Filtros : "JOGOS" "EE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: FO-EE-FSP, EE

    Assuntos: JOGOS, BRINQUEDOS, REFUGIADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Carla Sílvia et al. O potencial de jogos para grupos vulneráveis como refugiados: revisão de escopo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 57, n. esp., 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0365pt. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. S., Campos, M. J., Lima, A. N., Chaves, S. C. da S., Santos, E. C. dos, Mendes, D. T., & Nóbrega, M. do P. S. de S. (2023). O potencial de jogos para grupos vulneráveis como refugiados: revisão de escopo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 57( esp.). doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0365pt
    • NLM

      Fernandes CS, Campos MJ, Lima AN, Chaves SC da S, Santos EC dos, Mendes DT, Nóbrega M do PS de S. O potencial de jogos para grupos vulneráveis como refugiados: revisão de escopo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2023 ; 57( esp.):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0365pt
    • Vancouver

      Fernandes CS, Campos MJ, Lima AN, Chaves SC da S, Santos EC dos, Mendes DT, Nóbrega M do PS de S. O potencial de jogos para grupos vulneráveis como refugiados: revisão de escopo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2023 ; 57( esp.):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0365pt
  • Fonte: Revista Gaúcha de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CUIDADO DA CRIANÇA, JOGOS, PROMOÇÃO DA SAÚDE, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLÍS-CORDERO, Katherine et al. O brincar na rotina doméstica para a promoção do desenvolvimento infantil: estudo transversal. Revista Gaúcha de Enfermagem, v. 44, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2023.20220127.pt. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Solís-Cordero, K., Rocha, J. C. A., Marinho, P., Camargo, P., & Fujimori, E. (2023). O brincar na rotina doméstica para a promoção do desenvolvimento infantil: estudo transversal. Revista Gaúcha de Enfermagem, 44. doi:10.1590/1983-1447.2023.20220127.pt
    • NLM

      Solís-Cordero K, Rocha JCA, Marinho P, Camargo P, Fujimori E. O brincar na rotina doméstica para a promoção do desenvolvimento infantil: estudo transversal [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2023 ; 44[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2023.20220127.pt
    • Vancouver

      Solís-Cordero K, Rocha JCA, Marinho P, Camargo P, Fujimori E. O brincar na rotina doméstica para a promoção do desenvolvimento infantil: estudo transversal [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2023 ; 44[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2023.20220127.pt
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, JOGOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNARI, Lucimara Fabiana e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 76, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fornari, L. F., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2023). Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero. Revista Brasileira de Enfermagem, 76. doi:10.1590/0034-7167-2022-0299pt
    • NLM

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt
    • Vancouver

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt
  • Fonte: Escola Anna Nery. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, JOGOS, BRINQUEDOS, PARTO, SAÚDE DA MULHER

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D’AVILA, Carla Gisele et al. Efetividade de jogo educativo para gestantes: conhecimento agregado e vivência das mulheres. Escola Anna Nery, v. 26, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2177-9465-EAN-2021-0078. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      D’Avila, C. G., Oliveira, K. L. B. da S., Castro, R. M., Oliveira, A. A. P. de, Noélle de Oliveira Freitas,, & Fernandes, R. A. Q. (2022). Efetividade de jogo educativo para gestantes: conhecimento agregado e vivência das mulheres. Escola Anna Nery, 26. doi:10.1590/2177-9465-EAN-2021-0078
    • NLM

      D’Avila CG, Oliveira KLB da S, Castro RM, Oliveira AAP de, Noélle de Oliveira Freitas, Fernandes RAQ. Efetividade de jogo educativo para gestantes: conhecimento agregado e vivência das mulheres [Internet]. Escola Anna Nery. 2022 ; 26[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-EAN-2021-0078
    • Vancouver

