Filtros : "ENSINO" "FM" Removido: "1988" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: ANESTESIOLOGIA, BOMBAS DE INFUSÃO, REALIDADE VIRTUAL, SOFTWARES, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GELBVAKS, Sergio. Avaliação de usabilidade de um software de realidade virtual para ensino do manuseio da bomba de infusão alvo controlada Terofusion em anestesiologia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5174/tde-15022024-174008/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Gelbvaks, S. (2023). Avaliação de usabilidade de um software de realidade virtual para ensino do manuseio da bomba de infusão alvo controlada Terofusion em anestesiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5174/tde-15022024-174008/
    • NLM

      Gelbvaks S. Avaliação de usabilidade de um software de realidade virtual para ensino do manuseio da bomba de infusão alvo controlada Terofusion em anestesiologia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5174/tde-15022024-174008/
    • Vancouver

      Gelbvaks S. Avaliação de usabilidade de um software de realidade virtual para ensino do manuseio da bomba de infusão alvo controlada Terofusion em anestesiologia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5174/tde-15022024-174008/
  • Unidade: FM

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ENSINO, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Rachel Mocelin Dias. Perfil de prontidão escolar de crianças do sistema público de educação da região oeste do município de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13042023-151108/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Coelho, R. M. D. (2022). Perfil de prontidão escolar de crianças do sistema público de educação da região oeste do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13042023-151108/
    • NLM

      Coelho RMD. Perfil de prontidão escolar de crianças do sistema público de educação da região oeste do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13042023-151108/
    • Vancouver

      Coelho RMD. Perfil de prontidão escolar de crianças do sistema público de educação da região oeste do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13042023-151108/
  • Source: Enfermagem em Foco. Unidades: EE, FM

    Subjects: ENSINO, GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Anaísa Cristina et al. CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA. Enfermagem em Foco, v. 12, n. 6, p. 1063-1069, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Pinto, A. C., Barros, S., Floriano, L. S. M., França, T. E., Camarini, A. I. D. L., & Silva, L. M. (2021). CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA. Enfermagem em Foco, 12( 6), 1063-1069. doi:10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722
    • NLM

      Pinto AC, Barros S, Floriano LSM, França TE, Camarini AIDL, Silva LM. CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA [Internet]. Enfermagem em Foco. 2021 ; 12( 6): 1063-1069.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722
    • Vancouver

      Pinto AC, Barros S, Floriano LSM, França TE, Camarini AIDL, Silva LM. CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA [Internet]. Enfermagem em Foco. 2021 ; 12( 6): 1063-1069.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722
  • Source: Revista da associacao medica brasileira. Unidade: FM

    Subjects: CURRÍCULO, ENSINO, BIOÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Daniele Costa Rachid e GORGA, Maria Luiza e CABAR, Fábio Roberto. The teaching of Medical Law in Brasil. Revista da associacao medica brasileira, v. 66, n. 10, p. 1366-1370, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9282.66.10.1366. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Lacerda, D. C. R., Gorga, M. L., & Cabar, F. R. (2020). The teaching of Medical Law in Brasil. Revista da associacao medica brasileira, 66( 10), 1366-1370. doi:10.1590/1806-9282.66.10.1366
    • NLM

      Lacerda DCR, Gorga ML, Cabar FR. The teaching of Medical Law in Brasil [Internet]. Revista da associacao medica brasileira. 2020 ; 66( 10): 1366-1370.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9282.66.10.1366
    • Vancouver

      Lacerda DCR, Gorga ML, Cabar FR. The teaching of Medical Law in Brasil [Internet]. Revista da associacao medica brasileira. 2020 ; 66( 10): 1366-1370.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9282.66.10.1366
  • Unidade: FM

    Subjects: ACUPUNTURA, MEDICINA TRADICIONAL, ENSINO, CHINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HSING, Wu Tu e TSAI, André Wan Wen e ROHDE, Ciro Blujus dos Santos. Acupuntura e medicina tradicional chinesa. . Rio de Janeiro: Atheneu. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2020
    • APA

      Hsing, W. T., Tsai, A. W. W., & Rohde, C. B. dos S. (2020). Acupuntura e medicina tradicional chinesa. Rio de Janeiro: Atheneu.
    • NLM

      Hsing WT, Tsai AWW, Rohde CB dos S. Acupuntura e medicina tradicional chinesa. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Hsing WT, Tsai AWW, Rohde CB dos S. Acupuntura e medicina tradicional chinesa. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Rebecca de Holanda Mencarini e. Análise das diretrizes curriculares nacionais e da política nacional de atenção básica com foco nas competências das profissões de saúde no Brasil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-21032019-110935/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Siqueira, R. de H. M. e. (2019). Análise das diretrizes curriculares nacionais e da política nacional de atenção básica com foco nas competências das profissões de saúde no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-21032019-110935/
    • NLM

