Filtros : "CONFLITO" "APRENDIZAGEM" Removido: "IRI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: FAMÍLIA, ENSINO, CONFLITO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UVALDO, Maria da Conceição Coropos e CARAMASCHI, Sandro e DELIBERADOR, Hélio Roberto. Enem no Divã: quando brigas familiares afetam os estudos. . [S.l.]: Universia Brasil. Disponível em: http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2015/07/23/1128781/enem-diva-brigas-familiares-afetam-estudos.html. Acesso em: 16 out. 2024. , 2015
    • APA

      Uvaldo, M. da C. C., Caramaschi, S., & Deliberador, H. R. (2015). Enem no Divã: quando brigas familiares afetam os estudos. Universia Brasil. Recuperado de http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2015/07/23/1128781/enem-diva-brigas-familiares-afetam-estudos.html
    • NLM

      Uvaldo M da CC, Caramaschi S, Deliberador HR. Enem no Divã: quando brigas familiares afetam os estudos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2015/07/23/1128781/enem-diva-brigas-familiares-afetam-estudos.html
    • Vancouver

      Uvaldo M da CC, Caramaschi S, Deliberador HR. Enem no Divã: quando brigas familiares afetam os estudos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2015/07/23/1128781/enem-diva-brigas-familiares-afetam-estudos.html
  • Unidade: IP

    Subjects: SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, CONFLITO, APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA COGNITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Cognição, cultura e afetividade em solução de problemas: estrutura e função. 2006. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2006). Cognição, cultura e afetividade em solução de problemas: estrutura e função (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Leme MI da S. Cognição, cultura e afetividade em solução de problemas: estrutura e função. 2006 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S. Cognição, cultura e afetividade em solução de problemas: estrutura e função. 2006 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: O ensino no ano mundial da física: anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: FE

    Subjects: CONFLITO, CURIOSIDADE, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, José Francisco e CRUZ, Frederico Firmo Souza e PIETROCOLA, Mauricio. Conflitos congnitivo-afetivos: a condição de insatisfação com as concepções prévias dos alunos e a exploração de novas idéias. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: CEFET/RJ, 2005. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/cd/resumos/T0603-1.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Custódio, J. F., Cruz, F. F. S., & Pietrocola, M. (2005). Conflitos congnitivo-afetivos: a condição de insatisfação com as concepções prévias dos alunos e a exploração de novas idéias. In O ensino no ano mundial da física: anais. Rio de Janeiro: CEFET/RJ. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/cd/resumos/T0603-1.pdf
    • NLM

      Custódio JF, Cruz FFS, Pietrocola M. Conflitos congnitivo-afetivos: a condição de insatisfação com as concepções prévias dos alunos e a exploração de novas idéias [Internet]. O ensino no ano mundial da física: anais. 2005 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/cd/resumos/T0603-1.pdf
    • Vancouver

      Custódio JF, Cruz FFS, Pietrocola M. Conflitos congnitivo-afetivos: a condição de insatisfação com as concepções prévias dos alunos e a exploração de novas idéias [Internet]. O ensino no ano mundial da física: anais. 2005 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/cd/resumos/T0603-1.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONFLITO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. Resolução de conflitos e aprendizagem emocional: gênero e transversalidade. [Revisão técnica]. . São Paulo: Moderna. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2002
    • APA

      Arantes, V. A. (2002). Resolução de conflitos e aprendizagem emocional: gênero e transversalidade. [Revisão técnica]. São Paulo: Moderna.
    • NLM

      Arantes VA. Resolução de conflitos e aprendizagem emocional: gênero e transversalidade. [Revisão técnica]. 2002 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Arantes VA. Resolução de conflitos e aprendizagem emocional: gênero e transversalidade. [Revisão técnica]. 2002 ;[citado 2024 out. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024