Filtros : "ENSINO CIÊNCIAS" "Oliveira, Maurício Pietrocola Pinto de" Removido: "FMRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, RELATIVIDADE (FÍSICA), FÍSICA MODERNA, PRÁTICA DE ENSINO, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU JUNIOR, Jorge Luiz. Estrutura didática baseada em fluxo: relatividade restrita para o ensino médio. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30042015-161931/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nicolau Junior, J. L. (2014). Estrutura didática baseada em fluxo: relatividade restrita para o ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30042015-161931/
    • NLM

      Nicolau Junior JL. Estrutura didática baseada em fluxo: relatividade restrita para o ensino médio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30042015-161931/
    • Vancouver

      Nicolau Junior JL. Estrutura didática baseada em fluxo: relatividade restrita para o ensino médio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30042015-161931/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, Talita Raquel Luz. Modelos e explicações: a apropriação e o uso de entidades científicas pelos alunos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-094957/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Romero, T. R. L. (2012). Modelos e explicações: a apropriação e o uso de entidades científicas pelos alunos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-094957/
    • NLM

      Romero TRL. Modelos e explicações: a apropriação e o uso de entidades científicas pelos alunos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-094957/
    • Vancouver

      Romero TRL. Modelos e explicações: a apropriação e o uso de entidades científicas pelos alunos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-094957/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024