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  • Fonte: Produto & Produção,. Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, CONTROLE DA QUALIDADE, BANCOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      PINTO, Silvia Helena Boarin et al. Programas de melhoria da qualidade no setor bancário: uma análise comparativa do cenário brasileiro e português. Produto & Produção, n. 3, p. 77-85, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/ProdutoProducao/article/view/8155/6533. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Pinto, S. H. B., Carvalho, M. M. de, Ho, L. L., & Flores, S. R. (2009). Programas de melhoria da qualidade no setor bancário: uma análise comparativa do cenário brasileiro e português. Produto & Produção,, ( 3), 77-85. Recuperado de http://www.seer.ufrgs.br/index.php/ProdutoProducao/article/view/8155/6533
    • NLM

      Pinto SHB, Carvalho MM de, Ho LL, Flores SR. Programas de melhoria da qualidade no setor bancário: uma análise comparativa do cenário brasileiro e português [Internet]. Produto & Produção,. 2009 ;( 3): 77-85.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/ProdutoProducao/article/view/8155/6533
    • Vancouver

      Pinto SHB, Carvalho MM de, Ho LL, Flores SR. Programas de melhoria da qualidade no setor bancário: uma análise comparativa do cenário brasileiro e português [Internet]. Produto & Produção,. 2009 ;( 3): 77-85.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/ProdutoProducao/article/view/8155/6533
  • Fonte: Revista de Administração Mackenzie. Unidades: FEA, EP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, OPERAÇÕES BANCÁRIAS, BANCOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABENSUR, Eder Oliveira et al. Tendências para o auto-atendimento bancário brasileiro: um enfoque estratégico baseado na teoria das filas. Revista de Administração Mackenzie, v. 4, n. 2, p. 39-59, 2003Tradução . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Abensur, E. O., Fischmann, A. A., Brunstein, I., & Ho, L. L. (2003). Tendências para o auto-atendimento bancário brasileiro: um enfoque estratégico baseado na teoria das filas. Revista de Administração Mackenzie, 4( 2), 39-59.
    • NLM

      Abensur EO, Fischmann AA, Brunstein I, Ho LL. Tendências para o auto-atendimento bancário brasileiro: um enfoque estratégico baseado na teoria das filas. Revista de Administração Mackenzie. 2003 ; 4( 2): 39-59.[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Abensur EO, Fischmann AA, Brunstein I, Ho LL. Tendências para o auto-atendimento bancário brasileiro: um enfoque estratégico baseado na teoria das filas. Revista de Administração Mackenzie. 2003 ; 4( 2): 39-59.[citado 2024 out. 20 ]

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