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  • Source: Novos Estudos - CEBRAP. Unidade: FFLCH

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO), LIBERALISMO, GOVERNOS MILITARES (1964-1985)

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    • ABNT

      GUIMARÃES, Antonio Sérgio Alfredo. Ação afirmativa, autoritarismo e liberalismo no Brasil de 1968. Novos Estudos - CEBRAP, n. ja/mar. 2015, p. 5-25, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0101-33002015000100001. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. S. A. (2015). Ação afirmativa, autoritarismo e liberalismo no Brasil de 1968. Novos Estudos - CEBRAP, ( ja/mar. 2015), 5-25. doi:10.1590/S0101-33002015000100001
    • NLM

      Guimarães ASA. Ação afirmativa, autoritarismo e liberalismo no Brasil de 1968 [Internet]. Novos Estudos - CEBRAP. 2015 ;( ja/mar. 2015): 5-25.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-33002015000100001
    • Vancouver

      Guimarães ASA. Ação afirmativa, autoritarismo e liberalismo no Brasil de 1968 [Internet]. Novos Estudos - CEBRAP. 2015 ;( ja/mar. 2015): 5-25.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-33002015000100001
  • Unidade: FE

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO MÉDIO, VESTIBULAR, BOLSA DE ESTUDOS

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    • ABNT

      MELLO NETO, Ruy de Deus e. Não vou me adaptar: um estudo sobre os bolsistas pernambucanos durante os 10 primeiros anos do programa universidade para todos - ProUni. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-112537/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Mello Neto, R. de D. e. (2015). Não vou me adaptar: um estudo sobre os bolsistas pernambucanos durante os 10 primeiros anos do programa universidade para todos - ProUni (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-112537/
    • NLM

      Mello Neto R de D e. Não vou me adaptar: um estudo sobre os bolsistas pernambucanos durante os 10 primeiros anos do programa universidade para todos - ProUni [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-112537/
    • Vancouver

      Mello Neto R de D e. Não vou me adaptar: um estudo sobre os bolsistas pernambucanos durante os 10 primeiros anos do programa universidade para todos - ProUni [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-112537/
  • Source: Aperfeiçoamento em gestão do desenvolvimento inclusivo na escola. Unidade: IP

    Subjects: RESISTÊNCIA, CULTURA, PERSPECTIVA, POLÍTICA, AÇÃO AFIRMATIVA

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    • ABNT

      SANTOS, Alessandro de Oliveira dos e FERNANDES, Saulo Luders e CASCO, Ricardo. Formas de resistência da cultura negra em uma perspectiva que abrange desde os movimentos sociais até as políticas de ação afirmativa (Leis 10.639 e 11.645). Aperfeiçoamento em gestão do desenvolvimento inclusivo na escola. Tradução . São Paulo: Universidade Federal de São Paulo. Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais da Educação Básica (COMFOR) [recurso eletronico], 2015. . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/285923499_Formas_de_resistencia_da_cultura_negra_em_uma_perspectiva_que_abrange_desde_os_movimentos_sociais_ate_as_politicas_de_acao_afirmativa_Leis_10639_e_11645. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Santos, A. de O. dos, Fernandes, S. L., & Casco, R. (2015). Formas de resistência da cultura negra em uma perspectiva que abrange desde os movimentos sociais até as políticas de ação afirmativa (Leis 10.639 e 11.645). In Aperfeiçoamento em gestão do desenvolvimento inclusivo na escola. São Paulo: Universidade Federal de São Paulo. Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais da Educação Básica (COMFOR) [recurso eletronico]. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/285923499_Formas_de_resistencia_da_cultura_negra_em_uma_perspectiva_que_abrange_desde_os_movimentos_sociais_ate_as_politicas_de_acao_afirmativa_Leis_10639_e_11645
    • NLM

      Santos A de O dos, Fernandes SL, Casco R. Formas de resistência da cultura negra em uma perspectiva que abrange desde os movimentos sociais até as políticas de ação afirmativa (Leis 10.639 e 11.645) [Internet]. In: Aperfeiçoamento em gestão do desenvolvimento inclusivo na escola. São Paulo: Universidade Federal de São Paulo. Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais da Educação Básica (COMFOR) [recurso eletronico]; 2015. [citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/285923499_Formas_de_resistencia_da_cultura_negra_em_uma_perspectiva_que_abrange_desde_os_movimentos_sociais_ate_as_politicas_de_acao_afirmativa_Leis_10639_e_11645
    • Vancouver

      Santos A de O dos, Fernandes SL, Casco R. Formas de resistência da cultura negra em uma perspectiva que abrange desde os movimentos sociais até as políticas de ação afirmativa (Leis 10.639 e 11.645) [Internet]. In: Aperfeiçoamento em gestão do desenvolvimento inclusivo na escola. São Paulo: Universidade Federal de São Paulo. Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais da Educação Básica (COMFOR) [recurso eletronico]; 2015. [citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/285923499_Formas_de_resistencia_da_cultura_negra_em_uma_perspectiva_que_abrange_desde_os_movimentos_sociais_ate_as_politicas_de_acao_afirmativa_Leis_10639_e_11645
  • Source: Revista de Educação. Unidade: FE

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, PERIÓDICOS

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    • ABNT

      Revista de Educação. Revista de Educação. Piracicaba: COGEIME. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2015
    • APA

      Revista de Educação. (2015). Revista de Educação. Revista de Educação. Piracicaba: COGEIME.
    • NLM

      Revista de Educação. Revista de Educação. 2015 ;24( ja/ju 2015):[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Revista de Educação. Revista de Educação. 2015 ;24( ja/ju 2015):[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ÍNDIOS, ENSINO SUPERIOR, ETNOGRAFIA, AÇÃO AFIRMATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      SANTOS, Augusto Ventura dos. Políticas afirmativas no ensino superior: estudo etnográfico de experiências indígenas em universidades do Mato Grosso do Sul (Terena e Kaiowá-Guarani). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-01032016-155738/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Santos, A. V. dos. (2015). Políticas afirmativas no ensino superior: estudo etnográfico de experiências indígenas em universidades do Mato Grosso do Sul (Terena e Kaiowá-Guarani) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-01032016-155738/
    • NLM

      Santos AV dos. Políticas afirmativas no ensino superior: estudo etnográfico de experiências indígenas em universidades do Mato Grosso do Sul (Terena e Kaiowá-Guarani) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-01032016-155738/
    • Vancouver

      Santos AV dos. Políticas afirmativas no ensino superior: estudo etnográfico de experiências indígenas em universidades do Mato Grosso do Sul (Terena e Kaiowá-Guarani) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-01032016-155738/

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