MBA em Marketing v. 2. Itu: Ottoni Editora; 2005. p. 15-34.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Palestras. Conference titles: Simpósio Saiba mais Sobre Alimentos. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, MARKETING

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    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Marketing em alimentos. 2005, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2005. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2005). Marketing em alimentos. In Palestras. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Spers EE. Marketing em alimentos. Palestras. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Spers EE. Marketing em alimentos. Palestras. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Implementação eficaz de planos de marketing. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, v. 1, n. 3, 2005Tradução . . Disponível em: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/43.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Campomar, M. C. (2005). Implementação eficaz de planos de marketing. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, 1( 3). Recuperado de http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/43.pdf
    • NLM

      Giraldi J de ME, Campomar MC. Implementação eficaz de planos de marketing [Internet]. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2005 ; 1( 3):[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/43.pdf
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Campomar MC. Implementação eficaz de planos de marketing [Internet]. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2005 ; 1( 3):[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/43.pdf
  • Source: M & M especial. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

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    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Cada coisa em seu lugar. Tradução . M & M especial, São Paulo, 2005. , p. 21 mar. 2005. 1Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001501239.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2005). Cada coisa em seu lugar. M & M especial, p. 21 mar. 2005. 1. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001501239.pdf
    • NLM

      Nassar P. Cada coisa em seu lugar [Internet]. M & M especial. 2005 ;21 mar. 2005. 1.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001501239.pdf
    • Vancouver

      Nassar P. Cada coisa em seu lugar [Internet]. M & M especial. 2005 ;21 mar. 2005. 1.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001501239.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação - CBBD. Unidade: FFLCH

    Subjects: MARKETING, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS, COMEMORAÇÕES

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    • ABNT

      RAMALHO, Eliana Mara Martins e OTA, Maria Elizabete de Carvalho e GRANDI, Márcia Elisa Garcia de. Marketing de relacionamento: uma experiência da Biblioteca da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. 2005, Anais.. Curitiba: FEBAB, 2005. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ramalho, E. M. M., Ota, M. E. de C., & Grandi, M. E. G. de. (2005). Marketing de relacionamento: uma experiência da Biblioteca da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. In Anais. Curitiba: FEBAB.
    • NLM

      Ramalho EMM, Ota ME de C, Grandi MEG de. Marketing de relacionamento: uma experiência da Biblioteca da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Anais. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Ramalho EMM, Ota ME de C, Grandi MEG de. Marketing de relacionamento: uma experiência da Biblioteca da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Anais. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista da FAE. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, VENDAS, MARKETING

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    • ABNT

      MARTINEZ, Marcelo Ferreira e MATTAR, Fauze Najib. Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE, v. 8, n. ja/ju 2005, p. 1-15, 2005Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Martinez, M. F., & Mattar, F. N. (2005). Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE, 8( ja/ju 2005), 1-15.
    • NLM

      Martinez MF, Mattar FN. Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE. 2005 ; 8( ja/ju 2005): 1-15.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Martinez MF, Mattar FN. Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE. 2005 ; 8( ja/ju 2005): 1-15.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Dimensões de uma estratégia de marketing eficaz: planejamento adaptável e orientação para o mercado. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá, v. 8, n. ja/dez. 2005, p. 15-38, 2005Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Campomar, M. C. (2005). Dimensões de uma estratégia de marketing eficaz: planejamento adaptável e orientação para o mercado. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá, 8( ja/dez. 2005), 15-38.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Campomar MC. Dimensões de uma estratégia de marketing eficaz: planejamento adaptável e orientação para o mercado. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá. 2005 ; 8( ja/dez. 2005): 15-38.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Campomar MC. Dimensões de uma estratégia de marketing eficaz: planejamento adaptável e orientação para o mercado. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá. 2005 ; 8( ja/dez. 2005): 15-38.[citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ON-LINE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      CARO, Abrão. Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Caro, A. (2005). Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/
    • NLM

      Caro A. Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/
    • Vancouver

      Caro A. Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      FONTENELLE, Suzana de Medeiros. As comunidades de marca: uma investigação sobre as formas de comunicação entre seus participantes e benefícios percebidos. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Fontenelle, S. de M. (2005). As comunidades de marca: uma investigação sobre as formas de comunicação entre seus participantes e benefícios percebidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fontenelle S de M. As comunidades de marca: uma investigação sobre as formas de comunicação entre seus participantes e benefícios percebidos. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Fontenelle S de M. As comunidades de marca: uma investigação sobre as formas de comunicação entre seus participantes e benefícios percebidos. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING (ATIVIDADE), EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS

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    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Das atividades de marketing em organizações privadas sem fins lucrativos: um estudo exploratório em associações e fundações ambientalistas. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-151456/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F. (2005). Das atividades de marketing em organizações privadas sem fins lucrativos: um estudo exploratório em associações e fundações ambientalistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-151456/
    • NLM

      Shiraishi G de F. Das atividades de marketing em organizações privadas sem fins lucrativos: um estudo exploratório em associações e fundações ambientalistas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-151456/
    • Vancouver

      Shiraishi G de F. Das atividades de marketing em organizações privadas sem fins lucrativos: um estudo exploratório em associações e fundações ambientalistas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-151456/
  • Source: Journal of the Academy of Marketing Science. Unidade: FEARP

    Subjects: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, MARKETING

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    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Market orientation, corporate culture and business performance. Journal of the Academy of Marketing Science, v. 33, n. 2, p. 238-240, 2005Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. T. de. (2005). Market orientation, corporate culture and business performance. Journal of the Academy of Marketing Science, 33( 2), 238-240.
    • NLM

      Carvalho DT de. Market orientation, corporate culture and business performance. Journal of the Academy of Marketing Science. 2005 ; 33( 2): 238-240.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Carvalho DT de. Market orientation, corporate culture and business performance. Journal of the Academy of Marketing Science. 2005 ; 33( 2): 238-240.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista Venda Mais. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, VENDAS

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    • ABNT

      CASTRO, Luciano Thomé e e NEVES, Marcos Fava e CONSOLI, Matheus Alberto. O médico-gestor de vendas: sintomas, diagnósticos e tratamentos recomendados!. Revista Venda Mais. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2005
    • APA

      Castro, L. T. e, Neves, M. F., & Consoli, M. A. (2005). O médico-gestor de vendas: sintomas, diagnósticos e tratamentos recomendados!. Revista Venda Mais. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Castro LT e, Neves MF, Consoli MA. O médico-gestor de vendas: sintomas, diagnósticos e tratamentos recomendados!. Revista Venda Mais. 2005 ; 12( 135): 16-18.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Castro LT e, Neves MF, Consoli MA. O médico-gestor de vendas: sintomas, diagnósticos e tratamentos recomendados!. Revista Venda Mais. 2005 ; 12( 135): 16-18.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, TELEFONIA MÓVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro. Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel. Revista de Gestão USP, v. 12, n. 4, p. 71-86, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36534. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., & Khauaja, D. M. R. (2005). Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel. Revista de Gestão USP, 12( 4), 71-86. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36534
    • NLM

      Toledo GL, Khauaja DMR. Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel [Internet]. Revista de Gestão USP. 2005 ; 12( 4): 71-86.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36534
    • Vancouver

      Toledo GL, Khauaja DMR. Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel [Internet]. Revista de Gestão USP. 2005 ; 12( 4): 71-86.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36534
  • Source: Exame. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, MARKETING

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    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Sob medida para a baixa renda. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Sob medida para a baixa renda. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Sob medida para a baixa renda. [Depoimento]. Exame. 2005 ; 39( ju 2005): 65-66.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Sob medida para a baixa renda. [Depoimento]. Exame. 2005 ; 39( ju 2005): 65-66.[citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING, TERCEIRO SETOR

    How to cite
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    • ABNT

      MANZIONE JUNIOR, Sydney. Comunicação e marketing para o terceiro setor. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Manzione Junior, S. (2005). Comunicação e marketing para o terceiro setor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Manzione Junior S. Comunicação e marketing para o terceiro setor. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Manzione Junior S. Comunicação e marketing para o terceiro setor. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição. Unidade: FSP

    Subjects: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, MARKETING, VALOR NUTRITIVO, ALIMENTOS, ROTULAGEM DE ALIMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAGLIUSI, Fernanda Baeza e SARTI, Flávia Mori e TORRES, Elizabeth Aparecida Ferraz da Silva. Marketing aplicado à indústria de alimentos. Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição, v. 31, p. 79-95, 2005Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Scagliusi, F. B., Sarti, F. M., & Torres, E. A. F. da S. (2005). Marketing aplicado à indústria de alimentos. Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição, 31, 79-95.
    • NLM

      Scagliusi FB, Sarti FM, Torres EAF da S. Marketing aplicado à indústria de alimentos. Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição. 2005 ; 31 79-95.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Scagliusi FB, Sarti FM, Torres EAF da S. Marketing aplicado à indústria de alimentos. Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição. 2005 ; 31 79-95.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: FACOM: Revista da Faculdade de Comunicação da FAAP. Unidade: FEA

    Subjects: PÚBLICO INTERNO, MARKETING, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. A importância do público interno na comunicação de marketing. FACOM: Revista da Faculdade de Comunicação da FAAP, n. 15, p. 13-19, 2005Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E. (2005). A importância do público interno na comunicação de marketing. FACOM: Revista da Faculdade de Comunicação da FAAP, ( 15), 13-19.
    • NLM

      Crescitelli E. A importância do público interno na comunicação de marketing. FACOM: Revista da Faculdade de Comunicação da FAAP. 2005 ;( 15): 13-19.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. A importância do público interno na comunicação de marketing. FACOM: Revista da Faculdade de Comunicação da FAAP. 2005 ;( 15): 13-19.[citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MARKETING, CONVERSAÇÃO, COMUNICAÇÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      CIRELLA, Renira Appa De Moraes. Polidez lingüística nas conversações de telemarketing. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-01082006-142049/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Cirella, R. A. D. M. (2005). Polidez lingüística nas conversações de telemarketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-01082006-142049/
    • NLM

      Cirella RADM. Polidez lingüística nas conversações de telemarketing [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-01082006-142049/
    • Vancouver

      Cirella RADM. Polidez lingüística nas conversações de telemarketing [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-01082006-142049/

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