Filtros : "EVOLUÇÃO" "CIÊNCIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação & Realidade. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, CIÊNCIA, TRANSDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO, EVOLUÇÃO, VIDEOARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte. Educação & Realidade, v. 48, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2023). Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte. Educação & Realidade, 48, 1-9. doi:10.1590/2175-6236123782vs01
    • NLM

      Fortes H. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-9.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01
    • Vancouver

      Fortes H. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-9.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: BIOLOGIA, EVOLUÇÃO, GEOLOGIA, CIÊNCIA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Diana Borges dos. O papel dos estudos geológicos nas teorias sobre a transmutação das espécies no século XIX: uma contribuição histórica para o ensino de evolução. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01072022-115459/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Santos, D. B. dos. (2022). O papel dos estudos geológicos nas teorias sobre a transmutação das espécies no século XIX: uma contribuição histórica para o ensino de evolução (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01072022-115459/
    • NLM

      Santos DB dos. O papel dos estudos geológicos nas teorias sobre a transmutação das espécies no século XIX: uma contribuição histórica para o ensino de evolução [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01072022-115459/
    • Vancouver

      Santos DB dos. O papel dos estudos geológicos nas teorias sobre a transmutação das espécies no século XIX: uma contribuição histórica para o ensino de evolução [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01072022-115459/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IB

    Subjects: EVOLUÇÃO, CONHECIMENTO, CIÊNCIA, SELEÇÃO NATURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEYER, Diogo. O design inteligente, tido como vertente do criacionismo, é uma teoria científica válida?. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2020. , v. 08 fe 2020Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/02/o-design-inteligente-tido-como-vertente-do-criacionismo-e-uma-teoria-cientifica-valida-nao.shtml. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Meyer, D. (2020). O design inteligente, tido como vertente do criacionismo, é uma teoria científica válida? Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/02/o-design-inteligente-tido-como-vertente-do-criacionismo-e-uma-teoria-cientifica-valida-nao.shtml
    • NLM

      Meyer D. O design inteligente, tido como vertente do criacionismo, é uma teoria científica válida? [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;08 fe 2020[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/02/o-design-inteligente-tido-como-vertente-do-criacionismo-e-uma-teoria-cientifica-valida-nao.shtml
    • Vancouver

      Meyer D. O design inteligente, tido como vertente do criacionismo, é uma teoria científica válida? [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;08 fe 2020[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/02/o-design-inteligente-tido-como-vertente-do-criacionismo-e-uma-teoria-cientifica-valida-nao.shtml
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: FEA

    Subjects: CIÊNCIA, EVOLUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, José Eli da. A ciência em movimento. Ciência e Cultura, v. 70, n. 4, p. 4-7, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21800/2317-66602018000400002. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Veiga, J. E. da. (2018). A ciência em movimento. Ciência e Cultura, 70( 4), 4-7. doi:10.21800/2317-66602018000400002
    • NLM

      Veiga JE da. A ciência em movimento [Internet]. Ciência e Cultura. 2018 ; 70( 4): 4-7.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602018000400002
    • Vancouver

      Veiga JE da. A ciência em movimento [Internet]. Ciência e Cultura. 2018 ; 70( 4): 4-7.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602018000400002
  • Source: Science & Education. Unidade: IB

    Subjects: CIÊNCIA, GENÉTICA, EVOLUÇÃO, BIOCIÊNCIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEYER, Diogo. Science that matters. Science & Education, v. No 2016, p. 1-4, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11191-016-9858-y. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Meyer, D. (2016). Science that matters. Science & Education, No 2016, 1-4. doi:10.1007/s11191-016-9858-y
    • NLM

      Meyer D. Science that matters [Internet]. Science & Education. 2016 ; No 2016 1-4.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-016-9858-y
    • Vancouver

      Meyer D. Science that matters [Internet]. Science & Education. 2016 ; No 2016 1-4.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-016-9858-y
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, RELIGIÃO, ENSINO, EVOLUÇÃO, BIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Helenadja Santos. Evolução biológica e religião: atitudes de jovens estudantes brasileiros. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-143821/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Mota, H. S. (2013). Evolução biológica e religião: atitudes de jovens estudantes brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-143821/
    • NLM

      Mota HS. Evolução biológica e religião: atitudes de jovens estudantes brasileiros [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-143821/
    • Vancouver

      Mota HS. Evolução biológica e religião: atitudes de jovens estudantes brasileiros [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-143821/
  • Source: Anais da Academia Brasileira de Ciências. Unidades: EACH, IB

    Subjects: DEÍSMO, EVOLUÇÃO, CIÊNCIA, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Ivan Ascêncio e WILLEMART, Rodrigo Hirata e MARQUES, Antonio Carlos. Does evolution matter?: a case study in Brazil of the effects of an evolutionary-thinking academic atmosphere in postgraduate students' belief in God/religious belief. Anais da Academia Brasileira de Ciências, v. 84, n. ju 2012, p. 551-554, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0001-37652012005000023. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Dias, I. A., Willemart, R. H., & Marques, A. C. (2012). Does evolution matter?: a case study in Brazil of the effects of an evolutionary-thinking academic atmosphere in postgraduate students' belief in God/religious belief. Anais da Academia Brasileira de Ciências, 84( ju 2012), 551-554. doi:10.1590/S0001-37652012005000023
    • NLM

      Dias IA, Willemart RH, Marques AC. Does evolution matter?: a case study in Brazil of the effects of an evolutionary-thinking academic atmosphere in postgraduate students' belief in God/religious belief [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2012 ; 84( ju 2012): 551-554.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0001-37652012005000023
    • Vancouver

      Dias IA, Willemart RH, Marques AC. Does evolution matter?: a case study in Brazil of the effects of an evolutionary-thinking academic atmosphere in postgraduate students' belief in God/religious belief [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2012 ; 84( ju 2012): 551-554.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0001-37652012005000023
  • Unidade: IB

    Subjects: GENÉTICA, EVOLUÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Evolução, ciência e sociedade. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Genética. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2002
    • APA

      Evolução, ciência e sociedade. (2002). Evolução, ciência e sociedade. São Paulo: Sociedade Brasileira de Genética.
    • NLM

      Evolução, ciência e sociedade. 2002 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Evolução, ciência e sociedade. 2002 ;[citado 2024 set. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024