      D’Avila CG, Oliveira KLB da S, Castro RM, Oliveira AAP de, Noélle de Oliveira Freitas, Fernandes RAQ. Efetividade de jogo educativo para gestantes: conhecimento agregado e vivência das mulheres [Internet]. Escola Anna Nery. 2022 ; 26[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-EAN-2021-0078
  • Fonte: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, ADAPTAÇÃO PSICOLÓGICA, JOGOS, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNARI, Lucimara Fabiana e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Validação qualitativa de um jogo para enfrentamento da violência contra a mulher. Acta Paulista de Enfermagem, v. 35, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO0317345. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fornari, L. F., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2022). Validação qualitativa de um jogo para enfrentamento da violência contra a mulher. Acta Paulista de Enfermagem, 35. doi:10.37689/acta-ape/2022AO0317345
    • NLM

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Validação qualitativa de um jogo para enfrentamento da violência contra a mulher [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO0317345
    • Vancouver

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Validação qualitativa de um jogo para enfrentamento da violência contra a mulher [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO0317345
  • Fonte: Games for Health Journal: Research, Development, and Clinical Applications. Unidade: EE

    Assuntos: ARTROPLASTIA, SUBSTITUTOS ÓSSEOS, QUADRIL, JOGOS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Carla Sílvia et al. The use of gamification in patients undergoing hip arthroplasty: scoping review. Games for Health Journal: Research, Development, and Clinical Applications, v. 10, n. 3, p. 147-157, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1089/g4h.2020.0210. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. S., Magalhães, B., Goncalves, F., Nogueira, P. C., & Santos, C. (2021). The use of gamification in patients undergoing hip arthroplasty: scoping review. Games for Health Journal: Research, Development, and Clinical Applications, 10( 3), 147-157. doi:10.1089/g4h.2020.0210
    • NLM

      Fernandes CS, Magalhães B, Goncalves F, Nogueira PC, Santos C. The use of gamification in patients undergoing hip arthroplasty: scoping review [Internet]. Games for Health Journal: Research, Development, and Clinical Applications. 2021 ; 10( 3): 147-157.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1089/g4h.2020.0210
    • Vancouver

      Fernandes CS, Magalhães B, Goncalves F, Nogueira PC, Santos C. The use of gamification in patients undergoing hip arthroplasty: scoping review [Internet]. Games for Health Journal: Research, Development, and Clinical Applications. 2021 ; 10( 3): 147-157.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1089/g4h.2020.0210
  • Unidade: EE

    Assuntos: JOGOS, PESQUISA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABONE JUNIOR, José Mario. Ensino-aprendizagem baseado em jogos no contexto da educação profissional. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-01032021-103939/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rabone Junior, J. M. (2020). Ensino-aprendizagem baseado em jogos no contexto da educação profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-01032021-103939/
    • NLM

      Rabone Junior JM. Ensino-aprendizagem baseado em jogos no contexto da educação profissional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-01032021-103939/
    • Vancouver

      Rabone Junior JM. Ensino-aprendizagem baseado em jogos no contexto da educação profissional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-01032021-103939/
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: JOGOS, JOGOS ELETRÔNICOS, TELEFONIA CELULAR, USUÁRIOS DE DROGAS, REDUÇÃO DO DANO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASQUIM, Heitor Martins e LACHTIM, Sheila Aparecida Ferreira e SOARES, Cassia Baldini. Conteúdo sobre drogas em jogos para dispositivos móveis. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 53, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2018039403520. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pasquim, H. M., Lachtim, S. A. F., & Soares, C. B. (2019). Conteúdo sobre drogas em jogos para dispositivos móveis. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 53. doi:10.1590/s1980-220x2018039403520
    • NLM

      Pasquim HM, Lachtim SAF, Soares CB. Conteúdo sobre drogas em jogos para dispositivos móveis [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2019 ; 53[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2018039403520
    • Vancouver

      Pasquim HM, Lachtim SAF, Soares CB. Conteúdo sobre drogas em jogos para dispositivos móveis [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2019 ; 53[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2018039403520
  • Fonte: Interface: Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EE

