Filtros : "ENSINO" "FE-EDF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PANDEMIAS, ENSINO, SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Roni Cleber Dias de e SILVA, Vivian Batista da. Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, p. 321-335, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.019. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Menezes, R. C. D. de, & Silva, V. B. da. (2022). Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier. Estudos Avançados, 36( 105), 321-335. doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.019
    • NLM

      Menezes RCD de, Silva VB da. Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 321-335.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.019
    • Vancouver

      Menezes RCD de, Silva VB da. Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 321-335.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.019
  • Source: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES, ENSINO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de e LOIOLA, Eder Marques. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar. Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Tradução . Campinas, SP: Autores Associados, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de, & Loiola, E. M. (2022). José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar. In Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
    • NLM

      Carvalho JSF de, Loiola EM. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar [Internet]. In: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
    • Vancouver

      Carvalho JSF de, Loiola EM. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar [Internet]. In: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
  • Source: Educação em Foco. Unidade: FE

    Subjects: DEFICIÊNCIA VISUAL, ALFABETIZAÇÃO, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Luciane Maria Molina et al. Braille e suas peculiaridades no ensino das pessoas com deficiência visual. Educação em Foco, v. 27, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/edufoco/article/view/38651. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, L. M. M., Guedes, D. M., Sofiato, C. G., & Cardoso, J. C. (2022). Braille e suas peculiaridades no ensino das pessoas com deficiência visual. Educação em Foco, 27, 1-12. Recuperado de https://periodicos.ufjf.br/index.php/edufoco/article/view/38651
    • NLM

      Barbosa LMM, Guedes DM, Sofiato CG, Cardoso JC. Braille e suas peculiaridades no ensino das pessoas com deficiência visual [Internet]. Educação em Foco. 2022 ; 27 1-12.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/edufoco/article/view/38651
    • Vancouver

      Barbosa LMM, Guedes DM, Sofiato CG, Cardoso JC. Braille e suas peculiaridades no ensino das pessoas com deficiência visual [Internet]. Educação em Foco. 2022 ; 27 1-12.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/edufoco/article/view/38651
  • Source: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim e RIBEIRO, Mônica Cintrão França e CALDAS, Roseli Fernandes Lins. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Tradução . Rosario: UNR Editora, 2022. . Disponível em: http://hdl.handle.net/2133/24080. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., Ribeiro, M. C. F., & Caldas, R. F. L. (2022). O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades. In Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora. Recuperado de http://hdl.handle.net/2133/24080
    • NLM

      Checchia AKA, Ribeiro MCF, Caldas RFL. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: http://hdl.handle.net/2133/24080
    • Vancouver

      Checchia AKA, Ribeiro MCF, Caldas RFL. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: http://hdl.handle.net/2133/24080
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO, LIVRO DIDÁTICO, CULTURA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A civilização escolar pelos compêndios didáticos de formação de professores. Educar em Revista, v. 34, n. 70, p. 155-178, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.58075. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2018). A civilização escolar pelos compêndios didáticos de formação de professores. Educar em Revista, 34( 70), 155-178. doi:10.1590/0104-4060.58075
    • NLM

      Boto C. A civilização escolar pelos compêndios didáticos de formação de professores [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; 34( 70): 155-178.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.58075
    • Vancouver

      Boto C. A civilização escolar pelos compêndios didáticos de formação de professores [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; 34( 70): 155-178.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.58075
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2017
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2017). A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, ENSINO, CRISES (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Uma crise na educação. Educação, v. 18, n. 212, p. 58, 2014Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). Uma crise na educação. Educação, 18( 212), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Uma crise na educação. Educação. 2014 ;18( 212): 58.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Uma crise na educação. Educação. 2014 ;18( 212): 58.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO, ESCOLA NOVA, SIGNIFICADO, RACIONALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Educational implications of some of Wittgenstein’s remarks on mathematics: proposition, inference and proof. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, v. 4 n. 2, p. 36-51, 2014Tradução . . Disponível em: http://sbemrevista.kinghost.net/revista/index.php/ripem/article/view/1152/pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2014). Educational implications of some of Wittgenstein’s remarks on mathematics: proposition, inference and proof. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, 4 n. 2, 36-51. Recuperado de http://sbemrevista.kinghost.net/revista/index.php/ripem/article/view/1152/pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. Educational implications of some of Wittgenstein’s remarks on mathematics: proposition, inference and proof [Internet]. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. 2014 ; 4 n. 2 36-51.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://sbemrevista.kinghost.net/revista/index.php/ripem/article/view/1152/pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Educational implications of some of Wittgenstein’s remarks on mathematics: proposition, inference and proof [Internet]. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. 2014 ; 4 n. 2 36-51.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://sbemrevista.kinghost.net/revista/index.php/ripem/article/view/1152/pdf
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), LÍNGUA GREGA (ENSINO), LÍNGUA LATINA (ENSINO), ENSINO, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2013
    • APA

      Estudos clássicos, educação e internet. (2013). Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESTATÍSTICA ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Sandra Maria Caldeira e BICCAS, Maurilane de Souza e FARIA FILHO, Luciano Mendes de. Estatísticas educacionais e processo de escolarização no Brasil: implicações. Cadernos de História da Educação, v. 12, n. 2, p. 639-658, 2013Tradução . . Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/che/article/view/25031. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Machado, S. M. C., Biccas, M. de S., & Faria Filho, L. M. de. (2013). Estatísticas educacionais e processo de escolarização no Brasil: implicações. Cadernos de História da Educação, 12( 2), 639-658. Recuperado de https://seer.ufu.br/index.php/che/article/view/25031
    • NLM

