Filtros : "AÇÃO AFIRMATIVA" "FFLCH" Removido: "Espanhol" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DESIGUALDADES, ENSINO SUPERIOR, AÇÃO AFIRMATIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROZA, Alice Assis de Figueiredo. As políticas de expansão e democratização da educação superior no Brasil reduziram desigualdades?: análise do perfil socioeconômico dos concluintes dos cursos de graduação no período entre 2011 e 2019. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-30012024-174056/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Roza, A. A. de F. (2023). As políticas de expansão e democratização da educação superior no Brasil reduziram desigualdades?: análise do perfil socioeconômico dos concluintes dos cursos de graduação no período entre 2011 e 2019 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-30012024-174056/
    • NLM

      Roza AA de F. As políticas de expansão e democratização da educação superior no Brasil reduziram desigualdades?: análise do perfil socioeconômico dos concluintes dos cursos de graduação no período entre 2011 e 2019 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-30012024-174056/
    • Vancouver

      Roza AA de F. As políticas de expansão e democratização da educação superior no Brasil reduziram desigualdades?: análise do perfil socioeconômico dos concluintes dos cursos de graduação no período entre 2011 e 2019 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-30012024-174056/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DESIGUALDADES, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, EVASÃO ESCOLAR, POLÍTICA, AÇÃO AFIRMATIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luis Pedro Polesi de. Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Castro, L. P. P. de. (2023). Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/
    • NLM

      Castro LPP de. Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/
    • Vancouver

      Castro LPP de. Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, BOLSA DE ESTUDOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, CONGRESSO NACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Sérgio José. Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/aprovacao-da-lei-de-cotas-foi-marcada-por-discursos-racistas-e-defesa-de-hierarquia-social/. Acesso em: 14 set. 2024. , 2023
    • APA

      Custódio, S. J. (2023). Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/aprovacao-da-lei-de-cotas-foi-marcada-por-discursos-racistas-e-defesa-de-hierarquia-social/
    • NLM

      Custódio SJ. Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/aprovacao-da-lei-de-cotas-foi-marcada-por-discursos-racistas-e-defesa-de-hierarquia-social/
    • Vancouver

      Custódio SJ. Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/aprovacao-da-lei-de-cotas-foi-marcada-por-discursos-racistas-e-defesa-de-hierarquia-social/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, BOLSA DE ESTUDOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, CONGRESSO NACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Sérgio José. Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento a Lívia Lemos]. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.fflch.usp.br/112183. Acesso em: 14 set. 2024. , 2023
    • APA

      Custódio, S. J. (2023). Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento a Lívia Lemos]. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.fflch.usp.br/112183
    • NLM

      Custódio SJ. Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento a Lívia Lemos] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.fflch.usp.br/112183
    • Vancouver

      Custódio SJ. Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento a Lívia Lemos] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.fflch.usp.br/112183
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, BOLSA DE ESTUDOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, CONGRESSO NACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Sergio José. Lei de Cotas: mudança estrutural em política pública e vitória suprapartidária da coalizão dos pés descalços no parlamento do Brasil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-22092022-152626/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Custódio, S. J. (2022). Lei de Cotas: mudança estrutural em política pública e vitória suprapartidária da coalizão dos pés descalços no parlamento do Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-22092022-152626/
    • NLM

      Custódio SJ. Lei de Cotas: mudança estrutural em política pública e vitória suprapartidária da coalizão dos pés descalços no parlamento do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-22092022-152626/
    • Vancouver

      Custódio SJ. Lei de Cotas: mudança estrutural em política pública e vitória suprapartidária da coalizão dos pés descalços no parlamento do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-22092022-152626/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. Universidade acerta ao adotar reserva de vagas no vestibular?: Sim. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2017
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2017). Universidade acerta ao adotar reserva de vagas no vestibular?: Sim. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. Universidade acerta ao adotar reserva de vagas no vestibular?: Sim. O Estado de São Paulo. 2017 ;5 jul. 2017. 16.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. Universidade acerta ao adotar reserva de vagas no vestibular?: Sim. O Estado de São Paulo. 2017 ;5 jul. 2017. 16.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Valor Econômico. Eu & Fim de Semana. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José de Souza. A raça da USP. Tradução . Valor Econômico. Eu & Fim de Semana, São Paulo, 2017. , p. 14 jul. 2017. 3Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_755_2841780_ARacaDaUSP.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Martins, J. de S. (2017). A raça da USP. Valor Econômico. Eu & Fim de Semana, p. 14 jul. 2017. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_755_2841780_ARacaDaUSP.pdf
    • NLM