      Siqueira R de HM e. Análise das diretrizes curriculares nacionais e da política nacional de atenção básica com foco nas competências das profissões de saúde no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-21032019-110935/
    • Vancouver

      Siqueira R de HM e. Análise das diretrizes curriculares nacionais e da política nacional de atenção básica com foco nas competências das profissões de saúde no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-21032019-110935/
  • Source: Jornal brasileiro de psiquiatria. Unidade: FM

    Subjects: COMPORTAMENTO ANTISSOCIAL, CINEMA, ENSINO, PSIQUIATRIA, BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HONORATO, Tabata Galindo et al. The antisocial personality disorder in the Brazilian movies. Jornal brasileiro de psiquiatria, v. 67, n. 3, p. 143-150, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0047-2085000000201. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Honorato, T. G., Oliva, V. H. S., Castaldelli-Maia, J. M., & Lotufo Neto, F. (2018). The antisocial personality disorder in the Brazilian movies. Jornal brasileiro de psiquiatria, 67( 3), 143-150. doi:10.1590/0047-2085000000201
    • NLM

      Honorato TG, Oliva VHS, Castaldelli-Maia JM, Lotufo Neto F. The antisocial personality disorder in the Brazilian movies [Internet]. Jornal brasileiro de psiquiatria. 2018 ; 67( 3): 143-150.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0047-2085000000201
    • Vancouver

      Honorato TG, Oliva VHS, Castaldelli-Maia JM, Lotufo Neto F. The antisocial personality disorder in the Brazilian movies [Internet]. Jornal brasileiro de psiquiatria. 2018 ; 67( 3): 143-150.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0047-2085000000201
  • Source: Revista Brasileira de Ortopedia. Unidade: FM

    Subjects: ENSINO, PROFISSIONAIS DO ENSINO, EDITORIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMANHO, Gilberto Luis. Educar e ensinar: um estranho hábito [Editorial]. Revista Brasileira de Ortopedia. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rbo.2016.01.001. Acesso em: 16 set. 2024. , 2016
    • APA

      Camanho, G. L. (2016). Educar e ensinar: um estranho hábito [Editorial]. Revista Brasileira de Ortopedia. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.rbo.2016.01.001
    • NLM

      Camanho GL. Educar e ensinar: um estranho hábito [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Ortopedia. 2016 ; 51( 2): 119-120.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rbo.2016.01.001
    • Vancouver

      Camanho GL. Educar e ensinar: um estranho hábito [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Ortopedia. 2016 ; 51( 2): 119-120.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rbo.2016.01.001
  • Source: Fisioterapia cardiorrespiratória na unidade de terapia intensiva cardiológica. Unidade: FM

    Subjects: ENSINO, PESQUISA BIOMÉDICA, FISIOTERAPIA, CARDIOPATIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALIL FILHO, Roberto. É com imensa satisfação que escrevo o prefácio deste livro realizado pela equipe de Fisioterapia do Instituto do Coração (InCor) do HCFMUSP [Prefácio]. Fisioterapia cardiorrespiratória na unidade de terapia intensiva cardiológica. São Paulo: Blucher. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2015
    • APA

      Kalil Filho, R. (2015). É com imensa satisfação que escrevo o prefácio deste livro realizado pela equipe de Fisioterapia do Instituto do Coração (InCor) do HCFMUSP [Prefácio]. Fisioterapia cardiorrespiratória na unidade de terapia intensiva cardiológica. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Kalil Filho R. É com imensa satisfação que escrevo o prefácio deste livro realizado pela equipe de Fisioterapia do Instituto do Coração (InCor) do HCFMUSP [Prefácio]. Fisioterapia cardiorrespiratória na unidade de terapia intensiva cardiológica. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Kalil Filho R. É com imensa satisfação que escrevo o prefácio deste livro realizado pela equipe de Fisioterapia do Instituto do Coração (InCor) do HCFMUSP [Prefácio]. Fisioterapia cardiorrespiratória na unidade de terapia intensiva cardiológica. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA PROFISSIONAL, FISIOTERAPIA, RECURSOS HUMANOS, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA ACHURY, Nancy Jeanet. Educação em fisioterapia: análise crítica desde a prática profissional. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012016-160441/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Molina Achury, N. J. (2015). Educação em fisioterapia: análise crítica desde a prática profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012016-160441/
    • NLM

      Molina Achury NJ. Educação em fisioterapia: análise crítica desde a prática profissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012016-160441/
    • Vancouver

