Filtros : "ENSINO" "ESCRITA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of College Science Teaching. Unidade: IQSC

    Subjects: ESCRITA, ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Improving Writing Skills Through Scripting a Science Podcast for Non-Expert Audiences. Journal of College Science Teaching, 2023Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/091db882-635a-494f-9ccf-deb18cd5b448/P20631.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2023). Improving Writing Skills Through Scripting a Science Podcast for Non-Expert Audiences. Journal of College Science Teaching. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/091db882-635a-494f-9ccf-deb18cd5b448/P20631.pdf
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Improving Writing Skills Through Scripting a Science Podcast for Non-Expert Audiences [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/091db882-635a-494f-9ccf-deb18cd5b448/P20631.pdf
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Improving Writing Skills Through Scripting a Science Podcast for Non-Expert Audiences [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/091db882-635a-494f-9ccf-deb18cd5b448/P20631.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: NARRATIVA, ESCRITA, ENSINO, LITERATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Celeste de. A produção de narrativa e suas potencialidades de formação na escola: dimensões teórico-metodológicas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122021-142356/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. de. (2021). A produção de narrativa e suas potencialidades de formação na escola: dimensões teórico-metodológicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122021-142356/
    • NLM

      Souza MC de. A produção de narrativa e suas potencialidades de formação na escola: dimensões teórico-metodológicas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122021-142356/
    • Vancouver

      Souza MC de. A produção de narrativa e suas potencialidades de formação na escola: dimensões teórico-metodológicas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122021-142356/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA, ENSINO, LIVRO DIDÁTICO, DISCURSO, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBRUNIZ, Cristian Henrique. Elementos para uma memória discursiva do ensino de escrita: livros escolares de português (1930-2002). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08052020-135256/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Imbruniz, C. H. (2020). Elementos para uma memória discursiva do ensino de escrita: livros escolares de português (1930-2002) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08052020-135256/
    • NLM

      Imbruniz CH. Elementos para uma memória discursiva do ensino de escrita: livros escolares de português (1930-2002) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08052020-135256/
    • Vancouver

      Imbruniz CH. Elementos para uma memória discursiva do ensino de escrita: livros escolares de português (1930-2002) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08052020-135256/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2017
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2017). A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. A professora doutora Silvia.. [Prefácio]. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. São Paulo: Summus. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2017
    • APA

      Lauand, L. J. (2017). A professora doutora Silvia.. [Prefácio]. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Lauand LJ. A professora doutora Silvia.. [Prefácio]. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. A professora doutora Silvia.. [Prefácio]. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, ESCRITA, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Celeste de. Escrita de narrativas: fundamentos teóricos para a (re)significação de seu ensino. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164131/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. de. (2017). Escrita de narrativas: fundamentos teóricos para a (re)significação de seu ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164131/
    • NLM

      Souza MC de. Escrita de narrativas: fundamentos teóricos para a (re)significação de seu ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164131/
    • Vancouver

      Souza MC de. Escrita de narrativas: fundamentos teóricos para a (re)significação de seu ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164131/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO, SURDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Carla Samile Machado Trucolo. Escrever sem o apoio da língua oral: um estudo sobre textos de surdos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-145328/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Trindade, C. S. M. T. (2016). Escrever sem o apoio da língua oral: um estudo sobre textos de surdos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-145328/
    • NLM

      Trindade CSMT. Escrever sem o apoio da língua oral: um estudo sobre textos de surdos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-145328/
    • Vancouver

      Trindade CSMT. Escrever sem o apoio da língua oral: um estudo sobre textos de surdos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-145328/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUÍSTICA, ESCRITA, ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Rita de Cássia Antonia Nespoli. Efeitos de coerência e concepções de linguagem nos programas de língua portuguesa e de redação de 1977 a 2012. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092016-163054/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Ramos, R. de C. A. N. (2014). Efeitos de coerência e concepções de linguagem nos programas de língua portuguesa e de redação de 1977 a 2012 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092016-163054/
    • NLM

      Ramos R de CAN. Efeitos de coerência e concepções de linguagem nos programas de língua portuguesa e de redação de 1977 a 2012 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092016-163054/
    • Vancouver

      Ramos R de CAN. Efeitos de coerência e concepções de linguagem nos programas de língua portuguesa e de redação de 1977 a 2012 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092016-163054/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, PERSUASÃO, ENSINO, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Renata de Oliveira. Pequenos publicitários: a persuasão na escrita de crianças. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-114259/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Costa, R. de O. (2014). Pequenos publicitários: a persuasão na escrita de crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-114259/
    • NLM

      Costa R de O. Pequenos publicitários: a persuasão na escrita de crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-114259/
    • Vancouver

      Costa R de O. Pequenos publicitários: a persuasão na escrita de crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-114259/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, PSICANÁLISE, MANUSCRITOS, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSA, Valéria Pereira. O percurso criativo na escrita de Mário de Andrade e o ensino da escrita na escola. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-155116/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Velosa, V. P. (2012). O percurso criativo na escrita de Mário de Andrade e o ensino da escrita na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-155116/
    • NLM

      Velosa VP. O percurso criativo na escrita de Mário de Andrade e o ensino da escrita na escola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-155116/
    • Vancouver

