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  • Source: Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Unidade: FSP

    Subjects: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO, ALIMENTOS, MARKETING, PROPAGANDA

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    • ABNT

      HORTA, Paula Martins et al. Ambiente de informação: Marketing e Publicidade de Alimentos. Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Tradução . Rio de Janeiro: Rubio, 2022. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Horta, P. M., Matos, J. de P., Mendes, C. F., & Claro, R. M. (2022). Ambiente de informação: Marketing e Publicidade de Alimentos. In Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Rio de Janeiro: Rubio.
    • NLM

      Horta PM, Matos J de P, Mendes CF, Claro RM. Ambiente de informação: Marketing e Publicidade de Alimentos. In: Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Rio de Janeiro: Rubio; 2022. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Horta PM, Matos J de P, Mendes CF, Claro RM. Ambiente de informação: Marketing e Publicidade de Alimentos. In: Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Rio de Janeiro: Rubio; 2022. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: AGROPECUÁRIA, ALIMENTOS, MARKETING, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Tradução . São Paulo: Editora Gente, 2021. . Disponível em: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
  • Source: Revista Agronomia Brasileira. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, BEBIDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202023. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2020). O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4, 1-8. doi:10.29372/rab202023
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
  • Source: Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social. Unidade: FMRP

    Subjects: EMOÇÕES, MARKETING, ALIMENTOS, PROPAGANDA

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    • ABNT

      BLOEMER, Ana Carolina Aguiar e GARCIA, Rosa Wanda Diez. Publicidade de alimentos: vende-se o quê?. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social, v. 6, n. 4, p. 694-700, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/refacs.v6i4.3285. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Bloemer, A. C. A., & Garcia, R. W. D. (2018). Publicidade de alimentos: vende-se o quê? Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social, 6( 4), 694-700. doi:10.18554/refacs.v6i4.3285
    • NLM

      Bloemer ACA, Garcia RWD. Publicidade de alimentos: vende-se o quê? [Internet]. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social. 2018 ; 6( 4): 694-700.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18554/refacs.v6i4.3285
    • Vancouver

      Bloemer ACA, Garcia RWD. Publicidade de alimentos: vende-se o quê? [Internet]. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social. 2018 ; 6( 4): 694-700.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18554/refacs.v6i4.3285
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, ALIMENTOS, BEBIDAS, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, DEFESA DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      KASSAHARA, Aline e SARTI, Flávia Mori. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, p. 01-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Kassahara, A., & Sarti, F. M. (2017). Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 01-14. doi:10.1590/1807-57622016.0630
    • NLM

      Kassahara A, Sarti FM. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ; 01-14.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630
    • Vancouver

      Kassahara A, Sarti FM. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ; 01-14.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, ALIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, TOMADA DE DECISÃO

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    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. . Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Spers, E. E. (2015). Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas.
    • NLM

      Spers EE. Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Spers EE. Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: NUTRIÇÃO HUMANA

    Subjects: NUTRIÇÃO (APLICAÇÕES), ALIMENTOS, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      LEMOS, Andréa dos Reis. Análise da comunicação de marketing no varejo de alimentos no município de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/89/89131/tde-20122011-092310/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Lemos, A. dos R. (2011). Análise da comunicação de marketing no varejo de alimentos no município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/89/89131/tde-20122011-092310/
    • NLM

      Lemos A dos R. Análise da comunicação de marketing no varejo de alimentos no município de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/89/89131/tde-20122011-092310/
    • Vancouver

      Lemos A dos R. Análise da comunicação de marketing no varejo de alimentos no município de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/89/89131/tde-20122011-092310/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, VAREJO, ALIMENTOS, MARKETING

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    • ABNT

      MAFUD, Marina Darahem. Influência do Movimento Verde na seleção de fornecedores de alimentos dos grandes varejistas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-114911/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Mafud, M. D. (2010). Influência do Movimento Verde na seleção de fornecedores de alimentos dos grandes varejistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-114911/
    • NLM

      Mafud MD. Influência do Movimento Verde na seleção de fornecedores de alimentos dos grandes varejistas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-114911/
    • Vancouver

      Mafud MD. Influência do Movimento Verde na seleção de fornecedores de alimentos dos grandes varejistas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-114911/
  • Source: Desafios e tendências; palestras. Conference titles: Simpósio de Segurança Alimentar do Setor Supermercadista. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, MARKETING

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    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Gestão e marketing em alimentos no setor supermercadista. 2006, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2006. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2006). Gestão e marketing em alimentos no setor supermercadista. In Desafios e tendências; palestras. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Spers EE. Gestão e marketing em alimentos no setor supermercadista. Desafios e tendências; palestras. 2006 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Spers EE. Gestão e marketing em alimentos no setor supermercadista. Desafios e tendências; palestras. 2006 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Palestras. Conference titles: Simpósio Saiba mais Sobre Alimentos. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, MARKETING

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    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Marketing em alimentos. 2005, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2005. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2005). Marketing em alimentos. In Palestras. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Spers EE. Marketing em alimentos. Palestras. 2005 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Spers EE. Marketing em alimentos. Palestras. 2005 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição. Unidade: FSP

    Subjects: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, MARKETING, VALOR NUTRITIVO, ALIMENTOS, ROTULAGEM DE ALIMENTOS

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    • ABNT

      SCAGLIUSI, Fernanda Baeza e SARTI, Flávia Mori e TORRES, Elizabeth Aparecida Ferraz da Silva. Marketing aplicado à indústria de alimentos. Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição, v. 31, p. 79-95, 2005Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Scagliusi, F. B., Sarti, F. M., & Torres, E. A. F. da S. (2005). Marketing aplicado à indústria de alimentos. Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição, 31, 79-95.
    • NLM

      Scagliusi FB, Sarti FM, Torres EAF da S. Marketing aplicado à indústria de alimentos. Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição. 2005 ; 31 79-95.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Scagliusi FB, Sarti FM, Torres EAF da S. Marketing aplicado à indústria de alimentos. Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição. 2005 ; 31 79-95.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Italian Food Technology. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ALIMENTOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Revolutions in food product distribution. Italian Food Technology, n. 21, p. 13-14, 2000Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2000). Revolutions in food product distribution. Italian Food Technology, ( 21), 13-14.
    • NLM

      Neves MF. Revolutions in food product distribution. Italian Food Technology. 2000 ;( 21): 13-14.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Revolutions in food product distribution. Italian Food Technology. 2000 ;( 21): 13-14.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Jornal do Café. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ALIMENTOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Jornal do Café, v. 10, n. 112, p. 13-17, 2000Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2000). Marketing e o novo consumidor de alimentos. Jornal do Café, 10( 112), 13-17.
    • NLM

      Neves MF. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Jornal do Café. 2000 ; 10( 112): 13-17.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Jornal do Café. 2000 ; 10( 112): 13-17.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Biológico. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ALIMENTOS, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e FAZANARO, Karla. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Biológico, v. 62, n. 2, p. 209-214, 2000Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Fazanaro, K. (2000). Marketing e o novo consumidor de alimentos. Biológico, 62( 2), 209-214.
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Biológico. 2000 ; 62( 2): 209-214.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Biológico. 2000 ; 62( 2): 209-214.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Revide. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ALIMENTOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. O marketing na alimentação. [entrevista]. Revide. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Neves, M. F. (2000). O marketing na alimentação. [entrevista]. Revide. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF. O marketing na alimentação. [entrevista]. Revide. 2000 ; no 2000( 195): 4-5.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Neves MF. O marketing na alimentação. [entrevista]. Revide. 2000 ; no 2000( 195): 4-5.[citado 2024 ago. 18 ]

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