    Assuntos: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, JOVENS, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, JOGOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rebeca Nunes Guedes de e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Amor e violência em jogo: descortinando as relações afetivo-sexuais entre jovens à luz de gênero. Interface: Comunicação, Saúde, Educação, v. 23, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.180354. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. N. G. de, & Fonseca, R. M. G. S. da. (2019). Amor e violência em jogo: descortinando as relações afetivo-sexuais entre jovens à luz de gênero. Interface: Comunicação, Saúde, Educação, 23. doi:10.1590/interface.180354
    • NLM

      Oliveira RNG de, Fonseca RMGS da. Amor e violência em jogo: descortinando as relações afetivo-sexuais entre jovens à luz de gênero [Internet]. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. 2019 ; 23[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.180354
    • Vancouver

      Oliveira RNG de, Fonseca RMGS da. Amor e violência em jogo: descortinando as relações afetivo-sexuais entre jovens à luz de gênero [Internet]. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. 2019 ; 23[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.180354
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: FAMÍLIA, IDOSOS, JOGOS, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Carla Sílvia e ANGELO, Margareth e MARTINS, Maria Manuela. Dar voz aos cuidadoresum: jogo para o cuidador familiar de um doente dependente. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 52, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2017013903309. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. S., Angelo, M., & Martins, M. M. (2018). Dar voz aos cuidadoresum: jogo para o cuidador familiar de um doente dependente. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 52. doi:10.1590/S1980-220X2017013903309
    • NLM

      Fernandes CS, Angelo M, Martins MM. Dar voz aos cuidadoresum: jogo para o cuidador familiar de um doente dependente [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2018 ; 52[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2017013903309
    • Vancouver

      Fernandes CS, Angelo M, Martins MM. Dar voz aos cuidadoresum: jogo para o cuidador familiar de um doente dependente [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2018 ; 52[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2017013903309
  • Fonte: Avances en enfermería. Unidade: EE

    Assuntos: JOGOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Carla Sílvia Neves da Nova e ANGELO, Margareth. Estratégias lúdicas utilizadas em enfermagem: uma revisão integrativa. Avances en enfermería, v. 36, n. 1, p. 88-98, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15446/av.enferm.v36n1.63553. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. S. N. da N., & Angelo, M. (2018). Estratégias lúdicas utilizadas em enfermagem: uma revisão integrativa. Avances en enfermería, 36( 1), 88-98. doi:10.15446/av.enferm.v36n1.63553
    • NLM

      Fernandes CSN da N, Angelo M. Estratégias lúdicas utilizadas em enfermagem: uma revisão integrativa [Internet]. Avances en enfermería. 2018 ; 36( 1): 88-98.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.15446/av.enferm.v36n1.63553
    • Vancouver

      Fernandes CSN da N, Angelo M. Estratégias lúdicas utilizadas em enfermagem: uma revisão integrativa [Internet]. Avances en enfermería. 2018 ; 36( 1): 88-98.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.15446/av.enferm.v36n1.63553
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ADOLESCENTES, JOGOS, BRINQUEDOS, SEXUALIDADE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vânia de et al. O jogo como estratégia para abordagem da sexualidade com adolescentes: reflexões teórico-metodológicas. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 70, n. 2, p. 376-383, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0043. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Souza, V. de, Gazzinelli, M. F., Soares, A. N., Fernandes, M. M., Oliveira, R. N. G. de, & Fonseca, R. M. G. S. da. (2017). O jogo como estratégia para abordagem da sexualidade com adolescentes: reflexões teórico-metodológicas. Revista Brasileira de Enfermagem, 70( 2), 376-383. doi:10.1590/0034-7167-2016-0043
    • NLM

      Souza V de, Gazzinelli MF, Soares AN, Fernandes MM, Oliveira RNG de, Fonseca RMGS da. O jogo como estratégia para abordagem da sexualidade com adolescentes: reflexões teórico-metodológicas [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2017 ; 70( 2): 376-383.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0043
    • Vancouver

