A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação (2016)
Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE
Assuntos: ANTROPOLOGIA, FILOSOFIA, JOGOS, LINGUAGEM
ABNT
GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação. International Studies on Law and Education, n. 23, p. 35-60, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.APA
Gottschalk, C. M. C. (2016). A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação. International Studies on Law and Education, (23), 35-60. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdfNLM
Gottschalk CMC. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 35-60.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdfVancouver
Gottschalk CMC. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 35-60.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf