Filtros : "MARKETING" "2019" Removido: "MARCAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, MERCADO EDITORIAL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBON, Lilia. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Zambon, L. (2019). Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
    • NLM

      Zambon L. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
    • Vancouver

      Zambon L. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, MARKETING, NEUROMARKETING, EMOÇÕES, CERVEJA, PROPAGANDA, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, André Luiz Damião de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Paula, A. L. D. de. (2019). Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • NLM

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • Vancouver

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
  • Source: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MÉTODOS DE ENSINO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. ja/mar. 2019, p. 129-143, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1679-395168522. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, 17( ja/mar. 2019), 129-143. doi:10.1590/1679-395168522
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e CHIBÁS ORTIZ, Felipe e SAYAD, Alexandre Le Voci. Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Yanaze, M. H., Chibás Ortiz, F., & Sayad, A. L. V. (2019). Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F, Sayad ALV. Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F, Sayad ALV. Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING, LOGÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Jonny Mateus. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. M. (2019). A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
    • NLM

      Rodrigues JM. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
    • Vancouver

      Rodrigues JM. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: COOPERATIVISMO AGRÍCOLA, COOPERATIVAS AGRÍCOLAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, LATICÍNIOS, MARKETING, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Gustavo Leonardo e SPERS, Eduardo Eugenio e ANTONIALLI, Luiz Marcelo. Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Simão, G. L., Spers, E. E., & Antonialli, L. M. (2019). Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Simão GL, Spers EE, Antonialli LM. Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Simão GL, Spers EE, Antonialli LM. Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, BRINQUEDOS, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e FERRAZ, Sofia Batista e NOGAMI, Vitor Koki da Costa. Gender stereotypes in advertising to children. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Ferraz, S. B., & Nogami, V. K. da C. (2019). Gender stereotypes in advertising to children. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Veloso AR, Ferraz SB, Nogami VK da C. Gender stereotypes in advertising to children. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Veloso AR, Ferraz SB, Nogami VK da C. Gender stereotypes in advertising to children. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ECOSSISTEMAS, CANA-DE-AÇÚCAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOS, Larissa Mayer. Diagnóstico da experiência de produtores de cana-de-açúcar do interior de São Paulo na perspectiva do ecossistema do cliente. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102019-141201/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Munhos, L. M. (2019). Diagnóstico da experiência de produtores de cana-de-açúcar do interior de São Paulo na perspectiva do ecossistema do cliente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102019-141201/
    • NLM

      Munhos LM. Diagnóstico da experiência de produtores de cana-de-açúcar do interior de São Paulo na perspectiva do ecossistema do cliente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102019-141201/
    • Vancouver

      Munhos LM. Diagnóstico da experiência de produtores de cana-de-açúcar do interior de São Paulo na perspectiva do ecossistema do cliente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102019-141201/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: AGENDA SETTING, REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZAWA, João Vicente Seno e BATISTA, Leandro Leonardo. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Ozawa, J. V. S., & Batista, L. L. (2019). Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • NLM

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • Vancouver

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B. (2019). Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/
    • NLM

      Salvador AB. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/
    • Vancouver

      Salvador AB. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Francisco Carlos Barbosa dos. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Santos, F. C. B. dos. (2019). Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
    • NLM

      Santos FCB dos. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
    • Vancouver

      Santos FCB dos. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, INOVAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Alexandre Fernandes da Silva. Fidelizando a inovação: um novo modelo de negócios. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-174742/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Costa, A. F. da S. (2019). Fidelizando a inovação: um novo modelo de negócios (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-174742/
    • NLM

      Costa AF da S. Fidelizando a inovação: um novo modelo de negócios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-174742/
    • Vancouver

      Costa AF da S. Fidelizando a inovação: um novo modelo de negócios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-174742/
  • Unidade: FZEA

    Subjects: AVICULTURA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, OVO, MERCADO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Marília Moruzzi Gurgel. Análise do comportamento do mercado de ovos: um estudo de caso voltado para as tendências do Marketing 4.0. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-04122019-121655/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, M. M. G. (2019). Análise do comportamento do mercado de ovos: um estudo de caso voltado para as tendências do Marketing 4.0 (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-04122019-121655/
    • NLM

