Filtros : "MATEMÁTICA" "2018" Removido: "1999" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, TEORIA DOS JOGOS, ESTATÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Roseli Rocha. Situações de conflito: uma aplicação da teoria dos jogos em sala de aula. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02042019-205237/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Teixeira, R. R. (2018). Situações de conflito: uma aplicação da teoria dos jogos em sala de aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02042019-205237/
    • NLM

      Teixeira RR. Situações de conflito: uma aplicação da teoria dos jogos em sala de aula [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02042019-205237/
    • Vancouver

      Teixeira RR. Situações de conflito: uma aplicação da teoria dos jogos em sala de aula [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02042019-205237/
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, DESENHO GEOMÉTRICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEERBAN, Ricardo Separovic. Construções dos Elementos na educação básica. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04062019-160325/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Seerban, R. S. (2018). Construções dos Elementos na educação básica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04062019-160325/
    • NLM

      Seerban RS. Construções dos Elementos na educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04062019-160325/
    • Vancouver

      Seerban RS. Construções dos Elementos na educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04062019-160325/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, REVISÃO SISTEMÁTICA, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sérgio Luís Tamássia dos. Utilização de jogos sérios na aprendizagem de matemática. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31072018-145854/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, S. L. T. dos. (2018). Utilização de jogos sérios na aprendizagem de matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31072018-145854/
    • NLM

      Santos SLT dos. Utilização de jogos sérios na aprendizagem de matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31072018-145854/
    • Vancouver

      Santos SLT dos. Utilização de jogos sérios na aprendizagem de matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31072018-145854/
  • Source: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Unidade: FE

    Subjects: SALA DE AULA, DIDÁTICA, MATEMÁTICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A atividade de ensino como ação formadora. Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2018. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Moura, M. O. de. (2018). A atividade de ensino como ação formadora. In Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Moura MO de. A atividade de ensino como ação formadora. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Moura MO de. A atividade de ensino como ação formadora. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Dental Materials. Conference titles: Annual Meeting of the Academy of Dental Materials. Unidade: FORP

    Subjects: MATEMÁTICA, ESPAÇOS DE HARDY, OPERADORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES-DE-SOUZA, Fernanda de Carvalho Panzeri et al. Effect of glass-ceramic associated to natural primers on dentin-adhesive interface. Dental Materials. Kidlington: Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.dental.2018.08.191. Acesso em: 17 out. 2024. , 2018
    • APA

      Pires-de-Souza, F. de C. P., Geng-Vivanco, R., Tonani-Torrieri, R., Sousa, A. B. S., & Marquele-Oliveira, F. (2018). Effect of glass-ceramic associated to natural primers on dentin-adhesive interface. Dental Materials. Kidlington: Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.dental.2018.08.191
    • NLM

      Pires-de-Souza F de CP, Geng-Vivanco R, Tonani-Torrieri R, Sousa ABS, Marquele-Oliveira F. Effect of glass-ceramic associated to natural primers on dentin-adhesive interface [Internet]. Dental Materials. 2018 ; 34 e90.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.dental.2018.08.191
    • Vancouver

      Pires-de-Souza F de CP, Geng-Vivanco R, Tonani-Torrieri R, Sousa ABS, Marquele-Oliveira F. Effect of glass-ceramic associated to natural primers on dentin-adhesive interface [Internet]. Dental Materials. 2018 ; 34 e90.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.dental.2018.08.191
  • Conference titles: Seminário de Sistemas Dinâmicos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MATEMÁTICA, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Benito Frazão. Symbolic dynamics of piecewise contractions. 2018, Anais.. Lisboa: CMAFc10, 2018. Disponível em: https://ciencias.ulisboa.pt/sites/default/files/cmafcio-05dez18.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pires, B. F. (2018). Symbolic dynamics of piecewise contractions. In . Lisboa: CMAFc10. Recuperado de https://ciencias.ulisboa.pt/sites/default/files/cmafcio-05dez18.pdf
    • NLM

      Pires BF. Symbolic dynamics of piecewise contractions [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://ciencias.ulisboa.pt/sites/default/files/cmafcio-05dez18.pdf
    • Vancouver

      Pires BF. Symbolic dynamics of piecewise contractions [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://ciencias.ulisboa.pt/sites/default/files/cmafcio-05dez18.pdf
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, AÇO FUNDIDO, MÉTODO DE DIFERENÇAS FINITAS, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, MÉTODOS ASSINTÓTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Marcos Zambrano. Mathematical modeling of ripple- and oscillation-mark formation in the casting of steel. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-12112018-162119/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fernandez, M. Z. (2018). Mathematical modeling of ripple- and oscillation-mark formation in the casting of steel (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-12112018-162119/
    • NLM

