Filtros : "Financiamento BIOTA/FAPESP" "Massarani, Luisa" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Investigacoes em Ensino de Ciencias. Unidade: IB

    Assuntos: MUSEUS, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele et al. Interação, conversas e construção de significado: um estudo sobre famílias em visita à exposição itinerante “Túnel da Ciência Max Planck 3.0”. Investigacoes em Ensino de Ciencias, v. 29, n. 2, p. 17-31, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2024v29n2p17. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Scalfi, G., Massarani, L., Cerqueira, B. R. S. de, Silveira, Y., & Bizerra, A. (2024). Interação, conversas e construção de significado: um estudo sobre famílias em visita à exposição itinerante “Túnel da Ciência Max Planck 3.0”. Investigacoes em Ensino de Ciencias, 29( 2), 17-31. doi:10.22600/1518-8795.ienci2024v29n2p17
    • NLM

      Scalfi G, Massarani L, Cerqueira BRS de, Silveira Y, Bizerra A. Interação, conversas e construção de significado: um estudo sobre famílias em visita à exposição itinerante “Túnel da Ciência Max Planck 3.0” [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2024 ; 29( 2): 17-31.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2024v29n2p17
    • Vancouver

      Scalfi G, Massarani L, Cerqueira BRS de, Silveira Y, Bizerra A. Interação, conversas e construção de significado: um estudo sobre famílias em visita à exposição itinerante “Túnel da Ciência Max Planck 3.0” [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2024 ; 29( 2): 17-31.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2024v29n2p17
  • Fonte: Journal of Science Communication. Unidade: IB

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFORMAL, MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RELAÇÕES FAMILIARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele et al. Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu. Journal of Science Communication, v. 22, n. 5, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22323/2.22050205. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Scalfi, G., Massarani, L., Gonçalves, W., Chagas, A. A. A., & Bizerra, A. (2023). Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu. Journal of Science Communication, 22( 5). doi:10.22323/2.22050205
    • NLM

      Scalfi G, Massarani L, Gonçalves W, Chagas AAA, Bizerra A. Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu [Internet]. Journal of Science Communication. 2023 ; 22( 5):[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22323/2.22050205
    • Vancouver

      Scalfi G, Massarani L, Gonçalves W, Chagas AAA, Bizerra A. Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu [Internet]. Journal of Science Communication. 2023 ; 22( 5):[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22323/2.22050205

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025