      Martins J de S. A raça da USP [Internet]. Valor Econômico. Eu & Fim de Semana. 2017 ;14 jul. 2017. 3.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_755_2841780_ARacaDaUSP.pdf
    • Vancouver

      Martins J de S. A raça da USP [Internet]. Valor Econômico. Eu & Fim de Semana. 2017 ;14 jul. 2017. 3.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_755_2841780_ARacaDaUSP.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Apoio ao estudante pobre será desafio para evitar evasão alta. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_46_2841772_ApoioAoEstudantePobreSeraDesafioParaEvitarEvasaoAlta.pdf. Acesso em: 14 set. 2024. , 2017
    • APA

      Balbachevsky, E. (2017). Apoio ao estudante pobre será desafio para evitar evasão alta. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_46_2841772_ApoioAoEstudantePobreSeraDesafioParaEvitarEvasaoAlta.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Apoio ao estudante pobre será desafio para evitar evasão alta. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2017 ;02 jul. 2017. 19.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_46_2841772_ApoioAoEstudantePobreSeraDesafioParaEvitarEvasaoAlta.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Apoio ao estudante pobre será desafio para evitar evasão alta. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2017 ;02 jul. 2017. 19.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_46_2841772_ApoioAoEstudantePobreSeraDesafioParaEvitarEvasaoAlta.pdf
  • Source: Raça, racismo e genética: em debates científicos e controvérsias sociais. Unidade: FFLCH

    Subjects: RACISMO, GRUPOS ÉTNICOS, MOVIMENTOS SOCIAIS, AÇÃO AFIRMATIVA, GENÉTICA, NEGROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARCZ, Lilia Moritz. Raça: um tema da nossa época e e circunstância [Prefácio]. Raça, racismo e genética: em debates científicos e controvérsias sociais. Tradução . Salvador, BA: EDUFBA, 2017. . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Schwarcz, L. M. (2017). Raça: um tema da nossa época e e circunstância [Prefácio]. In Raça, racismo e genética: em debates científicos e controvérsias sociais. Salvador, BA: EDUFBA.
    • NLM

      Schwarcz LM. Raça: um tema da nossa época e e circunstância [Prefácio]. In: Raça, racismo e genética: em debates científicos e controvérsias sociais. Salvador, BA: EDUFBA; 2017. [citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Schwarcz LM. Raça: um tema da nossa época e e circunstância [Prefácio]. In: Raça, racismo e genética: em debates científicos e controvérsias sociais. Salvador, BA: EDUFBA; 2017. [citado 2024 set. 14 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. A sociedade não tem ideia do que é educação. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/R/Ribeiro_RJ_ASociedadeNaoTemIdeia.pdf. Acesso em: 14 set. 2024. , 2017
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2017). A sociedade não tem ideia do que é educação. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/R/Ribeiro_RJ_ASociedadeNaoTemIdeia.pdf
    • NLM

      Ribeiro RJ. A sociedade não tem ideia do que é educação. [Entrevista] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2017 ;31 jul. 2017. 2.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/R/Ribeiro_RJ_ASociedadeNaoTemIdeia.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. A sociedade não tem ideia do que é educação. [Entrevista] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2017 ;31 jul. 2017. 2.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/R/Ribeiro_RJ_ASociedadeNaoTemIdeia.pdf
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustríssima. Unidade: FFLCH

    Subjects: INTEGRAÇÃO RACIAL, AÇÃO AFIRMATIVA, NEGROS, RACISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALONSO, Angela. Racismo de reação. Tradução . Folha de S. Paulo. Ilustríssima, São Paulo, 2017. , p. 30 jul. 2017. 2Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Alonso_AM_65_2843766_RacismoDeReacao.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Alonso, A. (2017). Racismo de reação. Folha de S. Paulo. Ilustríssima, p. 30 jul. 2017. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Alonso_AM_65_2843766_RacismoDeReacao.pdf
    • NLM

      Alonso A. Racismo de reação [Internet]. Folha de S. Paulo. Ilustríssima. 2017 ;30 jul. 2017. 2.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alonso_AM_65_2843766_RacismoDeReacao.pdf
    • Vancouver

      Alonso A. Racismo de reação [Internet]. Folha de S. Paulo. Ilustríssima. 2017 ;30 jul. 2017. 2.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alonso_AM_65_2843766_RacismoDeReacao.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, ENSINO SUPERIOR, INCLUSÃO SOCIAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANEZ, Gabriel Gustavo Tosoni. Trajetórias pós-ProUni: um estudo sobre egressos do Programa Universidade Para Todos na cidade de São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-02122016-125328/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Milanez, G. G. T. (2016). Trajetórias pós-ProUni: um estudo sobre egressos do Programa Universidade Para Todos na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-02122016-125328/
    • NLM

