Filtros : "SERVIÇOS" "2004" Removido: "Estados Unidos" Limpar

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  • Fonte: RAE executivo. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING BANCÁRIO, SERVIÇOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      PAIXÃO, Ricardo Fernandes e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Os novos bancos. RAE executivo, v. fe/abr. 2004, n. 1, p. 32-37, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/gvexec.v3n1.2004.34780. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Paixão, R. F., & Silveira, J. A. G. da. (2004). Os novos bancos. RAE executivo, fe/abr. 2004( 1), 32-37. doi:10.12660/gvexec.v3n1.2004.34780
    • NLM

      Paixão RF, Silveira JAG da. Os novos bancos [Internet]. RAE executivo. 2004 ; fe/abr. 2004( 1): 32-37.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v3n1.2004.34780
    • Vancouver

      Paixão RF, Silveira JAG da. Os novos bancos [Internet]. RAE executivo. 2004 ; fe/abr. 2004( 1): 32-37.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v3n1.2004.34780
  • Fonte: Anais.. Nome do evento: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Assuntos: CONTROLE DA QUALIDADE, METROLOGIA, SERVIÇOS

    PrivadoComo citar
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    • ABNT

      GALLINA, Renato e ROTONDARO, Roberto. A qualidade na prestação de serviços de calibração de instrumentos em laboratórios de metrologia. 2004, Anais.. Florianópolis: ABEPRO, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9173fa0b-6de8-4f3e-b777-1e278a4bd0a0/Rotondaro-2004-qualidade_na_prestacao.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Gallina, R., & Rotondaro, R. (2004). A qualidade na prestação de serviços de calibração de instrumentos em laboratórios de metrologia. In Anais.. Florianópolis: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9173fa0b-6de8-4f3e-b777-1e278a4bd0a0/Rotondaro-2004-qualidade_na_prestacao.pdf
    • NLM

      Gallina R, Rotondaro R. A qualidade na prestação de serviços de calibração de instrumentos em laboratórios de metrologia [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9173fa0b-6de8-4f3e-b777-1e278a4bd0a0/Rotondaro-2004-qualidade_na_prestacao.pdf
    • Vancouver

      Gallina R, Rotondaro R. A qualidade na prestação de serviços de calibração de instrumentos em laboratórios de metrologia [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9173fa0b-6de8-4f3e-b777-1e278a4bd0a0/Rotondaro-2004-qualidade_na_prestacao.pdf
  • Fonte: Caderno de resumos e programa. Nome do evento: Congresso Anual de Tecnologia da Informação - CATI. Unidade: FEA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TERCEIRIZAÇÃO, SERVIÇOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Gilberto e ZWICKER, Ronaldo. Seleção de fornecedores de serviços de tecnologia da informação. 2004, Anais.. São Paulo: FGV/ EAESP, 2004. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Perez, G., & Zwicker, R. (2004). Seleção de fornecedores de serviços de tecnologia da informação. In Caderno de resumos e programa. São Paulo: FGV/ EAESP.
    • NLM

      Perez G, Zwicker R. Seleção de fornecedores de serviços de tecnologia da informação. Caderno de resumos e programa. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Perez G, Zwicker R. Seleção de fornecedores de serviços de tecnologia da informação. Caderno de resumos e programa. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: SIMPEP 2004: Anais. Nome do evento: Simpósio de Engenharia de Produção. Unidade: FEA

    Assuntos: LIDERANÇA, CULTURA ORGANIZACIONAL, SERVIÇOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOZZI, Sergio e MAGALDI, Sergio e TOLEDO, Luciano Augusto. Um estudo dos impactos da mudança de liderança na cultura organizacional junto a uma empresa brasileira de serviços. 2004, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2004. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Gozzi, S., Magaldi, S., & Toledo, L. A. (2004). Um estudo dos impactos da mudança de liderança na cultura organizacional junto a uma empresa brasileira de serviços. In SIMPEP 2004: Anais. Bauru: FEB/UNESP.
    • NLM

      Gozzi S, Magaldi S, Toledo LA. Um estudo dos impactos da mudança de liderança na cultura organizacional junto a uma empresa brasileira de serviços. SIMPEP 2004: Anais. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Gozzi S, Magaldi S, Toledo LA. Um estudo dos impactos da mudança de liderança na cultura organizacional junto a uma empresa brasileira de serviços. SIMPEP 2004: Anais. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: CUSTEIO BASEADO EM ATIVIDADES, SERVIÇOS, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, José Augusto da Rocha de. Proposta de modelo de custeio baseado em atividades para empresas de serviços de ensino. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Araujo, J. A. da R. de. (2004). Proposta de modelo de custeio baseado em atividades para empresas de serviços de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Araujo JA da R de. Proposta de modelo de custeio baseado em atividades para empresas de serviços de ensino. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Araujo JA da R de. Proposta de modelo de custeio baseado em atividades para empresas de serviços de ensino. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Revista Produção. Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Paulo Augusto Cauchick e SALOMI, Gilberto Eid. Uma revisão dos modelos para medição da qualidade em serviços. Revista Produção, v. 14, n. 1, p. 12-30, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65132004000100003. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Miguel, P. A. C., & Salomi, G. E. (2004). Uma revisão dos modelos para medição da qualidade em serviços. Revista Produção, 14( 1), 12-30. doi:10.1590/s0103-65132004000100003
    • NLM

