Filtros : "MARKETING" "Tese (Doutorado)" Removido: "MERCADO AGRÍCOLA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: FALÊNCIA, MARKETING, FINANÇAS, REDES NEURAIS, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Luiz Wanderley. Análise de falência utilizando imagens e redes neurais. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01082024-105047/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Tavares, L. W. (2024). Análise de falência utilizando imagens e redes neurais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01082024-105047/
    • NLM

      Tavares LW. Análise de falência utilizando imagens e redes neurais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01082024-105047/
    • Vancouver

      Tavares LW. Análise de falência utilizando imagens e redes neurais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01082024-105047/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTIGMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues. Stigma in the marketplace. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, R. R. (2023). Stigma in the marketplace (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/
    • NLM

      Rocha RR. Stigma in the marketplace [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/
    • Vancouver

      Rocha RR. Stigma in the marketplace [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, INDÚSTRIA TÊXTIL, CONSUMIDOR, MODELO DE NEGÓCIO, COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Giovana Monteiro. A roadmap structure to integrate consumer behaviour for circular economy in apparel retail companies. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-01092022-085345/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, G. M. (2022). A roadmap structure to integrate consumer behaviour for circular economy in apparel retail companies (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-01092022-085345/
    • NLM

      Gomes GM. A roadmap structure to integrate consumer behaviour for circular economy in apparel retail companies [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-01092022-085345/
    • Vancouver

      Gomes GM. A roadmap structure to integrate consumer behaviour for circular economy in apparel retail companies [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-01092022-085345/
  • Unidade: FCFRP

    Subjects: COSMÉTICOS, HOMENS, ÓLEOS ESSENCIAIS, PELE, CONSUMIDOR, HÁBITOS, PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE, Victor Hugo Pacagnelli. Pesquisa e desenvolvimento de produtos cosméticos para o público masculino com óleos essenciais: caracterização da pele, eficácia clínica, perfil de consumo e influência da publicidade. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-29092021-062138/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Infante, V. H. P. (2021). Pesquisa e desenvolvimento de produtos cosméticos para o público masculino com óleos essenciais: caracterização da pele, eficácia clínica, perfil de consumo e influência da publicidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-29092021-062138/
    • NLM

      Infante VHP. Pesquisa e desenvolvimento de produtos cosméticos para o público masculino com óleos essenciais: caracterização da pele, eficácia clínica, perfil de consumo e influência da publicidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-29092021-062138/
    • Vancouver

      Infante VHP. Pesquisa e desenvolvimento de produtos cosméticos para o público masculino com óleos essenciais: caracterização da pele, eficácia clínica, perfil de consumo e influência da publicidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-29092021-062138/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIM, Daniel Faria. A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Chaim, D. F. (2020). A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/
    • NLM

      Chaim DF. A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/
    • Vancouver

      Chaim DF. A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Orlando Isidoro. Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Loureiro, O. I. (2020). Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/
    • NLM

      Loureiro OI. Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/
    • Vancouver

      Loureiro OI. Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, MARKETING, NEUROMARKETING, EMOÇÕES, CERVEJA, PROPAGANDA, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, André Luiz Damião de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Paula, A. L. D. de. (2019). Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • NLM

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • Vancouver

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING, LOGÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Jonny Mateus. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. M. (2019). A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
    • NLM

      Rodrigues JM. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
    • Vancouver

      Rodrigues JM. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, HÁBITOS, COMPORTAMENTO, MARKETING, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • NLM

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • Vancouver

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B. (2019). Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/
    • NLM

      Salvador AB. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/
    • Vancouver

      Salvador AB. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Francisco Carlos Barbosa dos. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Santos, F. C. B. dos. (2019). Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
    • NLM

      Santos FCB dos. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
    • Vancouver

      Santos FCB dos. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara. As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Barros, T. F. (2019). As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/
    • NLM

      Barros TF. As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/
    • Vancouver

      Barros TF. As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, BIG DATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEDANTE, Gabriel Navarro. Orientação para marketing analytics: antecedentes e impacto no desempenho do negócio. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052019-114234/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Bedante, G. N. (2019). Orientação para marketing analytics: antecedentes e impacto no desempenho do negócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052019-114234/
    • NLM

      Bedante GN. Orientação para marketing analytics: antecedentes e impacto no desempenho do negócio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052019-114234/
    • Vancouver

      Bedante GN. Orientação para marketing analytics: antecedentes e impacto no desempenho do negócio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052019-114234/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, AGÊNCIAS DE VIAGENS, MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores. As atividades de marketing em agências de viagens. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F. (2018). As atividades de marketing em agências de viagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
    • NLM

      Falcão RF. As atividades de marketing em agências de viagens [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
    • Vancouver

      Falcão RF. As atividades de marketing em agências de viagens [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COR, DESIGN, MARKETING, COMUNICAÇÃO VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flavia Igliori. A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I. (2018). A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/
    • NLM

      Gonsales FI. A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/
    • Vancouver

      Gonsales FI. A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, MARKETING, IMPOSTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcelo Barbieri. Decisões sobre preço em marketing considerando a influência de impostos: um estudo internacional comparando o Brasil e a Itália. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27112017-170901/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. B. (2017). Decisões sobre preço em marketing considerando a influência de impostos: um estudo internacional comparando o Brasil e a Itália (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27112017-170901/
    • NLM

      Campomar MB. Decisões sobre preço em marketing considerando a influência de impostos: um estudo internacional comparando o Brasil e a Itália [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27112017-170901/
    • Vancouver

      Campomar MB. Decisões sobre preço em marketing considerando a influência de impostos: um estudo internacional comparando o Brasil e a Itália [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27112017-170901/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR, MARKETING, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo. Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Pilli, L. E. (2017). Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/
    • NLM

      Pilli LE. Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/
    • Vancouver

      Pilli LE. Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, VAREJO, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Dyego de Oliveira. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Arruda, D. de O. (2017). A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • NLM

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • Vancouver

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Francisco Claudio Melo dos. O valor percebido de loja pelos clientes, na perspectiva dos benefícios, como antecedente de sua lealdade à loja. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062016-161043/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Santos, F. C. M. dos. (2016). O valor percebido de loja pelos clientes, na perspectiva dos benefícios, como antecedente de sua lealdade à loja (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062016-161043/
    • NLM

      Santos FCM dos. O valor percebido de loja pelos clientes, na perspectiva dos benefícios, como antecedente de sua lealdade à loja [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062016-161043/
    • Vancouver

      Santos FCM dos. O valor percebido de loja pelos clientes, na perspectiva dos benefícios, como antecedente de sua lealdade à loja [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062016-161043/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, TERRITÓRIO, MARCAS, CIDADES, POLÍTICAS PÚBLICAS, RIO DE JANEIRO (RJ)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Patrícia Cerqueira. Rio de Janeiro, uma cidade global?: uma reflexão sobre a construção da Marca Rio. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19092016-164614/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Reis, P. C. (2016). Rio de Janeiro, uma cidade global?: uma reflexão sobre a construção da Marca Rio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19092016-164614/
    • NLM

      Reis PC. Rio de Janeiro, uma cidade global?: uma reflexão sobre a construção da Marca Rio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19092016-164614/
    • Vancouver

      Reis PC. Rio de Janeiro, uma cidade global?: uma reflexão sobre a construção da Marca Rio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19092016-164614/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024