Filtros : "MARKETING" "2018" Removido: "TESE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Using the methodological association matrix in marketing studies. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 17, n. 5. p. 747-770, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i5.4175. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A. (2018). Using the methodological association matrix in marketing studies. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 17( 5. p. 747-770). doi:10.5585/bjm.v17i5.4175
    • NLM

      Mazzon JA. Using the methodological association matrix in marketing studies [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; 17( 5. p. 747-770):[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i5.4175
    • Vancouver

      Mazzon JA. Using the methodological association matrix in marketing studies [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; 17( 5. p. 747-770):[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i5.4175
  • Source: Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI. Unidade: FAU

    Subjects: LOJAS, MARKETING, MARCAS COMERCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAVIN, Vinícius Franzolozo e VARGAS, Heliana Comin. DZARM-se: projetando uma experiência de marca. 2018, Anais.. São Paulo: FAU/USP, 2018. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Pavin, V. F., & Vargas, H. C. (2018). DZARM-se: projetando uma experiência de marca. In Resumos. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Pavin VF, Vargas HC. DZARM-se: projetando uma experiência de marca. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Pavin VF, Vargas HC. DZARM-se: projetando uma experiência de marca. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: RGO - Revista Gaúcha de Odontologia. Unidades: FMRP, FORP

    Subjects: MEDICINA LEGAL, SERVIÇOS DE SAÚDE, MARKETING, ODONTOLOGIA LEGAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Luciana Vigorito et al. Dental and medical advertising: comparative analysis of the rules of professional conduct. RGO - Revista Gaúcha de Odontologia, v. 66, n. 2, p. 166-171, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-8637201800020000103472. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Magalhães, L. V., Recalde, T. S. F., Coltri, M. V., Barbosa, H. de F., Guimarães, M. A., & Silva, R. H. A. da. (2018). Dental and medical advertising: comparative analysis of the rules of professional conduct. RGO - Revista Gaúcha de Odontologia, 66( 2), 166-171. doi:10.1590/1981-8637201800020000103472
    • NLM

      Magalhães LV, Recalde TSF, Coltri MV, Barbosa H de F, Guimarães MA, Silva RHA da. Dental and medical advertising: comparative analysis of the rules of professional conduct [Internet]. RGO - Revista Gaúcha de Odontologia. 2018 ; 66( 2): 166-171.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-8637201800020000103472
    • Vancouver

      Magalhães LV, Recalde TSF, Coltri MV, Barbosa H de F, Guimarães MA, Silva RHA da. Dental and medical advertising: comparative analysis of the rules of professional conduct [Internet]. RGO - Revista Gaúcha de Odontologia. 2018 ; 66( 2): 166-171.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-8637201800020000103472
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XARA-BRASIL, Duarte Miguel e HAMZA, Kavita Miadaira e MARQUINA, Percy. The meaning of a brand?: an archetypal approach. REGE - Revista de Gestão, v. 25, n. 2, p. 142-159, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0029. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Xara-Brasil, D. M., Hamza, K. M., & Marquina, P. (2018). The meaning of a brand?: an archetypal approach. REGE - Revista de Gestão, 25( 2), 142-159. doi:10.1108/REGE-02-2018-0029
    • NLM

      Xara-Brasil DM, Hamza KM, Marquina P. The meaning of a brand?: an archetypal approach [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2018 ; 25( 2): 142-159.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0029
    • Vancouver

      Xara-Brasil DM, Hamza KM, Marquina P. The meaning of a brand?: an archetypal approach [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2018 ; 25( 2): 142-159.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0029
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MODELOS ORGANIZACIONAIS, NEGÓCIOS, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELONI, Matheus de Carvalho e CRESCITELLI, Edson. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Meloni, M. de C., & Crescitelli, E. (2018). Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Meloni M de C, Crescitelli E. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Meloni M de C, Crescitelli E. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MOEDA (ECONOMIA), DINHEIRO ELETRÔNICO, MARKETING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Antonio Carlos da e MAGANINI, Natalia Diniz e ALMEIDA, Eduardo Fonseca de. Multifractal analysis of Bitcoin market. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications, v. 512, p. 954-967, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.physa.2018.08.076. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Silva Filho, A. C. da, Maganini, N. D., & Almeida, E. F. de. (2018). Multifractal analysis of Bitcoin market. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications, 512, 954-967. doi:10.1016/j.physa.2018.08.076
    • NLM

