A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HORTA, Paula Martins et al. Ambiente de informação: Marketing e Publicidade de Alimentos. Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Tradução . Rio de Janeiro: Rubio, 2022. . . Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Horta, P. M., Matos, J. de P., Mendes, C. F., & Claro, R. M. (2022). Ambiente de informação: Marketing e Publicidade de Alimentos. In Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Rio de Janeiro: Rubio.
NLM
Horta PM, Matos J de P, Mendes CF, Claro RM. Ambiente de informação: Marketing e Publicidade de Alimentos. In: Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Rio de Janeiro: Rubio; 2022. [citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Horta PM, Matos J de P, Mendes CF, Claro RM. Ambiente de informação: Marketing e Publicidade de Alimentos. In: Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Rio de Janeiro: Rubio; 2022. [citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Tradução . São Paulo: Editora Gente, 2021. . Disponível em: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
NLM
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
Vancouver
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202023. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2020). O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4, 1-8. doi:10.29372/rab202023
NLM
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
Vancouver
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BLOEMER, Ana Carolina Aguiar e GARCIA, Rosa Wanda Diez. Publicidade de alimentos: vende-se o quê?. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social, v. 6, n. 4, p. 694-700, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/refacs.v6i4.3285. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Bloemer, A. C. A., & Garcia, R. W. D. (2018). Publicidade de alimentos: vende-se o quê? Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social, 6( 4), 694-700. doi:10.18554/refacs.v6i4.3285
NLM
Bloemer ACA, Garcia RWD. Publicidade de alimentos: vende-se o quê? [Internet]. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social. 2018 ; 6( 4): 694-700.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18554/refacs.v6i4.3285
Vancouver
Bloemer ACA, Garcia RWD. Publicidade de alimentos: vende-se o quê? [Internet]. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social. 2018 ; 6( 4): 694-700.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18554/refacs.v6i4.3285
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KASSAHARA, Aline e SARTI, Flávia Mori. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, p. 01-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Kassahara, A., & Sarti, F. M. (2017). Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 01-14. doi:10.1590/1807-57622016.0630
NLM
Kassahara A, Sarti FM. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ; 01-14.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630
Vancouver
Kassahara A, Sarti FM. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ; 01-14.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEMOS, Andréa dos Reis. Análise da comunicação de marketing no varejo de alimentos no município de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/89/89131/tde-20122011-092310/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Lemos, A. dos R. (2011). Análise da comunicação de marketing no varejo de alimentos no município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/89/89131/tde-20122011-092310/
NLM
Lemos A dos R. Análise da comunicação de marketing no varejo de alimentos no município de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/89/89131/tde-20122011-092310/
Vancouver
Lemos A dos R. Análise da comunicação de marketing no varejo de alimentos no município de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/89/89131/tde-20122011-092310/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAFUD, Marina Darahem. Influência do Movimento Verde na seleção de fornecedores de alimentos dos grandes varejistas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-114911/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Mafud, M. D. (2010). Influência do Movimento Verde na seleção de fornecedores de alimentos dos grandes varejistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-114911/
NLM
Mafud MD. Influência do Movimento Verde na seleção de fornecedores de alimentos dos grandes varejistas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-114911/
Vancouver
Mafud MD. Influência do Movimento Verde na seleção de fornecedores de alimentos dos grandes varejistas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-114911/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCAGLIUSI, Fernanda Baeza e SARTI, Flávia Mori e TORRES, Elizabeth Aparecida Ferraz da Silva. Marketing aplicado à indústria de alimentos. Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição, v. 31, p. 79-95, 2005Tradução . . Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Scagliusi, F. B., Sarti, F. M., & Torres, E. A. F. da S. (2005). Marketing aplicado à indústria de alimentos. Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição, 31, 79-95.
NLM
Scagliusi FB, Sarti FM, Torres EAF da S. Marketing aplicado à indústria de alimentos. Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição. 2005 ; 31 79-95.[citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Scagliusi FB, Sarti FM, Torres EAF da S. Marketing aplicado à indústria de alimentos. Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição. 2005 ; 31 79-95.[citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e FAZANARO, Karla. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Biológico, v. 62, n. 2, p. 209-214, 2000Tradução . . Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Fazanaro, K. (2000). Marketing e o novo consumidor de alimentos. Biológico, 62( 2), 209-214.
NLM
Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Biológico. 2000 ; 62( 2): 209-214.[citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Biológico. 2000 ; 62( 2): 209-214.[citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava. O marketing na alimentação. [entrevista]. Revide. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2000
APA
Neves, M. F. (2000). O marketing na alimentação. [entrevista]. Revide. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
NLM
Neves MF. O marketing na alimentação. [entrevista]. Revide. 2000 ; no 2000( 195): 4-5.[citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Neves MF. O marketing na alimentação. [entrevista]. Revide. 2000 ; no 2000( 195): 4-5.[citado 2024 out. 11 ]