Filtros : "MARKETING" "2004" Removido: "FSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CHANG, Sandra Rodrigues da Silva. Propaganda e ensino superior: como as universidades se comunicam com o mercado? 2004, Anais.. Itapema, SC: SLADE, 2004. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Chang, S. R. da S. (2004). Propaganda e ensino superior: como as universidades se comunicam com o mercado? In Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Itapema, SC: SLADE.
    • NLM

      Ikeda AA, Chang SR da S. Propaganda e ensino superior: como as universidades se comunicam com o mercado? Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Chang SR da S. Propaganda e ensino superior: como as universidades se comunicam com o mercado? Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Entrepreneurship : opportunities arising from crisis. Conference titles: BALAS 2004. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, LIVROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Students' evaluation of marketing books. 2004, Anais.. Wellesley: Business Association of Latin American Studies, 2004. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2004). Students' evaluation of marketing books. In Entrepreneurship : opportunities arising from crisis. Wellesley: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC. Students' evaluation of marketing books. Entrepreneurship : opportunities arising from crisis. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC. Students' evaluation of marketing books. Entrepreneurship : opportunities arising from crisis. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, POLÍTICA DE PREÇO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e PROENÇA, Maria Cristina de Araújo e MELLO JÚNIOR, Sérgio Barros Bandeira de. Estratégia competitiva e política de preços: um estudo de casos na indústria de varejo alimentício. 2004, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Proença, M. C. de A., & Mello Júnior, S. B. B. de. (2004). Estratégia competitiva e política de preços: um estudo de casos na indústria de varejo alimentício. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Toledo GL, Proença MC de A, Mello Júnior SBB de. Estratégia competitiva e política de preços: um estudo de casos na indústria de varejo alimentício. Anais. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Proença MC de A, Mello Júnior SBB de. Estratégia competitiva e política de preços: um estudo de casos na indústria de varejo alimentício. Anais. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Beatriz de Castro Sebastião e IKEDA, Ana Akemi. Orientação para o mercado e seu estágio de desenvolvimento. 2004, Anais.. São Paulo: USP, 2004. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, B. de C. S., & Ikeda, A. A. (2004). Orientação para o mercado e seu estágio de desenvolvimento. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Pereira B de CS, Ikeda AA. Orientação para o mercado e seu estágio de desenvolvimento. Resumos. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Pereira B de CS, Ikeda AA. Orientação para o mercado e seu estágio de desenvolvimento. Resumos. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MICROECONOMIA, RESTAURANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos de Brito. O marketing do lugarzinho: uma aplicação exploratória da técnica de índice de preços hedônicos a jovens consumidores de restaurantes na cidade de São Paulo. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042005-161737/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, C. de B. (2004). O marketing do lugarzinho: uma aplicação exploratória da técnica de índice de preços hedônicos a jovens consumidores de restaurantes na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042005-161737/
    • NLM

      Pereira C de B. O marketing do lugarzinho: uma aplicação exploratória da técnica de índice de preços hedônicos a jovens consumidores de restaurantes na cidade de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042005-161737/
    • Vancouver

      Pereira C de B. O marketing do lugarzinho: uma aplicação exploratória da técnica de índice de preços hedônicos a jovens consumidores de restaurantes na cidade de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042005-161737/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Uma proposta de modelo para o planejamento e gestão estratégica de marketing (orientação para o mercado nas organizações). 2004. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2004. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2004). Uma proposta de modelo para o planejamento e gestão estratégica de marketing (orientação para o mercado nas organizações) (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Neves MF. Uma proposta de modelo para o planejamento e gestão estratégica de marketing (orientação para o mercado nas organizações). 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Uma proposta de modelo para o planejamento e gestão estratégica de marketing (orientação para o mercado nas organizações). 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMARO, José Carlos. Marca: o real valor de uma imagem. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Pomaro, J. C. (2004). Marca: o real valor de uma imagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pomaro JC. Marca: o real valor de uma imagem. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Pomaro JC. Marca: o real valor de uma imagem. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, MODO DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Bruno Lacerda Cordeiro. Explorando o conceito de estilos de vida no Brasil como um tipo de segmentação de mercado. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-144823/publico/MsBrunoLacerdaCordeiroGarcia.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, B. L. C. (2004). Explorando o conceito de estilos de vida no Brasil como um tipo de segmentação de mercado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-144823/publico/MsBrunoLacerdaCordeiroGarcia.pdf
    • NLM

      Garcia BLC. Explorando o conceito de estilos de vida no Brasil como um tipo de segmentação de mercado [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-144823/publico/MsBrunoLacerdaCordeiroGarcia.pdf
    • Vancouver

      Garcia BLC. Explorando o conceito de estilos de vida no Brasil como um tipo de segmentação de mercado [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-144823/publico/MsBrunoLacerdaCordeiroGarcia.pdf
  • Source: Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA

    Subjects: LOGÍSTICA, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Celio Mauro Placer Rodrigues de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Modelos de estratégia logística: uma análise crítica da evolução de seus componentes. 2004, Anais.. Itapema, SC: SLADE, 2004. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, C. M. P. R. de, & Toledo, G. L. (2004). Modelos de estratégia logística: uma análise crítica da evolução de seus componentes. In Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Itapema, SC: SLADE.
    • NLM