      Souza V de, Gazzinelli MF, Soares AN, Fernandes MM, Oliveira RNG de, Fonseca RMGS da. O jogo como estratégia para abordagem da sexualidade com adolescentes: reflexões teórico-metodológicas [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2017 ; 70( 2): 376-383.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0043
  • Fonte: Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, JOGOS, BRINQUEDOS, BRINQUEDOS TERAPÊUTICOS, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Danieli Teles Liviéri et al. O brincar na assistência de enfermagem à criança: revisão integrativa. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras, v. 16, n. ju 2016, p. 36-43, 2016Tradução . . Disponível em: https://sobep.org.br/revista/images/stories/pdf-revista/vol16-n1/vol_16_n_1-artigo-de-revisao-1.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Costa, D. T. L., Veríssimo, M. D. L. Ó. R., Toriyama, A. T. M., & Sigaud, C. H. de S. (2016). O brincar na assistência de enfermagem à criança: revisão integrativa. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras, 16( ju 2016), 36-43. Recuperado de https://sobep.org.br/revista/images/stories/pdf-revista/vol16-n1/vol_16_n_1-artigo-de-revisao-1.pdf
    • NLM

      Costa DTL, Veríssimo MDLÓR, Toriyama ATM, Sigaud CH de S. O brincar na assistência de enfermagem à criança: revisão integrativa [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras. 2016 ;16( ju 2016): 36-43.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://sobep.org.br/revista/images/stories/pdf-revista/vol16-n1/vol_16_n_1-artigo-de-revisao-1.pdf
    • Vancouver

      Costa DTL, Veríssimo MDLÓR, Toriyama ATM, Sigaud CH de S. O brincar na assistência de enfermagem à criança: revisão integrativa [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras. 2016 ;16( ju 2016): 36-43.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://sobep.org.br/revista/images/stories/pdf-revista/vol16-n1/vol_16_n_1-artigo-de-revisao-1.pdf
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, JOGOS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Maria Raquel Moretti et al. Desenvolvimento e validação de instrumento para avaliar a ludicidade de jogos em saúde. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. 6, p. 981-990, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000600015. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pires, M. R. M., Gottems, L. B. D., Silva, L. V. S., Carvalho, P. A., Melo, G. F. de, & Fonseca, R. M. G. S. da. (2015). Desenvolvimento e validação de instrumento para avaliar a ludicidade de jogos em saúde. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( 6), 981-990. doi:10.1590/S0080-623420150000600015
    • NLM

      Pires MRM, Gottems LBD, Silva LVS, Carvalho PA, Melo GF de, Fonseca RMGS da. Desenvolvimento e validação de instrumento para avaliar a ludicidade de jogos em saúde [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 6): 981-990.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000600015
    • Vancouver

      Pires MRM, Gottems LBD, Silva LVS, Carvalho PA, Melo GF de, Fonseca RMGS da. Desenvolvimento e validação de instrumento para avaliar a ludicidade de jogos em saúde [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 6): 981-990.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000600015
  • Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), JOGOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAPRANO, Manoela Gomes Grossi. Jogo de tabuleiro: cenário inovador na formação de professores de enfermagem. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-25062015-151336/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Laprano, M. G. G. (2015). Jogo de tabuleiro: cenário inovador na formação de professores de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-25062015-151336/
    • NLM

      Laprano MGG. Jogo de tabuleiro: cenário inovador na formação de professores de enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-25062015-151336/
    • Vancouver

      Laprano MGG. Jogo de tabuleiro: cenário inovador na formação de professores de enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-25062015-151336/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem - SENPE. Unidade: EE

    Assuntos: ADOLESCENTES, SEXUALIDADE, SAÚDE REPRODUTIVA, JOGOS, BRINQUEDOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vânia de et al. O jogo como dispositivo pedagógico para abordagem da sexualidade com adolescentes. 2013, Anais.. Natal: ABEn, 2013. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/17senpe/anais/pdf/0782co.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Souza, V. de, Gazzinelli, M. F., Fonseca, R. M. G. S. da, & Soares, A. N. (2013). O jogo como dispositivo pedagógico para abordagem da sexualidade com adolescentes. In Resumos. Natal: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/17senpe/anais/pdf/0782co.pdf
    • NLM

