Fonte: Investigacoes em Ensino de Ciencias. Unidade: IB
Assuntos: MUSEUS, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCALFI, Graziele et al. Interação, conversas e construção de significado: um estudo sobre famílias em visita à exposição itinerante “Túnel da Ciência Max Planck 3.0”. Investigacoes em Ensino de Ciencias, v. 29, n. 2, p. 17-31, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2024v29n2p17. Acesso em: 09 nov. 2025.APA
Scalfi, G., Massarani, L., Cerqueira, B. R. S. de, Silveira, Y., & Bizerra, A. (2024). Interação, conversas e construção de significado: um estudo sobre famílias em visita à exposição itinerante “Túnel da Ciência Max Planck 3.0”. Investigacoes em Ensino de Ciencias, 29( 2), 17-31. doi:10.22600/1518-8795.ienci2024v29n2p17NLM
Scalfi G, Massarani L, Cerqueira BRS de, Silveira Y, Bizerra A. Interação, conversas e construção de significado: um estudo sobre famílias em visita à exposição itinerante “Túnel da Ciência Max Planck 3.0” [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2024 ; 29( 2): 17-31.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2024v29n2p17Vancouver
Scalfi G, Massarani L, Cerqueira BRS de, Silveira Y, Bizerra A. Interação, conversas e construção de significado: um estudo sobre famílias em visita à exposição itinerante “Túnel da Ciência Max Planck 3.0” [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2024 ; 29( 2): 17-31.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2024v29n2p17