      Silva Filho AC da, Maganini ND, Almeida EF de. Multifractal analysis of Bitcoin market [Internet]. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. 2018 ; 512 954-967.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2018.08.076
    • Vancouver

      Silva Filho AC da, Maganini ND, Almeida EF de. Multifractal analysis of Bitcoin market [Internet]. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. 2018 ; 512 954-967.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2018.08.076
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOJO, Angela Satiko e MOREIRA, Beatriz Vital e VELOSO, Andres Rodriguez. Mystery shopping no varejo de lingerie. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2172.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Yojo, A. S., Moreira, B. V., & Veloso, A. R. (2018). Mystery shopping no varejo de lingerie. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2172.pdf
    • NLM

      Yojo AS, Moreira BV, Veloso AR. Mystery shopping no varejo de lingerie [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2172.pdf
    • Vancouver

      Yojo AS, Moreira BV, Veloso AR. Mystery shopping no varejo de lingerie [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2172.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, REDES SOCIAIS, COMPANHIAS DE DANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTINO, Samuely Bezerra Barbosa e HAMZA, Kavita Miadaira e CRESCITELLI, Edson. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Laurentino, S. B. B., Hamza, K. M., & Crescitelli, E. (2018). Social networks and online communication: attracting audience to dance companies. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
    • NLM

      Laurentino SBB, Hamza KM, Crescitelli E. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
    • Vancouver

      Laurentino SBB, Hamza KM, Crescitelli E. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
  • Source: Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ESTOQUES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGANINI, Natalia Diniz e SILVA FILHO, Antonio Carlos da e LIMA, Fabiano Guasti. Investigation of multifractality in the Brazilian stock market. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications, v. 497, p. 258-271, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.physa.2017.12.126. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Maganini, N. D., Silva Filho, A. C. da, & Lima, F. G. (2018). Investigation of multifractality in the Brazilian stock market. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications, 497, 258-271. doi:10.1016/j.physa.2017.12.126
    • NLM

      Maganini ND, Silva Filho AC da, Lima FG. Investigation of multifractality in the Brazilian stock market [Internet]. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. 2018 ; 497 258-271.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2017.12.126
    • Vancouver

      Maganini ND, Silva Filho AC da, Lima FG. Investigation of multifractality in the Brazilian stock market [Internet]. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. 2018 ; 497 258-271.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2017.12.126
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e SILVA, Filipe Quevedo e SCRIVANO, Diego Senise and Pedro. The effectiveness of celebrity endorsement in aspiring new celebrities. RAUSP Management Journal, v. 53, n. 3, p. 289-303, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-04-2018-011. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Freire, O. B. de L., Silva, F. Q., & Scrivano, D. S. and P. (2018). The effectiveness of celebrity endorsement in aspiring new celebrities. RAUSP Management Journal, 53( 3), 289-303. doi:10.1108/RAUSP-04-2018-011
    • NLM

      Freire OB de L, Silva FQ, Scrivano DS and P. The effectiveness of celebrity endorsement in aspiring new celebrities [Internet]. RAUSP Management Journal. 2018 ; 53( 3): 289-303.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-04-2018-011
    • Vancouver

      Freire OB de L, Silva FQ, Scrivano DS and P. The effectiveness of celebrity endorsement in aspiring new celebrities [Internet]. RAUSP Management Journal. 2018 ; 53( 3): 289-303.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-04-2018-011
  • Source: International Journal of Wine Business Research. Unidade: FEARP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING, PESQUISA QUALITATIVA, MARCAS, ENTREVISTA JORNALÍSTICA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector. International Journal of Wine Business Research, v. 30, n. 2, p. 243-259, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector. International Journal of Wine Business Research, 30( 2), 243-259. doi:10.1108/ijwbr-04-2017-0019
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2018 ; 30( 2): 243-259.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2018 ; 30( 2): 243-259.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, RELAÇÕES PÚBLICAS, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Flávia Cristina Martins e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais. Organicom, v. 15, n. 29, p. 21-29, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Mendes, F. C. M., & Yanaze, M. H. (2018). Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais. Organicom, 15( 29), 21-29. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286
    • NLM