      Molina Achury NJ. Educação em fisioterapia: análise crítica desde a prática profissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012016-160441/
  • Unidade: FM

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, MASSAGEM (MÉTODOS), CO-TERAPIA (MÉTODOS), QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACHONI, Luiz Francisco. Efeito de instruções usando DVD-ROM no desempenho técnico de massoterapia miofascial e sua retenção. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04092014-151410/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Cachoni, L. F. (2014). Efeito de instruções usando DVD-ROM no desempenho técnico de massoterapia miofascial e sua retenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04092014-151410/
    • NLM

      Cachoni LF. Efeito de instruções usando DVD-ROM no desempenho técnico de massoterapia miofascial e sua retenção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04092014-151410/
    • Vancouver

      Cachoni LF. Efeito de instruções usando DVD-ROM no desempenho técnico de massoterapia miofascial e sua retenção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04092014-151410/
  • Source: Fisioterapia no complexo hospital das clínicas da FMUSP : memórias e marcos históricos. Unidade: FM

    Subjects: HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS, ENSINO, PESQUISA, PROFISSÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Clarice. Memórias do serviço de Fisioterapia do Hospital das Clínicas. Fisioterapia no complexo hospital das clínicas da FMUSP : memórias e marcos históricos. Tradução . São Paulo: CD. G. Casa de Soluções e Editora, 2012. . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Tanaka, C. (2012). Memórias do serviço de Fisioterapia do Hospital das Clínicas. In Fisioterapia no complexo hospital das clínicas da FMUSP : memórias e marcos históricos. São Paulo: CD. G. Casa de Soluções e Editora.
    • NLM

      Tanaka C. Memórias do serviço de Fisioterapia do Hospital das Clínicas. In: Fisioterapia no complexo hospital das clínicas da FMUSP : memórias e marcos históricos. São Paulo: CD. G. Casa de Soluções e Editora; 2012. [citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Tanaka C. Memórias do serviço de Fisioterapia do Hospital das Clínicas. In: Fisioterapia no complexo hospital das clínicas da FMUSP : memórias e marcos históricos. São Paulo: CD. G. Casa de Soluções e Editora; 2012. [citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: INTERNET, PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Cláudia Camargo Gonçalves da. Educação apoiada em tecnologias: desenvolvimento e avaliação de recursos didáticos para a formação de promotores de saúde. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-12032010-173030/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. C. G. da. (2010). Educação apoiada em tecnologias: desenvolvimento e avaliação de recursos didáticos para a formação de promotores de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-12032010-173030/
    • NLM

      Silva ACCG da. Educação apoiada em tecnologias: desenvolvimento e avaliação de recursos didáticos para a formação de promotores de saúde [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-12032010-173030/
    • Vancouver

      Silva ACCG da. Educação apoiada em tecnologias: desenvolvimento e avaliação de recursos didáticos para a formação de promotores de saúde [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-12032010-173030/
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FONOAUDIOLOGIA (EDUCAÇÃO), AUTISMO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM (TERAPIA), ENSINO, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, PROGRAMA EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAUSTINO, Kenya Ayo-kianga da Silva. Fonoaudiologia nos distúrbios do espectro autístico: uma experiência de oficina de formação de terapeutas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27052010-154403/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Faustino, K. A. -kianga da S. (2010). Fonoaudiologia nos distúrbios do espectro autístico: uma experiência de oficina de formação de terapeutas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27052010-154403/
    • NLM

      Faustino KA-kianga da S. Fonoaudiologia nos distúrbios do espectro autístico: uma experiência de oficina de formação de terapeutas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27052010-154403/
    • Vancouver

      Faustino KA-kianga da S. Fonoaudiologia nos distúrbios do espectro autístico: uma experiência de oficina de formação de terapeutas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27052010-154403/
  • Source: Diagnóstico e tratamento. Unidade: FM

    Subjects: ENSINO, MEDICINA, EDUCAÇÃO, RELAÇÕES MÉDICO-PACIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANSUR, Alfredo José. Discreto (a). Diagnóstico e tratamento, v. 13, n. 1, p. 28-29, 2008Tradução . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Mansur, A. J. (2008). Discreto (a). Diagnóstico e tratamento, 13( 1), 28-29.
    • NLM

      Mansur AJ. Discreto (a). Diagnóstico e tratamento. 2008 ; 13( 1): 28-29.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Mansur AJ. Discreto (a). Diagnóstico e tratamento. 2008 ; 13( 1): 28-29.[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: MASSAGEM, ENSINO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Cláudia Marchetti Vieira da. Fatores relacionados com adesão a duas formas de orientação fisioterapêutica para prática de massagem em bebês. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5163/tde-28012009-141309/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Cruz, C. M. V. da. (2008). Fatores relacionados com adesão a duas formas de orientação fisioterapêutica para prática de massagem em bebês (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5163/tde-28012009-141309/
    • NLM