      Velosa VP. O percurso criativo na escrita de Mário de Andrade e o ensino da escrita na escola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-155116/
  • Source: XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. Conference titles: Congresso de Leitura do Brasil. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, APRENDIZAGEM, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Quando começa a aprendizagem da leitura e da escrita?. XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. Campinas: Global. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Quando começa a aprendizagem da leitura e da escrita? XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. Campinas: Global.
    • NLM

      Colello S de MG. Quando começa a aprendizagem da leitura e da escrita? XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. 2012 ;2935 .[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Quando começa a aprendizagem da leitura e da escrita? XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. 2012 ;2935 .[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ENSINO, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A escola que (não) ensina a escrever. Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Tradução . Belo Horizonte, MG: Conexa, 2011. . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). A escola que (não) ensina a escrever. In Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Belo Horizonte, MG: Conexa.
    • NLM

      Colello S de MG. A escola que (não) ensina a escrever. In: Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Belo Horizonte, MG: Conexa; 2011. [citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. A escola que (não) ensina a escrever. In: Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Belo Horizonte, MG: Conexa; 2011. [citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, ESCRITA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. . São Paulo, SP: Summus. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2011
    • APA

      Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. (2011). Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. 2011 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. 2011 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Márcia Silva. Da prática à ação pedagógica: o movimento dos sujeitos em contexto escolar. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-125429/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Custódio, M. S. (2010). Da prática à ação pedagógica: o movimento dos sujeitos em contexto escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-125429/
    • NLM

      Custódio MS. Da prática à ação pedagógica: o movimento dos sujeitos em contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-125429/
    • Vancouver

      Custódio MS. Da prática à ação pedagógica: o movimento dos sujeitos em contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-125429/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA, LINGUAGEM, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Lívia Maria Louzada. O resumo escolar: uma prática escritural do modo de apropriação do discurso de outrem. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Brandão, L. M. L. (2007). O resumo escolar: uma prática escritural do modo de apropriação do discurso de outrem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Brandão LML. O resumo escolar: uma prática escritural do modo de apropriação do discurso de outrem. 2007 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Brandão LML. O resumo escolar: uma prática escritural do modo de apropriação do discurso de outrem. 2007 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Humanas e Humanidades; resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Rodrigo Moura Lima de. Panorama das metodologias de ensino da arte da caligrafia japonesa, shodô, no município de São Paulo (resultados parciais). 2006, Anais.. São Paulo: USP, 2006. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Aragão, R. M. L. de. (2006). Panorama das metodologias de ensino da arte da caligrafia japonesa, shodô, no município de São Paulo (resultados parciais). In Humanas e Humanidades; resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Aragão RML de. Panorama das metodologias de ensino da arte da caligrafia japonesa, shodô, no município de São Paulo (resultados parciais). Humanas e Humanidades; resumos. 2006 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Aragão RML de. Panorama das metodologias de ensino da arte da caligrafia japonesa, shodô, no município de São Paulo (resultados parciais). Humanas e Humanidades; resumos. 2006 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, ENSINO, COMUNICAÇÃO, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Leonor Lopes e ANDRADE, Maria Lúcia da Cunha Victório de Oliveira e AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. Oralidade e escrita: perspectivas para o ensino de língua materna. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2005
    • APA

      Fávero, L. L., Andrade, M. L. da C. V. de O., & Aquino, Z. G. O. de. (2005). Oralidade e escrita: perspectivas para o ensino de língua materna. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Fávero LL, Andrade ML da CV de O, Aquino ZGO de. Oralidade e escrita: perspectivas para o ensino de língua materna. 2005 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Fávero LL, Andrade ML da CV de O, Aquino ZGO de. Oralidade e escrita: perspectivas para o ensino de língua materna. 2005 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Resenha sem título próprio. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2004
    • APA

      Resenha sem título próprio. (2004). Resenha sem título próprio. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Resenha sem título próprio. Estudos de Psicologia. 2004 ; 21( 3): 261-262.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Resenha sem título próprio. Estudos de Psicologia. 2004 ; 21( 3): 261-262.[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Jornal da PUC. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO, ENSINO MÉDIO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO SUPERIOR, LEITURA, ESCRITA, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Maria da Penha Costa e ANDRADE, Cleide Lugarini de. Ler e escrever: básico não só para a escola básica: projeto ensinar: conversa de professores: múltiplas faces, experiências plurais. Tradução . Jornal da PUC, Rio de Janeiro, 2003. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, M. da P. C., & Andrade, C. L. de. (2003). Ler e escrever: básico não só para a escola básica: projeto ensinar: conversa de professores: múltiplas faces, experiências plurais. Jornal da PUC. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vasconcellos M da PC, Andrade CL de. Ler e escrever: básico não só para a escola básica: projeto ensinar: conversa de professores: múltiplas faces, experiências plurais. Jornal da PUC. 2003 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Vasconcellos M da PC, Andrade CL de. Ler e escrever: básico não só para a escola básica: projeto ensinar: conversa de professores: múltiplas faces, experiências plurais. Jornal da PUC. 2003 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa. Programa de Pós Graduação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCRITA, DISCURSO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine e TFOUNI, Leda Verdiani. Autoria, discurso da escrita e ensino. 2002, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2002. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E., & Tfouni, L. V. (2002). Autoria, discurso da escrita e ensino. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Assolini FE, Tfouni LV. Autoria, discurso da escrita e ensino. Livro de Resumos. 2002 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Assolini FE, Tfouni LV. Autoria, discurso da escrita e ensino. Livro de Resumos. 2002 ;[citado 2024 set. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024