Filtros : "ENSINO CIÊNCIAS" "Akahoshi, Luciane Hiromi" Removido: " GRU025" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro et al. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence. 2021, Anais.. Caldas Novas: Instituto de Química, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Marcondes, M. E. R., Sousa, F. L. de, Santos Junior, J. B. dos, Akahoshi, L. H., Carmo, M. P. do, Vaciloto, N. C. N., & Pereira, T. I. A. (2021). Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence. In Anais. Caldas Novas: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
    • NLM

      Marcondes MER, Sousa FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Carmo MP do, Vaciloto NCN, Pereira TIA. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
    • Vancouver

      Marcondes MER, Sousa FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Carmo MP do, Vaciloto NCN, Pereira TIA. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKAHOSHI, Luciane Hiromi. Uma análise de materiais instrucionais com enfoque CTSA produzidos por professores em um curso de formação continuada. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23042013-113843/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Akahoshi, L. H. (2012). Uma análise de materiais instrucionais com enfoque CTSA produzidos por professores em um curso de formação continuada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23042013-113843/
    • NLM

      Akahoshi LH. Uma análise de materiais instrucionais com enfoque CTSA produzidos por professores em um curso de formação continuada [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23042013-113843/
    • Vancouver

      Akahoshi LH. Uma análise de materiais instrucionais com enfoque CTSA produzidos por professores em um curso de formação continuada [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23042013-113843/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024