      Mendes FCM, Yanaze MH. Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 29): 21-29.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286
    • Vancouver

      Mendes FCM, Yanaze MH. Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 29): 21-29.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286
  • Source: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidade: ESALQ

    Subjects: SUÍNOS, BOLSA DE MERCADORIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, CARNES E DERIVADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICARDO OSÓRIO DE OLIVEIRA, e SPERS, Eduardo Eugênio. Brand equity no agronegócio: percepção do consumidor brasileiro de carne suína. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 58, n. 4, p. 365-379, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-759020180403. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Ricardo Osório de Oliveira,, & Spers, E. E. (2018). Brand equity no agronegócio: percepção do consumidor brasileiro de carne suína. RAE-Revista de Administração de Empresas, 58( 4), 365-379. doi:10.1590/S0034-759020180403
    • NLM

      Ricardo Osório de Oliveira, Spers EE. Brand equity no agronegócio: percepção do consumidor brasileiro de carne suína [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2018 ; 58( 4): 365-379.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020180403
    • Vancouver

      Ricardo Osório de Oliveira, Spers EE. Brand equity no agronegócio: percepção do consumidor brasileiro de carne suína [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2018 ; 58( 4): 365-379.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020180403
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MARKETING, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARMO, Marco Aurélio de Almeida et al. Magazine Luiza e a transformação digital do varejo. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/60.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Marmo, M. A. de A., Correia, A. P. M., Reis, W. B. dos, & Torres Junior, A. S. (2018). Magazine Luiza e a transformação digital do varejo. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/60.pdf
    • NLM

      Marmo MA de A, Correia APM, Reis WB dos, Torres Junior AS. Magazine Luiza e a transformação digital do varejo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/60.pdf
    • Vancouver

      Marmo MA de A, Correia APM, Reis WB dos, Torres Junior AS. Magazine Luiza e a transformação digital do varejo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/60.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA QUALITATIVA, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine B.G.B et al. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. no 2018, n. 6, p. 839-848, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3748. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Veloso, A. R., Ikeda, A. A., & Rocha, R. R. (2018). O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing. Revista Brasileira de Marketing - Remark, no 2018( 6), 839-848. doi:10.5585/bjm.v17i6.3748
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ikeda AA, Rocha RR. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 839-848.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3748
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ikeda AA, Rocha RR. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 839-848.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3748
  • Source: Journal of Organizational Change Management -JOCM. Unidade: FEA

    Subjects: ÉTICA, NEGÓCIOS, MERCADOS, MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Fábio Lotti e KELLE, Peter. The ethical gap of firms' marketing practices: a comparison between the Brazilian and French markets. Journal of Organizational Change Management -JOCM, v. 31. n. 1, p. 118-134, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JOCM-04-2017-0124. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Oliva, F. L., & Kelle, P. (2018). The ethical gap of firms' marketing practices: a comparison between the Brazilian and French markets. Journal of Organizational Change Management -JOCM, 31. n. 1, 118-134. doi:10.1108/JOCM-04-2017-0124
    • NLM

      Oliva FL, Kelle P. The ethical gap of firms' marketing practices: a comparison between the Brazilian and French markets [Internet]. Journal of Organizational Change Management -JOCM. 2018 ; 31. n. 1 118-134.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JOCM-04-2017-0124
    • Vancouver

