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  • Source: Projética. Unidades: FEA, EACH, FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, VAREJO, MODA

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    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas e CRESCITELLI, Edson e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, v. 9, n. 2, p. 39-54, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. E. V. B., Crescitelli, E., & Alvarez, F. J. S. M. (2018). Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, 9( 2), 39-54. doi:10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • NLM

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • Vancouver

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
  • Source: Modern Economy. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MERCHANDISING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODA

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    • ABNT

      SAMPAIO, Juliana Paradinha et al. New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, v. 8, n. 3, p. 412-429, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Sampaio, J. P., Zonatti, W. F., Mendizabal Alvarez, F. J. S., Rossi, G. B., & Baruque Ramos, J. (2017). New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, 8( 3), 412-429. doi:10.4236/me.2017.83031
    • NLM

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031
    • Vancouver

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031
  • Unidade: EACH

    Subjects: MERCHANDISING, VESTUÁRIO, MODA, VAREJO

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    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. E. V. B. (2017). As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
    • NLM

      Silva JEVB. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
    • Vancouver

      Silva JEVB. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: MERCHANDISING, PROPAGANDA, RECEPÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS, TELENOVELA

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    • ABNT

      SENISE, Diego dos Santos Vega e ONO, Heder Seiti e BATISTA, Leandro Leonardo. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Senise, D. dos S. V., Ono, H. S., & Batista, L. L. (2016). O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
    • NLM

      Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
    • Vancouver

      Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
  • Source: International Journal of Marketing, Communication and New Media. Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO

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    • ABNT

      CHIOVETTO, Lucas et al. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. International Journal of Marketing, Communication and New Media, v. 2, n. ja/ju 2014, p. 151-167, 2014Tradução . . Disponível em: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Chiovetto, L., Andrade, J., Bonifácio, N., & Lima, R. (2014). A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. International Journal of Marketing, Communication and New Media, 2( ja/ju 2014), 151-167. Recuperado de http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
    • NLM

      Chiovetto L, Andrade J, Bonifácio N, Lima R. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. International Journal of Marketing, Communication and New Media. 2014 ; 2( ja/ju 2014): 151-167.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
    • Vancouver

      Chiovetto L, Andrade J, Bonifácio N, Lima R. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. International Journal of Marketing, Communication and New Media. 2014 ; 2( ja/ju 2014): 151-167.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Científico Têxtil e de Moda. Unidade: EACH

    Subjects: MERCHANDISING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS, MODA

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    • ABNT

      SAMPAIO, Juliana Paradinha e BARUQUE RAMOS, Júlia. A tecnologia aplicada às ações de visual merchandising de moda. 2014, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Técnicos Têxteis - ABTT, 2014. Disponível em: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/80/102. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Sampaio, J. P., & Baruque Ramos, J. (2014). A tecnologia aplicada às ações de visual merchandising de moda. In Anais. São Paulo: Associação Brasileira de Técnicos Têxteis - ABTT. Recuperado de http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/80/102
    • NLM

      Sampaio JP, Baruque Ramos J. A tecnologia aplicada às ações de visual merchandising de moda [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/80/102
    • Vancouver

      Sampaio JP, Baruque Ramos J. A tecnologia aplicada às ações de visual merchandising de moda [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/80/102
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD – EMA. Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar et al. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Bonifácio, N. F., Chiovetto, L. L., & Lima, R. A. de. (2014). A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf
    • NLM

      Andrade J, Bonifácio NF, Chiovetto LL, Lima RA de. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Bonifácio NF, Chiovetto LL, Lima RA de. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf

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