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  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO, RECEPÇÃO, CRÍTICA

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    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e FREIRE, Denise de Oliveira. A publicidade nos livros didáticos do ensino médio. Comunicação & educação, v. 12, n. 2, p. 79-90, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i2p79-90. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., & Freire, D. de O. (2007). A publicidade nos livros didáticos do ensino médio. Comunicação & educação, 12( 2), 79-90. doi:10.11606/issn.2316-9125.v12i2p79-90
    • NLM

      Baccega MA, Freire D de O. A publicidade nos livros didáticos do ensino médio [Internet]. Comunicação & educação. 2007 ; 12( 2): 79-90.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i2p79-90
    • Vancouver

      Baccega MA, Freire D de O. A publicidade nos livros didáticos do ensino médio [Internet]. Comunicação & educação. 2007 ; 12( 2): 79-90.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i2p79-90
  • Unidade: ECA

    Subjects: MERCHANDISING, TELEVISÃO, PROPAGANDA COMERCIAL, PROPAGANDA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Merchandising televisivo: tie-in. Tradução . São Paulo: Thompson, 2007. . . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2007). Merchandising televisivo: tie-in. In . São Paulo: Thompson.
    • NLM

      Trindade E. Merchandising televisivo: tie-in. São Paulo: Thompson; 2007. [citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Merchandising televisivo: tie-in. São Paulo: Thompson; 2007. [citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ENUNCIAÇÃO, MENSAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e BARBOSA, Ivan Santo. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário. Comunicação, mídia e consumo, v. 4, n. 10, p. 125-140, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Barbosa, I. S. (2007). Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário. Comunicação, mídia e consumo, 4( 10), 125-140. doi:10.18568/cmc.v4i10.103
    • NLM

      Trindade E, Barbosa IS. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 10): 125-140.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103
    • Vancouver

      Trindade E, Barbosa IS. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 10): 125-140.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESPAÇO URBANO, PROPAGANDA, OUTDOOR

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    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Melancólica visão do espaço urbano: antes de depois da lei da cidade limpa. Tradução . São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte, 2007. . . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2007). Melancólica visão do espaço urbano: antes de depois da lei da cidade limpa. In . São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte.
    • NLM

      Correa VAG. Melancólica visão do espaço urbano: antes de depois da lei da cidade limpa. São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte; 2007. [citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Melancólica visão do espaço urbano: antes de depois da lei da cidade limpa. São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte; 2007. [citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e CASAQUI, Vander e HOFF, Tania. A publicidade da Coca-Cola “Happiness Factory” e o imaginário do sistema produtivo na sociedade de consumo. Comunicação, mídia e consumo, v. 4, n. 11, p. 65-77, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001829996.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A., Casaqui, V., & Hoff, T. (2007). A publicidade da Coca-Cola “Happiness Factory” e o imaginário do sistema produtivo na sociedade de consumo. Comunicação, mídia e consumo, 4( 11), 65-77. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001829996.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA, Casaqui V, Hoff T. A publicidade da Coca-Cola “Happiness Factory” e o imaginário do sistema produtivo na sociedade de consumo [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 11): 65-77.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001829996.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Casaqui V, Hoff T. A publicidade da Coca-Cola “Happiness Factory” e o imaginário do sistema produtivo na sociedade de consumo [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 11): 65-77.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001829996.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Esta obra de Ana Claudia Marques Govatto..[Prefácio]. . São Paulo, SP: SENAC. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2007). Esta obra de Ana Claudia Marques Govatto..[Prefácio]. São Paulo, SP: SENAC.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Esta obra de Ana Claudia Marques Govatto..[Prefácio]. 2007 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Esta obra de Ana Claudia Marques Govatto..[Prefácio]. 2007 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA, ARTE COMERCIAL, ANÚNCIOS

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    • ABNT

      BRUNELLI, Silvana. Diálogo entre as artes plásticas e a publicidade no Brasil. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-30062007-150637/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Brunelli, S. (2007). Diálogo entre as artes plásticas e a publicidade no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-30062007-150637/
    • NLM

      Brunelli S. Diálogo entre as artes plásticas e a publicidade no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-30062007-150637/
    • Vancouver

      Brunelli S. Diálogo entre as artes plásticas e a publicidade no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-30062007-150637/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, EDUCOMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      O impacto da publicidade no campo comunicação/educação: da fragmentação à totalidade. Tradução . Porto alegre: EDIPUCRS, 2007. . . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      O impacto da publicidade no campo comunicação/educação: da fragmentação à totalidade. (2007). O impacto da publicidade no campo comunicação/educação: da fragmentação à totalidade. In . Porto alegre: EDIPUCRS.
    • NLM

      O impacto da publicidade no campo comunicação/educação: da fragmentação à totalidade. Porto alegre: EDIPUCRS; 2007. [citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      O impacto da publicidade no campo comunicação/educação: da fragmentação à totalidade. Porto alegre: EDIPUCRS; 2007. [citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LINGUAGEM, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e TRINDADE, Eneus. A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação, v. set./no 2007, n. 1, p. 1-15, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Trindade, E. (2007). A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação, set./no 2007( 1), 1-15. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Trindade E. A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa [Internet]. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação. 2007 ; set./no 2007( 1): 1-15.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Trindade E. A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa [Internet]. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação. 2007 ; set./no 2007( 1): 1-15.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf

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