      Cruz CMV da. Fatores relacionados com adesão a duas formas de orientação fisioterapêutica para prática de massagem em bebês [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5163/tde-28012009-141309/
    • Vancouver

      Cruz CMV da. Fatores relacionados com adesão a duas formas de orientação fisioterapêutica para prática de massagem em bebês [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5163/tde-28012009-141309/
  • Source: Diagnóstico e tratamento. Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Olavo Pires de e LEME, Luiz Eugênio Garcez. Apreendendo a ensinar. Diagnóstico e tratamento, v. 13, n. 2, p. 87-88, 2008Tradução . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Camargo, O. P. de, & Leme, L. E. G. (2008). Apreendendo a ensinar. Diagnóstico e tratamento, 13( 2), 87-88.
    • NLM

      Camargo OP de, Leme LEG. Apreendendo a ensinar. Diagnóstico e tratamento. 2008 ; 13( 2): 87-88.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Camargo OP de, Leme LEG. Apreendendo a ensinar. Diagnóstico e tratamento. 2008 ; 13( 2): 87-88.[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: POLIMORFISMO, ENSINO, SISTEMA RENINA-ANGIOTENSINA, MIOCARDIOPATIA HIPERTRÓFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCK, Paula de Cássia. Correlação entre polimorfismo e atividade da enzima conversora da angiotensina com o grau de hipertrofia miocárdica nas formas familiar e não familiar em pacientes portadores de cardiomipatia hipertrófica. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5131/tde-19042007-085800/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Buck, P. de C. (2007). Correlação entre polimorfismo e atividade da enzima conversora da angiotensina com o grau de hipertrofia miocárdica nas formas familiar e não familiar em pacientes portadores de cardiomipatia hipertrófica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5131/tde-19042007-085800/
    • NLM

      Buck P de C. Correlação entre polimorfismo e atividade da enzima conversora da angiotensina com o grau de hipertrofia miocárdica nas formas familiar e não familiar em pacientes portadores de cardiomipatia hipertrófica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5131/tde-19042007-085800/
    • Vancouver

      Buck P de C. Correlação entre polimorfismo e atividade da enzima conversora da angiotensina com o grau de hipertrofia miocárdica nas formas familiar e não familiar em pacientes portadores de cardiomipatia hipertrófica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5131/tde-19042007-085800/
  • Source: Arquivos Brasileiros de Cardiologia. Unidade: FM

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, ENSINO, HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS, PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ, Protásio Lemos da. Pesquisa e ensino: componentes essenciais do Hospital Universitário. Arquivos Brasileiros de Cardiologia, v. 88, n. 3, p. 371-372, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0066-782x2007000300019. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Luz, P. L. da. (2007). Pesquisa e ensino: componentes essenciais do Hospital Universitário. Arquivos Brasileiros de Cardiologia, 88( 3), 371-372. doi:10.1590/s0066-782x2007000300019
    • NLM

      Luz PL da. Pesquisa e ensino: componentes essenciais do Hospital Universitário [Internet]. Arquivos Brasileiros de Cardiologia. 2007 ; 88( 3): 371-372.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0066-782x2007000300019
    • Vancouver

      Luz PL da. Pesquisa e ensino: componentes essenciais do Hospital Universitário [Internet]. Arquivos Brasileiros de Cardiologia. 2007 ; 88( 3): 371-372.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0066-782x2007000300019
  • Unidade: FM

    Subjects: FISIOTERAPIA (EDUCAÇÃO), TERAPIA POR EXERCÍCIO, ENSINO, MULTIMÍDIA, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTO, Cibele Cristine de Oliveira. Criação, implementação e avaliação de um recurso didático multimídia como suporte para o ensino presencial de fisioterapia respiratória. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5163/tde-22112006-145508/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Berto, C. C. de O. (2006). Criação, implementação e avaliação de um recurso didático multimídia como suporte para o ensino presencial de fisioterapia respiratória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5163/tde-22112006-145508/
    • NLM

      Berto CC de O. Criação, implementação e avaliação de um recurso didático multimídia como suporte para o ensino presencial de fisioterapia respiratória [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5163/tde-22112006-145508/
    • Vancouver

      Berto CC de O. Criação, implementação e avaliação de um recurso didático multimídia como suporte para o ensino presencial de fisioterapia respiratória [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5163/tde-22112006-145508/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024