      Milanez GGT. Trajetórias pós-ProUni: um estudo sobre egressos do Programa Universidade Para Todos na cidade de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-02122016-125328/
    • Vancouver

      Milanez GGT. Trajetórias pós-ProUni: um estudo sobre egressos do Programa Universidade Para Todos na cidade de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-02122016-125328/
  • Source: Novos Estudos - CEBRAP. Unidade: FFLCH

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO), LIBERALISMO, GOVERNOS MILITARES (1964-1985)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Antonio Sérgio Alfredo. Ação afirmativa, autoritarismo e liberalismo no Brasil de 1968. Novos Estudos - CEBRAP, n. ja/mar. 2015, p. 5-25, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0101-33002015000100001. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. S. A. (2015). Ação afirmativa, autoritarismo e liberalismo no Brasil de 1968. Novos Estudos - CEBRAP, ( ja/mar. 2015), 5-25. doi:10.1590/S0101-33002015000100001
    • NLM

      Guimarães ASA. Ação afirmativa, autoritarismo e liberalismo no Brasil de 1968 [Internet]. Novos Estudos - CEBRAP. 2015 ;( ja/mar. 2015): 5-25.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-33002015000100001
    • Vancouver

      Guimarães ASA. Ação afirmativa, autoritarismo e liberalismo no Brasil de 1968 [Internet]. Novos Estudos - CEBRAP. 2015 ;( ja/mar. 2015): 5-25.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-33002015000100001
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ÍNDIOS, ENSINO SUPERIOR, ETNOGRAFIA, AÇÃO AFIRMATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Augusto Ventura dos. Políticas afirmativas no ensino superior: estudo etnográfico de experiências indígenas em universidades do Mato Grosso do Sul (Terena e Kaiowá-Guarani). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-01032016-155738/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Santos, A. V. dos. (2015). Políticas afirmativas no ensino superior: estudo etnográfico de experiências indígenas em universidades do Mato Grosso do Sul (Terena e Kaiowá-Guarani) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-01032016-155738/
    • NLM

      Santos AV dos. Políticas afirmativas no ensino superior: estudo etnográfico de experiências indígenas em universidades do Mato Grosso do Sul (Terena e Kaiowá-Guarani) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-01032016-155738/
    • Vancouver

      Santos AV dos. Políticas afirmativas no ensino superior: estudo etnográfico de experiências indígenas em universidades do Mato Grosso do Sul (Terena e Kaiowá-Guarani) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-01032016-155738/
  • Source: Critica e Sociedade - revista de cultura política. Unidade: FFLCH

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, DISCRIMINAÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL, AÇÃO AFIRMATIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNANGA, Kabengele. A questão da diversidade e da política de reconhecimento das diferenças. Critica e Sociedade - revista de cultura política, v. 4, n. 1, p. 34-45. jul. 2014, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/criticasociedade/article/view/26989/14725. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Munanga, K. (2014). A questão da diversidade e da política de reconhecimento das diferenças. Critica e Sociedade - revista de cultura política, 4( 1), 34-45. jul. 2014. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/criticasociedade/article/view/26989/14725
    • NLM

      Munanga K. A questão da diversidade e da política de reconhecimento das diferenças [Internet]. Critica e Sociedade - revista de cultura política. 2014 ; 4( 1): 34-45. jul. 2014.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/criticasociedade/article/view/26989/14725
    • Vancouver

      Munanga K. A questão da diversidade e da política de reconhecimento das diferenças [Internet]. Critica e Sociedade - revista de cultura política. 2014 ; 4( 1): 34-45. jul. 2014.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/criticasociedade/article/view/26989/14725
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO SOCIAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, BOLSA DE ESTUDOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcia. As novas políticas de inclusão escolar e as famílias: o caso dos beneficiários do PROUNI na região metropolitana de São Paulo. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2013. . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Lima, M. (2013). As novas políticas de inclusão escolar e as famílias: o caso dos beneficiários do PROUNI na região metropolitana de São Paulo. In . Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Lima M. As novas políticas de inclusão escolar e as famílias: o caso dos beneficiários do PROUNI na região metropolitana de São Paulo. Petrópolis: Vozes; 2013. [citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Lima M. As novas políticas de inclusão escolar e as famílias: o caso dos beneficiários do PROUNI na região metropolitana de São Paulo. Petrópolis: Vozes; 2013. [citado 2024 set. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024