      Machado SMC, Biccas M de S, Faria Filho LM de. Estatísticas educacionais e processo de escolarização no Brasil: implicações [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2013 ; 12( 2): 639-658.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/che/article/view/25031
    • Vancouver

      Machado SMC, Biccas M de S, Faria Filho LM de. Estatísticas educacionais e processo de escolarização no Brasil: implicações [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2013 ; 12( 2): 639-658.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/che/article/view/25031
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO, SABERES ESCOLARES, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Pedagogia das competências. Educação, v. no 2012., n. 187, p. 98, 2012Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2012). Pedagogia das competências. Educação, no 2012.( 187), 98.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Pedagogia das competências. Educação. 2012 ; no 2012.( 187): 98.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Pedagogia das competências. Educação. 2012 ; no 2012.( 187): 98.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), LÍNGUA GREGA (ENSINO), LÍNGUA LATINA (ENSINO), ENSINO, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2012
    • APA

      Estudos clássicos, educação e internet. (2012). Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. Conference titles: Congresso de Leitura do Brasil. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, APRENDIZAGEM, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Quando começa a aprendizagem da leitura e da escrita?. XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. Campinas: Global. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Quando começa a aprendizagem da leitura e da escrita? XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. Campinas: Global.
    • NLM

      Colello S de MG. Quando começa a aprendizagem da leitura e da escrita? XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. 2012 ;2935 .[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Quando começa a aprendizagem da leitura e da escrita? XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. 2012 ;2935 .[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Horizontes. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Horizontes. Horizontes. Itatiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2012
    • APA

      Horizontes. (2012). Horizontes. Horizontes. Itatiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Horizontes. Horizontes. 2012 ; 30( ja/jul. 2012):[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Horizontes. Horizontes. 2012 ; 30( ja/jul. 2012):[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ENSINO, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A escola que (não) ensina a escrever. Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Tradução . Belo Horizonte, MG: Conexa, 2011. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). A escola que (não) ensina a escrever. In Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Belo Horizonte, MG: Conexa.
    • NLM

      Colello S de MG. A escola que (não) ensina a escrever. In: Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Belo Horizonte, MG: Conexa; 2011. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. A escola que (não) ensina a escrever. In: Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Belo Horizonte, MG: Conexa; 2011. [citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, ESCRITA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. . São Paulo, SP: Summus. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. (2011). Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, ESCRITA (ENSINO), LINGUAGEM ESCRITA, LIVROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. . São Paulo, SP: Summus. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. (2011). Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Ensinar quem aprende mais rápido desafia professores. [Depoimento a Luciana Alvarez]. . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.tramaweb.com.br/upload/midia/gde/111211_SistemaUnoDeEnsino_20111213132258.jpg. Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Ensinar quem aprende mais rápido desafia professores. [Depoimento a Luciana Alvarez]. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.tramaweb.com.br/upload/midia/gde/111211_SistemaUnoDeEnsino_20111213132258.jpg
    • NLM

      Colello S de MG. Ensinar quem aprende mais rápido desafia professores. [Depoimento a Luciana Alvarez] [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.tramaweb.com.br/upload/midia/gde/111211_SistemaUnoDeEnsino_20111213132258.jpg
    • Vancouver

      Colello S de MG. Ensinar quem aprende mais rápido desafia professores. [Depoimento a Luciana Alvarez] [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.tramaweb.com.br/upload/midia/gde/111211_SistemaUnoDeEnsino_20111213132258.jpg
  • Source: História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Compêndios pedagógicos de Augusto Coelho (1850-1925): a arte de tornar ciência o ofício de ensinar. História da Educação, v. 14, n. ja/abr. 2010, 2010Tradução . . Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/asphe/article/view/28910. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2010). Compêndios pedagógicos de Augusto Coelho (1850-1925): a arte de tornar ciência o ofício de ensinar. História da Educação, 14( ja/abr. 2010). Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/asphe/article/view/28910
    • NLM

      Boto C. Compêndios pedagógicos de Augusto Coelho (1850-1925): a arte de tornar ciência o ofício de ensinar [Internet]. História da Educação. 2010 ; 14( ja/abr. 2010):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/asphe/article/view/28910
    • Vancouver

      Boto C. Compêndios pedagógicos de Augusto Coelho (1850-1925): a arte de tornar ciência o ofício de ensinar [Internet]. História da Educação. 2010 ; 14( ja/abr. 2010):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/asphe/article/view/28910
  • Source: De Magistro.. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, FILOSOFIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A história da cultura ocidental revela-nos que.. [Apresentação]. De Magistro. Petropólis, RJ: Vozes. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2009
    • APA

      A história da cultura ocidental revela-nos que.. [Apresentação]. (2009). A história da cultura ocidental revela-nos que.. [Apresentação]. De Magistro.. Petropólis, RJ: Vozes.
    • NLM

      A história da cultura ocidental revela-nos que.. [Apresentação]. De Magistro. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      A história da cultura ocidental revela-nos que.. [Apresentação]. De Magistro. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024