      Oliva FL, Kelle P. The ethical gap of firms' marketing practices: a comparison between the Brazilian and French markets [Internet]. Journal of Organizational Change Management -JOCM. 2018 ; 31. n. 1 118-134.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JOCM-04-2017-0124
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Gestão e Inovação na Indústria Animal. Unidade: FZEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CARNES E DERIVADOS, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSCRATO, Reginaldo Marcelino e LIMA, César Gonçalves de. Fatores que influenciam o consumidor de carne bovina no momento da compra: um estudo de caso na cidade de Porto Ferreira-SP. 2018, Anais.. Pirassununga: FZEA-USP, 2018. Disponível em: https://sites.usp.br/giia/wp-content/uploads/sites/186/2019/03/ANAIS-DO-IV-SIMPOSIO-GIIA-2018.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Coscrato, R. M., & Lima, C. G. de. (2018). Fatores que influenciam o consumidor de carne bovina no momento da compra: um estudo de caso na cidade de Porto Ferreira-SP. In Anais. Pirassununga: FZEA-USP. Recuperado de https://sites.usp.br/giia/wp-content/uploads/sites/186/2019/03/ANAIS-DO-IV-SIMPOSIO-GIIA-2018.pdf
    • NLM

      Coscrato RM, Lima CG de. Fatores que influenciam o consumidor de carne bovina no momento da compra: um estudo de caso na cidade de Porto Ferreira-SP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://sites.usp.br/giia/wp-content/uploads/sites/186/2019/03/ANAIS-DO-IV-SIMPOSIO-GIIA-2018.pdf
    • Vancouver

      Coscrato RM, Lima CG de. Fatores que influenciam o consumidor de carne bovina no momento da compra: um estudo de caso na cidade de Porto Ferreira-SP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://sites.usp.br/giia/wp-content/uploads/sites/186/2019/03/ANAIS-DO-IV-SIMPOSIO-GIIA-2018.pdf
  • Source: Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social. Unidade: FMRP

    Subjects: EMOÇÕES, MARKETING, ALIMENTOS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLOEMER, Ana Carolina Aguiar e GARCIA, Rosa Wanda Diez. Publicidade de alimentos: vende-se o quê?. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social, v. 6, n. 4, p. 694-700, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/refacs.v6i4.3285. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Bloemer, A. C. A., & Garcia, R. W. D. (2018). Publicidade de alimentos: vende-se o quê? Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social, 6( 4), 694-700. doi:10.18554/refacs.v6i4.3285
    • NLM

      Bloemer ACA, Garcia RWD. Publicidade de alimentos: vende-se o quê? [Internet]. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social. 2018 ; 6( 4): 694-700.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.18554/refacs.v6i4.3285
    • Vancouver

      Bloemer ACA, Garcia RWD. Publicidade de alimentos: vende-se o quê? [Internet]. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social. 2018 ; 6( 4): 694-700.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.18554/refacs.v6i4.3285
  • Source: Journal of Marketing Management. Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, GOVERNANçA, COOPERATIVISMO, PESQUISA DE MERCADO, MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Adriano Dias de e PRATAVIERA, Gilberto Aparecido. Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil. Journal of Marketing Management, v. 6, n. 2, p. 1-9, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15640/jmm.v6n2a1. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. D. de, & Prataviera, G. A. (2018). Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil. Journal of Marketing Management, 6( 2), 1-9. doi:10.15640/jmm.v6n2a1
    • NLM

      Carvalho AD de, Prataviera GA. Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil [Internet]. Journal of Marketing Management. 2018 ; 6( 2): 1-9.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jmm.v6n2a1
    • Vancouver

      Carvalho AD de, Prataviera GA. Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil [Internet]. Journal of Marketing Management. 2018 ; 6( 2): 1-9.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jmm.v6n2a1
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PRODUÇÃO ANIMAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURNIER, Pedro Carvalho e GUERRA, Diego de Sousa e SPERS, Eduardo Eugênio. Attitudes and the influence of environmental attributes on the intention of buying beef. 2018, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2018. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EnANPAD_MKT1828.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Burnier, P. C., Guerra, D. de S., & Spers, E. E. (2018). Attitudes and the influence of environmental attributes on the intention of buying beef. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EnANPAD_MKT1828.pdf
    • NLM

      Burnier PC, Guerra D de S, Spers EE. Attitudes and the influence of environmental attributes on the intention of buying beef [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EnANPAD_MKT1828.pdf
    • Vancouver

      Burnier PC, Guerra D de S, Spers EE. Attitudes and the influence of environmental attributes on the intention of buying beef [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EnANPAD_MKT1828.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024