      Bastos MMG. Análise do comportamento do mercado de ovos: um estudo de caso voltado para as tendências do Marketing 4.0 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-04122019-121655/
    • Vancouver

      Bastos MMG. Análise do comportamento do mercado de ovos: um estudo de caso voltado para as tendências do Marketing 4.0 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-04122019-121655/
  • Source: Journal of Business & Industrial Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE DE CUSTO, PREÇO DE CUSTO, MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Juliana Ventura e GUERREIRO, Reinaldo. Factors explaining a cost-based pricing essence. Journal of Business & Industrial Marketing, v. 34, n. 8, p. 1850-1865, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JBIM-12-2018-0373. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, J. V., & Guerreiro, R. (2019). Factors explaining a cost-based pricing essence. Journal of Business & Industrial Marketing, 34( 8), 1850-1865. doi:10.1108/JBIM-12-2018-0373
    • NLM

      Amaral JV, Guerreiro R. Factors explaining a cost-based pricing essence [Internet]. Journal of Business & Industrial Marketing. 2019 ; 34( 8): 1850-1865.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JBIM-12-2018-0373
    • Vancouver

      Amaral JV, Guerreiro R. Factors explaining a cost-based pricing essence [Internet]. Journal of Business & Industrial Marketing. 2019 ; 34( 8): 1850-1865.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JBIM-12-2018-0373
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, BIG DATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEDANTE, Gabriel Navarro e VELOSO, Andres Rodriguez. Explorando o conceio orientação para marketing analytics por meio de análise lexical de um conjunto de segmentos de texto (ALCESTE). 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1482. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Bedante, G. N., & Veloso, A. R. (2019). Explorando o conceio orientação para marketing analytics por meio de análise lexical de um conjunto de segmentos de texto (ALCESTE). In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1482
    • NLM

      Bedante GN, Veloso AR. Explorando o conceio orientação para marketing analytics por meio de análise lexical de um conjunto de segmentos de texto (ALCESTE) [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1482
    • Vancouver

      Bedante GN, Veloso AR. Explorando o conceio orientação para marketing analytics por meio de análise lexical de um conjunto de segmentos de texto (ALCESTE) [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1482
  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: BACIA HIDROGRÁFICA, MARKETING, RECURSOS HÍDRICOS, RIO PIRACICABA, RIO CAPIVARI, RIO JUNDIAÍ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Laissa Ramos dos e SPERS, Eduardo Eugenio. Marketing Societal: o caso de uma Agência de Bacia Hidrográficas. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Reis, L. R. dos, & Spers, E. E. (2019). Marketing Societal: o caso de uma Agência de Bacia Hidrográficas. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Reis LR dos, Spers EE. Marketing Societal: o caso de uma Agência de Bacia Hidrográficas [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Reis LR dos, Spers EE. Marketing Societal: o caso de uma Agência de Bacia Hidrográficas [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CONSUMO, MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Lilian e CHINI, Juliana. Hábitos de consumo de mídia das mulheres do agronegócio. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Munhoz, L., & Chini, J. (2019). Hábitos de consumo de mídia das mulheres do agronegócio. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Munhoz L, Chini J. Hábitos de consumo de mídia das mulheres do agronegócio [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Munhoz L, Chini J. Hábitos de consumo de mídia das mulheres do agronegócio [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara. As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Barros, T. F. (2019). As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/
    • NLM

      Barros TF. As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/
    • Vancouver

      Barros TF. As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, BIG DATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEDANTE, Gabriel Navarro. Orientação para marketing analytics: antecedentes e impacto no desempenho do negócio. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052019-114234/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Bedante, G. N. (2019). Orientação para marketing analytics: antecedentes e impacto no desempenho do negócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052019-114234/
    • NLM

      Bedante GN. Orientação para marketing analytics: antecedentes e impacto no desempenho do negócio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052019-114234/
    • Vancouver

      Bedante GN. Orientação para marketing analytics: antecedentes e impacto no desempenho do negócio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052019-114234/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024