      Miguel PAC, Salomi GE. Uma revisão dos modelos para medição da qualidade em serviços [Internet]. Revista Produção. 2004 ;14( 1): 12-30.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65132004000100003
    • Vancouver

      Miguel PAC, Salomi GE. Uma revisão dos modelos para medição da qualidade em serviços [Internet]. Revista Produção. 2004 ;14( 1): 12-30.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65132004000100003
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional da AssociaçÃo Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ENANPAD. Unidades: FEARP, EESC

    Assuntos: SERVIÇOS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, PESQUISA DE MERCADO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISI, Marcos Angeli e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas. 2004, Anais.. Curitiba: ANPAD, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40a0f20c-aeb7-494f-8069-ef5ddb96eb89/PROD_23930_SYSNO_1516628%20%281%29.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Ghisi, M. A., Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2004). A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas. In Anais. Curitiba: ANPAD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/40a0f20c-aeb7-494f-8069-ef5ddb96eb89/PROD_23930_SYSNO_1516628%20%281%29.pdf
    • NLM

      Ghisi MA, Merlo EM, Nagano MS. A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40a0f20c-aeb7-494f-8069-ef5ddb96eb89/PROD_23930_SYSNO_1516628%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Ghisi MA, Merlo EM, Nagano MS. A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40a0f20c-aeb7-494f-8069-ef5ddb96eb89/PROD_23930_SYSNO_1516628%20%281%29.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Anual de Tecnologia da Informação - CATI. Unidade: FEA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TERCEIRIZAÇÃO, SERVIÇOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Gilberto e ZWICKER, Ronaldo. Seleção de fornecedores de serviços de tecnologia da informação. 2004, Anais.. São Paulo: FGV/ EAESP, 2004. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Perez, G., & Zwicker, R. (2004). Seleção de fornecedores de serviços de tecnologia da informação. In Anais. São Paulo: FGV/ EAESP.
    • NLM

      Perez G, Zwicker R. Seleção de fornecedores de serviços de tecnologia da informação. Anais. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Perez G, Zwicker R. Seleção de fornecedores de serviços de tecnologia da informação. Anais. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Anais.. Nome do evento: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Assuntos: SERVIÇOS, LIVRO DIDÁTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA JÚNIOR, Silas Costa e BERZAGHI, Maria Elisa Pereira e TERRA, Márcia. Livro é um produto ou um serviço?: análise de um caso de mudança na concepção do valor entregue ao cliente. 2004, Anais.. Florianópolis: ABEPRO, 2004. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Ferreira Júnior, S. C., Berzaghi, M. E. P., & Terra, M. (2004). Livro é um produto ou um serviço?: análise de um caso de mudança na concepção do valor entregue ao cliente. In Anais.. Florianópolis: ABEPRO.
    • NLM

      Ferreira Júnior SC, Berzaghi MEP, Terra M. Livro é um produto ou um serviço?: análise de um caso de mudança na concepção do valor entregue ao cliente. Anais. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Ferreira Júnior SC, Berzaghi MEP, Terra M. Livro é um produto ou um serviço?: análise de um caso de mudança na concepção do valor entregue ao cliente. Anais. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Economia e Sociedade. Unidade: ESALQ

    Assuntos: DESIGUALDADE DE RENDA, EDUCAÇÃO, INDÚSTRIA AGRÍCOLA, SERVIÇOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFFMANN, Rodolfo e NEY, M. G. Desigualdade, escolaridade e rendimentos na agricultura, indústria e serviços, de 1992 a 2002. Economia e Sociedade, v. 13, n. 2, p. 51-79, 2004Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Hoffmann, R., & Ney, M. G. (2004). Desigualdade, escolaridade e rendimentos na agricultura, indústria e serviços, de 1992 a 2002. Economia e Sociedade, 13( 2), 51-79.
    • NLM

      Hoffmann R, Ney MG. Desigualdade, escolaridade e rendimentos na agricultura, indústria e serviços, de 1992 a 2002. Economia e Sociedade. 2004 ; 13( 2): 51-79.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Hoffmann R, Ney MG. Desigualdade, escolaridade e rendimentos na agricultura, indústria e serviços, de 1992 a 2002. Economia e Sociedade. 2004 ; 13( 2): 51-79.[citado 2024 set. 14 ]

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