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SCAFF, Fernando Facury. De la igauldad a la libertad: consideraciones sobre el principio jurídico de la igualdad. . Valencia: Tirant lo Blanch. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2023
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Scaff, F. F. (2023). De la igauldad a la libertad: consideraciones sobre el principio jurídico de la igualdad. Valencia: Tirant lo Blanch.
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Scaff FF. De la igauldad a la libertad: consideraciones sobre el principio jurídico de la igualdad. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ]
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ROZA, Alice Assis de Figueiredo. As políticas de expansão e democratização da educação superior no Brasil reduziram desigualdades?: análise do perfil socioeconômico dos concluintes dos cursos de graduação no período entre 2011 e 2019. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-30012024-174056/. Acesso em: 16 out. 2024.
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Roza AA de F. As políticas de expansão e democratização da educação superior no Brasil reduziram desigualdades?: análise do perfil socioeconômico dos concluintes dos cursos de graduação no período entre 2011 e 2019 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-30012024-174056/
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MÓDOLO, Lucas de Santana. Cotas raciais e métodos de controle antifraude. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. . Acesso em: 16 out. 2024.
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Módolo L de S. Cotas raciais e métodos de controle antifraude. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ]
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CASTRO, Luis Pedro Polesi de. Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/. Acesso em: 16 out. 2024.
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Castro LPP de. Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/
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PRUDENTE, Eunice Aparecida de Jesus. Como pensar em políticas públicas para a inclusão de pessoas negras. . São Paulo: FD-USP. Disponível em: https://direito.usp.br/noticia/0303271681d8-como-pensar-em-politicas-publicas-para-a-inclusao-de-pessoas-negras. Acesso em: 16 out. 2024. , 2023
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Prudente, E. A. de J. (2023). Como pensar em políticas públicas para a inclusão de pessoas negras. São Paulo: FD-USP. Recuperado de https://direito.usp.br/noticia/0303271681d8-como-pensar-em-politicas-publicas-para-a-inclusao-de-pessoas-negras
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Prudente EA de J. Como pensar em políticas públicas para a inclusão de pessoas negras [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/0303271681d8-como-pensar-em-politicas-publicas-para-a-inclusao-de-pessoas-negras
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CUSTÓDIO, Sérgio José. Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/aprovacao-da-lei-de-cotas-foi-marcada-por-discursos-racistas-e-defesa-de-hierarquia-social/. Acesso em: 16 out. 2024. , 2023
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Custódio, S. J. (2023). Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/aprovacao-da-lei-de-cotas-foi-marcada-por-discursos-racistas-e-defesa-de-hierarquia-social/
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Custódio SJ. Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/aprovacao-da-lei-de-cotas-foi-marcada-por-discursos-racistas-e-defesa-de-hierarquia-social/
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Custódio SJ. Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/aprovacao-da-lei-de-cotas-foi-marcada-por-discursos-racistas-e-defesa-de-hierarquia-social/
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CUSTÓDIO, Sérgio José. Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento a Lívia Lemos]. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.fflch.usp.br/112183. Acesso em: 16 out. 2024. , 2023
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Custódio, S. J. (2023). Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento a Lívia Lemos]. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.fflch.usp.br/112183
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Custódio SJ. Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento a Lívia Lemos] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.fflch.usp.br/112183
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CUSTÓDIO, Sergio José. Lei de Cotas: mudança estrutural em política pública e vitória suprapartidária da coalizão dos pés descalços no parlamento do Brasil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-22092022-152626/. Acesso em: 16 out. 2024.
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Custódio, S. J. (2022). Lei de Cotas: mudança estrutural em política pública e vitória suprapartidária da coalizão dos pés descalços no parlamento do Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-22092022-152626/
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Custódio SJ. Lei de Cotas: mudança estrutural em política pública e vitória suprapartidária da coalizão dos pés descalços no parlamento do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-22092022-152626/
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Custódio SJ. Lei de Cotas: mudança estrutural em política pública e vitória suprapartidária da coalizão dos pés descalços no parlamento do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-22092022-152626/
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PAGAIME, Adriana. Estudantes com deficiência e as cotas do Sisu: critérios de elegibilidade para ingresso nas universidades federais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18012023-104232/. Acesso em: 16 out. 2024.
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Pagaime, A. (2022). Estudantes com deficiência e as cotas do Sisu: critérios de elegibilidade para ingresso nas universidades federais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18012023-104232/
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Pagaime A. Estudantes com deficiência e as cotas do Sisu: critérios de elegibilidade para ingresso nas universidades federais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18012023-104232/
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Pagaime A. Estudantes com deficiência e as cotas do Sisu: critérios de elegibilidade para ingresso nas universidades federais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18012023-104232/
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ARRIGONI, Fernando José et al. Acesso ao ensino superior por meio de ações afirmativas no Brasil: em busca de equidade social. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, v. 38, n. 01, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21573/vol38n002022.120737. Acesso em: 16 out. 2024.
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Arrigoni, F. J., Pires, M. A., Oliveira, F. B. de, Mantovani, D. M. N., & Sant'Anna, A. de S. (2022). Acesso ao ensino superior por meio de ações afirmativas no Brasil: em busca de equidade social. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, 38( 01). doi:10.21573/vol38n002022.120737
NLM
Arrigoni FJ, Pires MA, Oliveira FB de, Mantovani DMN, Sant'Anna A de S. Acesso ao ensino superior por meio de ações afirmativas no Brasil: em busca de equidade social [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2022 ; 38( 01):[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol38n002022.120737
Vancouver
Arrigoni FJ, Pires MA, Oliveira FB de, Mantovani DMN, Sant'Anna A de S. Acesso ao ensino superior por meio de ações afirmativas no Brasil: em busca de equidade social [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2022 ; 38( 01):[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol38n002022.120737
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CARLOTTI JÚNIOR, Carlos Gilberto e NEIRA, Marcos Garcia. “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/. Acesso em: 16 out. 2024. , 2022
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Carlotti Júnior, C. G., & Neira, M. G. (2022). “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/
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Carlotti Júnior CG, Neira MG. “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(28 ju 2022):[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/
Vancouver
Carlotti Júnior CG, Neira MG. “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(28 ju 2022):[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/
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VIEIRA, Kênia Eliber. Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/. Acesso em: 16 out. 2024.
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Vieira, K. E. (2022). Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/
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Vieira KE. Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/
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Vieira KE. Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/
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ABNT
VIEIRA, Kênia Eliber e CAETANO, Luciana Maria e DELL AGLI, Betânia Alves Veiga. Julgamento de justiça de cotas na universidade e sua relação com o desenvolvimento moral. Psicologia Escolar e Educacional, v. 25 no 2022, p. 1-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392022241290. Acesso em: 16 out. 2024.
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Vieira, K. E., Caetano, L. M., & Dell Agli, B. A. V. (2022). Julgamento de justiça de cotas na universidade e sua relação com o desenvolvimento moral. Psicologia Escolar e Educacional, 25 no 2022, 1-11. doi:10.1590/2175-35392022241290
NLM
Vieira KE, Caetano LM, Dell Agli BAV. Julgamento de justiça de cotas na universidade e sua relação com o desenvolvimento moral [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 25 no 2022 1-11.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022241290
Vancouver
Vieira KE, Caetano LM, Dell Agli BAV. Julgamento de justiça de cotas na universidade e sua relação com o desenvolvimento moral [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 25 no 2022 1-11.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022241290
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LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto. 2021, Anais.. Porto: Universidade Católica Portuguesa, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
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Lourenço, A. B., João, H. A., Bichara, L. G., Moreira, A. da S., Santos, B. R., & Hernandes, A. C. (2021). Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto. In Livro de Resumos. Porto: Universidade Católica Portuguesa. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf
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Lourenço AB, João HA, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Hernandes AC. Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf
Vancouver
Lourenço AB, João HA, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Hernandes AC. Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf
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ABNT
MARTINS, Giovana Labigalini. Sindicalismo feminista: a potência transformadora das mulheres no Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.2.2021.tde-23082022-085512. Acesso em: 16 out. 2024.
