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ABNT
GUIMARÃES, Antonio Sérgio Alfredo. Ação afirmativa, autoritarismo e liberalismo no Brasil de 1968. Novos Estudos - CEBRAP, n. ja/mar. 2015, p. 5-25, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0101-33002015000100001. Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Guimarães, A. S. A. (2015). Ação afirmativa, autoritarismo e liberalismo no Brasil de 1968. Novos Estudos - CEBRAP, ( ja/mar. 2015), 5-25. doi:10.1590/S0101-33002015000100001
NLM
Guimarães ASA. Ação afirmativa, autoritarismo e liberalismo no Brasil de 1968 [Internet]. Novos Estudos - CEBRAP. 2015 ;( ja/mar. 2015): 5-25.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-33002015000100001
Vancouver
Guimarães ASA. Ação afirmativa, autoritarismo e liberalismo no Brasil de 1968 [Internet]. Novos Estudos - CEBRAP. 2015 ;( ja/mar. 2015): 5-25.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-33002015000100001
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ABNT
MELLO NETO, Ruy de Deus e. Não vou me adaptar: um estudo sobre os bolsistas pernambucanos durante os 10 primeiros anos do programa universidade para todos - ProUni. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-112537/. Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Mello Neto, R. de D. e. (2015). Não vou me adaptar: um estudo sobre os bolsistas pernambucanos durante os 10 primeiros anos do programa universidade para todos - ProUni (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-112537/
NLM
Mello Neto R de D e. Não vou me adaptar: um estudo sobre os bolsistas pernambucanos durante os 10 primeiros anos do programa universidade para todos - ProUni [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-112537/
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Mello Neto R de D e. Não vou me adaptar: um estudo sobre os bolsistas pernambucanos durante os 10 primeiros anos do programa universidade para todos - ProUni [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-112537/
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ABNT
SANTOS, Alessandro de Oliveira dos e FERNANDES, Saulo Luders e CASCO, Ricardo. Formas de resistência da cultura negra em uma perspectiva que abrange desde os movimentos sociais até as políticas de ação afirmativa (Leis 10.639 e 11.645). Aperfeiçoamento em gestão do desenvolvimento inclusivo na escola. Tradução . São Paulo: Universidade Federal de São Paulo. Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais da Educação Básica (COMFOR) [recurso eletronico], 2015. . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/285923499_Formas_de_resistencia_da_cultura_negra_em_uma_perspectiva_que_abrange_desde_os_movimentos_sociais_ate_as_politicas_de_acao_afirmativa_Leis_10639_e_11645. Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Santos, A. de O. dos, Fernandes, S. L., & Casco, R. (2015). Formas de resistência da cultura negra em uma perspectiva que abrange desde os movimentos sociais até as políticas de ação afirmativa (Leis 10.639 e 11.645). In Aperfeiçoamento em gestão do desenvolvimento inclusivo na escola. São Paulo: Universidade Federal de São Paulo. Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais da Educação Básica (COMFOR) [recurso eletronico]. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/285923499_Formas_de_resistencia_da_cultura_negra_em_uma_perspectiva_que_abrange_desde_os_movimentos_sociais_ate_as_politicas_de_acao_afirmativa_Leis_10639_e_11645
NLM
Santos A de O dos, Fernandes SL, Casco R. Formas de resistência da cultura negra em uma perspectiva que abrange desde os movimentos sociais até as políticas de ação afirmativa (Leis 10.639 e 11.645) [Internet]. In: Aperfeiçoamento em gestão do desenvolvimento inclusivo na escola. São Paulo: Universidade Federal de São Paulo. Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais da Educação Básica (COMFOR) [recurso eletronico]; 2015. [citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/285923499_Formas_de_resistencia_da_cultura_negra_em_uma_perspectiva_que_abrange_desde_os_movimentos_sociais_ate_as_politicas_de_acao_afirmativa_Leis_10639_e_11645
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Santos A de O dos, Fernandes SL, Casco R. Formas de resistência da cultura negra em uma perspectiva que abrange desde os movimentos sociais até as políticas de ação afirmativa (Leis 10.639 e 11.645) [Internet]. In: Aperfeiçoamento em gestão do desenvolvimento inclusivo na escola. São Paulo: Universidade Federal de São Paulo. Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais da Educação Básica (COMFOR) [recurso eletronico]; 2015. [citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/285923499_Formas_de_resistencia_da_cultura_negra_em_uma_perspectiva_que_abrange_desde_os_movimentos_sociais_ate_as_politicas_de_acao_afirmativa_Leis_10639_e_11645
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ABNT
SANTOS, Augusto Ventura dos. Políticas afirmativas no ensino superior: estudo etnográfico de experiências indígenas em universidades do Mato Grosso do Sul (Terena e Kaiowá-Guarani). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-01032016-155738/. Acesso em: 16 out. 2024.
APA
Santos, A. V. dos. (2015). Políticas afirmativas no ensino superior: estudo etnográfico de experiências indígenas em universidades do Mato Grosso do Sul (Terena e Kaiowá-Guarani) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-01032016-155738/
NLM
Santos AV dos. Políticas afirmativas no ensino superior: estudo etnográfico de experiências indígenas em universidades do Mato Grosso do Sul (Terena e Kaiowá-Guarani) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-01032016-155738/
Vancouver
Santos AV dos. Políticas afirmativas no ensino superior: estudo etnográfico de experiências indígenas em universidades do Mato Grosso do Sul (Terena e Kaiowá-Guarani) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-01032016-155738/