      Souza V de, Gazzinelli MF, Fonseca RMGS da, Soares AN. O jogo como dispositivo pedagógico para abordagem da sexualidade com adolescentes [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/17senpe/anais/pdf/0782co.pdf
    • Vancouver

      Souza V de, Gazzinelli MF, Fonseca RMGS da, Soares AN. O jogo como dispositivo pedagógico para abordagem da sexualidade com adolescentes [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/17senpe/anais/pdf/0782co.pdf
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, JOGOS, BRINQUEDOS, HOSPITALIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Amparito Del Rocio Vintimilla. Validação de conteúdo de sítio virtual sobre uso do brinquedo na enfermagem pediátrica. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-13012011-160854/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Castro, A. D. R. V. (2010). Validação de conteúdo de sítio virtual sobre uso do brinquedo na enfermagem pediátrica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-13012011-160854/
    • NLM

      Castro ADRV. Validação de conteúdo de sítio virtual sobre uso do brinquedo na enfermagem pediátrica [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-13012011-160854/
    • Vancouver

      Castro ADRV. Validação de conteúdo de sítio virtual sobre uso do brinquedo na enfermagem pediátrica [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-13012011-160854/
  • Fonte: Acta Paulista de Enfermagem. Unidades: EE, EERP

    Assuntos: CRIANÇAS, NEOPLASIAS (TRATAMENTO), PACIENTES AMBULATORIAIS, QUIMIOTERAPIA, HUMANIZAÇÃO (ASSISTÊNCIA), JOGOS, BRINQUEDOS, ASSISTÊNCIA AMBULATORIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Ana Luiza Vilela et al. Opinião de acompanhantes de crianças em quimioterapia ambulatorial sobre uma quimioteca no Município de São Paulo. Acta Paulista de Enfermagem, v. 23, n. 2, p. 175-180, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-21002010000200004. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Borges, A. L. V., Jesus, I. Q. de, Pedro, I. C. da S., & Nascimento, L. C. (2010). Opinião de acompanhantes de crianças em quimioterapia ambulatorial sobre uma quimioteca no Município de São Paulo. Acta Paulista de Enfermagem, 23( 2), 175-180. doi:10.1590/s0103-21002010000200004
    • NLM

      Borges ALV, Jesus IQ de, Pedro IC da S, Nascimento LC. Opinião de acompanhantes de crianças em quimioterapia ambulatorial sobre uma quimioteca no Município de São Paulo [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2010 ; 23( 2): 175-180.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002010000200004
    • Vancouver

      Borges ALV, Jesus IQ de, Pedro IC da S, Nascimento LC. Opinião de acompanhantes de crianças em quimioterapia ambulatorial sobre uma quimioteca no Município de São Paulo [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2010 ; 23( 2): 175-180.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002010000200004
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ADOLESCENTES, JOGOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COLETA DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YONEKURA, Tatiana e SOARES, Cassia Baldini. O jogo educativo como estratégia de sensibilização para coleta de dados com adolescentes. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 18, n. 5, p. 968-974, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rlae/v18n5/pt_18.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Yonekura, T., & Soares, C. B. (2010). O jogo educativo como estratégia de sensibilização para coleta de dados com adolescentes. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 18( 5), 968-974. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rlae/v18n5/pt_18.pdf
    • NLM

      Yonekura T, Soares CB. O jogo educativo como estratégia de sensibilização para coleta de dados com adolescentes [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2010 ; 18( 5): 968-974.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rlae/v18n5/pt_18.pdf
    • Vancouver

      Yonekura T, Soares CB. O jogo educativo como estratégia de sensibilização para coleta de dados com adolescentes [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2010 ; 18( 5): 968-974.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rlae/v18n5/pt_18.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024