      Fernandez MZ. Mathematical modeling of ripple- and oscillation-mark formation in the casting of steel [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-12112018-162119/
    • Vancouver

      Fernandez MZ. Mathematical modeling of ripple- and oscillation-mark formation in the casting of steel [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-12112018-162119/
  • Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caderno de resumos. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: http://sim.icmc.usp.br/sim2018/caderno-resumos.html. Acesso em: 17 out. 2024. , 2018
    • APA

      Caderno de resumos. (2018). Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://sim.icmc.usp.br/sim2018/caderno-resumos.html
    • NLM

      Caderno de resumos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2018/caderno-resumos.html
    • Vancouver

      Caderno de resumos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2018/caderno-resumos.html
  • Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Elenilton Vieira e GERAB, Fabio e SANTOS, Vinicio de Macedo. A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica. 2018, Anais.. Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Godoy, E. V., Gerab, F., & Santos, V. de M. (2018). A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica. In . Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501
    • NLM

      Godoy EV, Gerab F, Santos V de M. A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501
    • Vancouver

      Godoy EV, Gerab F, Santos V de M. A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501
  • Source: Mathematische Nachrichten. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EQUAÇÕES DIFERENCIAIS, MATEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Eduardo e AZEVEDO, Kátia Andréia Gonçalves de e ROLNIK, Vanessa. Wellposedness of abstract differential equations with state-dependent delay. Mathematische Nachrichten, v. 291, n. 13, p. 2045-2056, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/mana.201700127. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Hernandez, E., Azevedo, K. A. G. de, & Rolnik, V. (2018). Wellposedness of abstract differential equations with state-dependent delay. Mathematische Nachrichten, 291( 13), 2045-2056. doi:10.1002/mana.201700127
    • NLM

      Hernandez E, Azevedo KAG de, Rolnik V. Wellposedness of abstract differential equations with state-dependent delay [Internet]. Mathematische Nachrichten. 2018 ; 291( 13): 2045-2056.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1002/mana.201700127
    • Vancouver

      Hernandez E, Azevedo KAG de, Rolnik V. Wellposedness of abstract differential equations with state-dependent delay [Internet]. Mathematische Nachrichten. 2018 ; 291( 13): 2045-2056.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1002/mana.201700127
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA, ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Wanessa Aparecida Trevizan de. Contextualização: o sentido e o significado na aprendizagem de matemática. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-152839/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lima, W. A. T. de. (2018). Contextualização: o sentido e o significado na aprendizagem de matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-152839/
    • NLM

      Lima WAT de. Contextualização: o sentido e o significado na aprendizagem de matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-152839/
    • Vancouver

      Lima WAT de. Contextualização: o sentido e o significado na aprendizagem de matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-152839/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: DIVISÃO, MULTIPLICAÇÃO, MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Denis Gomes. Números: algumas atividades lúdicas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-120318/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lima, D. G. (2018). Números: algumas atividades lúdicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-120318/
    • NLM

      Lima DG. Números: algumas atividades lúdicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-120318/
    • Vancouver

      Lima DG. Números: algumas atividades lúdicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-120318/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ernani Eugenio Baltazar. Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, E. E. B. (2018). Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/
    • NLM

      Ferreira EEB. Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/
    • Vancouver

      Ferreira EEB. Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/
  • Source: Lettera Matematica Pristem. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, FASCISMO, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciana Vieira Souza da e SIQUEIRA, Rogério Monteiro de. Luigi fantappiè: mathematical analysis, education, and fascism in Brazil (1934–1939). Lettera Matematica Pristem, v. 6, n. 3, p. 153-159, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10031-018-0014-5. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, L. V. S. da, & Siqueira, R. M. de. (2018). Luigi fantappiè: mathematical analysis, education, and fascism in Brazil (1934–1939). Lettera Matematica Pristem, 6( 3), 153-159. doi:10.1007/s10031-018-0014-5
    • NLM

      Silva LVS da, Siqueira RM de. Luigi fantappiè: mathematical analysis, education, and fascism in Brazil (1934–1939) [Internet]. Lettera Matematica Pristem. 2018 ; 6( 3): 153-159.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10031-018-0014-5
    • Vancouver

      Silva LVS da, Siqueira RM de. Luigi fantappiè: mathematical analysis, education, and fascism in Brazil (1934–1939) [Internet]. Lettera Matematica Pristem. 2018 ; 6( 3): 153-159.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10031-018-0014-5
  • Source: Proceedings of the American Mathematical Society. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MATEMÁTICA, EQUAÇÕES DIFERENCIAIS PARCIAIS PARABÓLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNÁNDEZ, Eduardo e WU, Jianhong. Travelling wave front for partial neutral differential equations. Proceedings of the American Mathematical Society, v. 146, n. 4, p. 1603-1617, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1090/proc/13824. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Hernández, E., & Wu, J. (2018). Travelling wave front for partial neutral differential equations. Proceedings of the American Mathematical Society, 146( 4), 1603-1617. doi:10.1090/proc/13824
    • NLM

