Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EPISTEMOLOGIA
ABNT
PEREIRA, Rafael Andrade. O pensamento heurístico em diferentes contextos socioculturais: o ensino da natureza da ciência. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-144636/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Pereira, R. A. (2015). O pensamento heurístico em diferentes contextos socioculturais: o ensino da natureza da ciência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-144636/NLM
Pereira RA. O pensamento heurístico em diferentes contextos socioculturais: o ensino da natureza da ciência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-144636/Vancouver
Pereira RA. O pensamento heurístico em diferentes contextos socioculturais: o ensino da natureza da ciência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-144636/