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Martins, G. L. (2021). Sindicalismo feminista: a potência transformadora das mulheres no Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.2.2021.tde-23082022-085512
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Martins GL. Sindicalismo feminista: a potência transformadora das mulheres no Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2021.tde-23082022-085512
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Martins GL. Sindicalismo feminista: a potência transformadora das mulheres no Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2021.tde-23082022-085512
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MARQUES NETO, Floriano Peixoto de Azevedo et al. Debatendo ações afirmativas na pós-graduação (1ª sessão). Atualidades. São Paulo: FD-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=MJIALY_xrHM&t=2496s. Acesso em: 16 out. 2024. , 2020
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Marques Neto, F. P. de A., Scaff, F. F., Bechara, A. E. L. S., Prudente, E. A. de J., Almeida, G. A. de, Amaral Júnior, A. do, et al. (2020). Debatendo ações afirmativas na pós-graduação (1ª sessão). Atualidades. São Paulo: FD-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=MJIALY_xrHM&t=2496s
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Marques Neto FP de A, Scaff FF, Bechara AELS, Prudente EA de J, Almeida GA de, Amaral Júnior A do, Beltrão JF, Silva IBA da, Santos GA dos. Debatendo ações afirmativas na pós-graduação (1ª sessão) [Internet]. Atualidades. 2020 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MJIALY_xrHM&t=2496s
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Marques Neto FP de A, Scaff FF, Bechara AELS, Prudente EA de J, Almeida GA de, Amaral Júnior A do, Beltrão JF, Silva IBA da, Santos GA dos. Debatendo ações afirmativas na pós-graduação (1ª sessão) [Internet]. Atualidades. 2020 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MJIALY_xrHM&t=2496s
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SCAFF, Fernando Facury et al. Debatendo ações afirmativas na pós-graduação (2ª sessão). Atualidades. São Paulo: FD-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=MJIALY_xrHM&t=2496s. Acesso em: 16 out. 2024. , 2020
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Scaff, F. F., Bechara, A. E. L. S., Almeida, G. A. de, Queiroz, R. M. R., Araújo, L. A. D., Amparo, T., et al. (2020). Debatendo ações afirmativas na pós-graduação (2ª sessão). Atualidades. São Paulo: FD-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=MJIALY_xrHM&t=2496s
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Scaff FF, Bechara AELS, Almeida GA de, Queiroz RMR, Araújo LAD, Amparo T, Santos GA dos, Venturini AC. Debatendo ações afirmativas na pós-graduação (2ª sessão) [Internet]. Atualidades. 2020 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MJIALY_xrHM&t=2496s
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Scaff FF, Bechara AELS, Almeida GA de, Queiroz RMR, Araújo LAD, Amparo T, Santos GA dos, Venturini AC. Debatendo ações afirmativas na pós-graduação (2ª sessão) [Internet]. Atualidades. 2020 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MJIALY_xrHM&t=2496s
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BUSSAB, Gabriela Paiva. Ações afirmativas de gênero sob a perspectiva do Direito do Trabalho. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2138/tde-09052021-232422/. Acesso em: 16 out. 2024.
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Vancouver
Bussab GP. Ações afirmativas de gênero sob a perspectiva do Direito do Trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2138/tde-09052021-232422/
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ABNT
VIEIRA, Kênia Eliber e DELL'AGLI, Betânia Alves Veiga e CAETANO, Luciana Maria. Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão. Revista da Universidade Vale do Rio Verde, v. 17, n. ja-jul. 2019, p. 1-10, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v17i1.5158. Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Vieira, K. E., Dell'Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2019). Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão. Revista da Universidade Vale do Rio Verde, 17( ja-jul. 2019), 1-10. doi:10.5892/ruvrd.v17i1.5158
NLM
Vieira KE, Dell'Agli BAV, Caetano LM. Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão [Internet]. Revista da Universidade Vale do Rio Verde. 2019 ; 17( ja-jul. 2019): 1-10.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v17i1.5158
Vancouver
Vieira KE, Dell'Agli BAV, Caetano LM. Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão [Internet]. Revista da Universidade Vale do Rio Verde. 2019 ; 17( ja-jul. 2019): 1-10.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v17i1.5158
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ABNT
OLIVEIRA, Cesar Dias de. Qual cuidado demanda o CRUSP?: uma cartografia clínica via narrativa. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112019-161029/. Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Oliveira, C. D. de. (2019). Qual cuidado demanda o CRUSP?: uma cartografia clínica via narrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112019-161029/
NLM
Oliveira CD de. Qual cuidado demanda o CRUSP?: uma cartografia clínica via narrativa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112019-161029/
Vancouver
Oliveira CD de. Qual cuidado demanda o CRUSP?: uma cartografia clínica via narrativa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112019-161029/