      Hernández E, Wu J. Travelling wave front for partial neutral differential equations [Internet]. Proceedings of the American Mathematical Society. 2018 ; 146( 4): 1603-1617.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1090/proc/13824
    • Vancouver

      Hernández E, Wu J. Travelling wave front for partial neutral differential equations [Internet]. Proceedings of the American Mathematical Society. 2018 ; 146( 4): 1603-1617.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1090/proc/13824
  • Source: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 5: Avaliação e indicadores de aprendizagem na graduação. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIAS EXATAS, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, LICENCIATURA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Rosebelly Nunes e MAIA, Erika Fabiola da Silva e RAFAEL PIMENTEL MAIA,. Indicadores de desempenho dos alunos reincidentes nas Disciplinas de Exatas do Curso Semipresencial de Licenciatura em Ciências. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Marques, R. N., Maia, E. F. da S., & Rafael Pimentel Maia,. (2018). Indicadores de desempenho dos alunos reincidentes nas Disciplinas de Exatas do Curso Semipresencial de Licenciatura em Ciências. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 5: Avaliação e indicadores de aprendizagem na graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Marques RN, Maia EF da S, Rafael Pimentel Maia. Indicadores de desempenho dos alunos reincidentes nas Disciplinas de Exatas do Curso Semipresencial de Licenciatura em Ciências [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 5: Avaliação e indicadores de aprendizagem na graduação. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Marques RN, Maia EF da S, Rafael Pimentel Maia. Indicadores de desempenho dos alunos reincidentes nas Disciplinas de Exatas do Curso Semipresencial de Licenciatura em Ciências [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 5: Avaliação e indicadores de aprendizagem na graduação. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAQUERA, Herbert Milton Ccalle. Teorema de Furstenberg sobre o produto aleatório de matrizes. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-30102018-095453/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Maquera, H. M. C. (2018). Teorema de Furstenberg sobre o produto aleatório de matrizes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-30102018-095453/
    • NLM

      Maquera HMC. Teorema de Furstenberg sobre o produto aleatório de matrizes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-30102018-095453/
    • Vancouver

      Maquera HMC. Teorema de Furstenberg sobre o produto aleatório de matrizes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-30102018-095453/
  • Source: Bulletin of the London Mathematical Society. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MATEMÁTICA, ESPAÇOS DE HARDY, OPERADORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÉREZ, Carlos et al. Regularity of maximal functions on Hardy-Sobolev spaces. Bulletin of the London Mathematical Society, v. 50, p. 1007-1015, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1112/blms.12195. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pérez, C., Picon, T. H., Saari, O., & Sousa, M. (2018). Regularity of maximal functions on Hardy-Sobolev spaces. Bulletin of the London Mathematical Society, 50, 1007-1015. doi:10.1112/blms.12195
    • NLM

      Pérez C, Picon TH, Saari O, Sousa M. Regularity of maximal functions on Hardy-Sobolev spaces [Internet]. Bulletin of the London Mathematical Society. 2018 ; 50 1007-1015.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1112/blms.12195
    • Vancouver

      Pérez C, Picon TH, Saari O, Sousa M. Regularity of maximal functions on Hardy-Sobolev spaces [Internet]. Bulletin of the London Mathematical Society. 2018 ; 50 1007-1015.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1112/blms.12195
  • Source: Holos. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Eliane Maria Vani e SANTOS, Vinicio de Macedo. A relação dos alunos do curso de pedagogia com o conhecimento matemático e seu ensino: um estudo longitudinal. Holos, v. 2, p. 207-224, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15628/holos.2018.5724. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ortega, E. M. V., & Santos, V. de M. (2018). A relação dos alunos do curso de pedagogia com o conhecimento matemático e seu ensino: um estudo longitudinal. Holos, 2, 207-224. doi:10.15628/holos.2018.5724
    • NLM

      Ortega EMV, Santos V de M. A relação dos alunos do curso de pedagogia com o conhecimento matemático e seu ensino: um estudo longitudinal [Internet]. Holos. 2018 ; 2 207-224.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15628/holos.2018.5724
    • Vancouver

      Ortega EMV, Santos V de M. A relação dos alunos do curso de pedagogia com o conhecimento matemático e seu ensino: um estudo longitudinal [Internet]. Holos. 2018 ; 2 207-224.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15628/holos.2018.5724
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2018
    • APA

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. (2018). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • NLM

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024