Source: Tessituras & criação. Unidade: ECA
Subjects: MODERNIDADE, PÓS-MODERNIDADE, PROPAGANDA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA
ABNT
NEGRI, Marina Aparecida Espinosa. Apropriações do pensamento de Zygmunt Bauman para análise da criação publicitária contemporânea. Tessituras & criação, n. 3, p. 85-99, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654631.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Negri, M. A. E. (2012). Apropriações do pensamento de Zygmunt Bauman para análise da criação publicitária contemporânea. Tessituras & criação, ( 3), 85-99. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654631.pdfNLM
Negri MAE. Apropriações do pensamento de Zygmunt Bauman para análise da criação publicitária contemporânea [Internet]. Tessituras & criação. 2012 ;( 3): 85-99.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654631.pdfVancouver
Negri MAE. Apropriações do pensamento de Zygmunt Bauman para análise da criação publicitária contemporânea [Internet]. Tessituras & criação. 2012 ;( 3): 85-99.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654631.pdf