      Almeida CMPR de, Toledo GL. Modelos de estratégia logística: uma análise crítica da evolução de seus componentes. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Almeida CMPR de, Toledo GL. Modelos de estratégia logística: uma análise crítica da evolução de seus componentes. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MEDICINA (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING, CONTABILIDADE, CONTABILIDADE FINANCEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Edison e ROCHA, Welington. Administração e marketing em medicina I: finanças para profissionais da área de saúde. . São Paulo: Lemos Editorial. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Castilho, E., & Rocha, W. (2004). Administração e marketing em medicina I: finanças para profissionais da área de saúde. São Paulo: Lemos Editorial.
    • NLM

      Castilho E, Rocha W. Administração e marketing em medicina I: finanças para profissionais da área de saúde. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Castilho E, Rocha W. Administração e marketing em medicina I: finanças para profissionais da área de saúde. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: MARKETING, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Resenha sem título próprio. (2004). Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2004 ; 24( 3): 73-74.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2004 ; 24( 3): 73-74.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e SHIRAISHI, Guilherme de Farias e ROCHA, Thiago Jordão. As estratégias empresariais e o marketing. 2004, Anais.. Itapema, SC: SLADE, 2004. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Shiraishi, G. de F., & Rocha, T. J. (2004). As estratégias empresariais e o marketing. In Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Itapema, SC: SLADE.
    • NLM

      Campomar MC, Shiraishi G de F, Rocha TJ. As estratégias empresariais e o marketing. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Campomar MC, Shiraishi G de F, Rocha TJ. As estratégias empresariais e o marketing. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Guia da Farmácia. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A farmácia vai à escola. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). A farmácia vai à escola. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A farmácia vai à escola. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2004 ; 10( 138): 80-82.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A farmácia vai à escola. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2004 ; 10( 138): 80-82.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Espaço recuperado. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Crescitelli, E. (2004). Espaço recuperado. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. Espaço recuperado. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( ju 2004): 27-35.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. Espaço recuperado. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( ju 2004): 27-35.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Consumidor Moderno. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. A crise de identidade da propaganda. Consumidor Moderno, v. 8, n. ju 2004, p. 56, 2004Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E. (2004). A crise de identidade da propaganda. Consumidor Moderno, 8( ju 2004), 56.
    • NLM

      Crescitelli E. A crise de identidade da propaganda. Consumidor Moderno. 2004 ; 8( ju 2004): 56.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. A crise de identidade da propaganda. Consumidor Moderno. 2004 ; 8( ju 2004): 56.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, COMÉRCIO EXTERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUI, Angela Cristina. Gestão de marcas para o mercado externo: um estudo das empresas paulistas produtoras de alimentos, calçados e confecções para exportação. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10052007-171113/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Marqui, A. C. (2004). Gestão de marcas para o mercado externo: um estudo das empresas paulistas produtoras de alimentos, calçados e confecções para exportação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10052007-171113/
    • NLM

      Marqui AC. Gestão de marcas para o mercado externo: um estudo das empresas paulistas produtoras de alimentos, calçados e confecções para exportação [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10052007-171113/
    • Vancouver

      Marqui AC. Gestão de marcas para o mercado externo: um estudo das empresas paulistas produtoras de alimentos, calçados e confecções para exportação [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10052007-171113/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos. Marketing de relacionamento no mercado empresarial de prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08122021-100604/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos. (2004). Marketing de relacionamento no mercado empresarial de prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08122021-100604/
    • NLM

      Santos SC dos. Marketing de relacionamento no mercado empresarial de prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08122021-100604/
    • Vancouver

      Santos SC dos. Marketing de relacionamento no mercado empresarial de prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08122021-100604/
  • Source: Annals. Conference titles: International Conference on Chain and Network Management in Agribusiness and the Food Industry. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, INSUMOS AGRÍCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luciano Thomé e e NEVES, Marcos Fava e SCARE, Roberto Fava. Environmental changes and conflicts in marketing channels (networks): the case of low volume irrigation. 2004, Anais.. Ede: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Castro, L. T. e, Neves, M. F., & Scare, R. F. (2004). Environmental changes and conflicts in marketing channels (networks): the case of low volume irrigation. In Annals. Ede: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Castro LT e, Neves MF, Scare RF. Environmental changes and conflicts in marketing channels (networks): the case of low volume irrigation. Annals. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Castro LT e, Neves MF, Scare RF. Environmental changes and conflicts in marketing channels (networks): the case of low volume irrigation. Annals. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Leite e Derivados. Unidade: FEARP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING, INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e MARTINS, Mônica Teles e CAMPOS, Everton Molina. Um modelo para o planejamento e gestão estratégica de marketing para laticínios. Leite e Derivados. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Neves, M. F., Martins, M. T., & Campos, E. M. (2004). Um modelo para o planejamento e gestão estratégica de marketing para laticínios. Leite e Derivados. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF, Martins MT, Campos EM. Um modelo para o planejamento e gestão estratégica de marketing para laticínios. Leite e Derivados. 2004 ; 13( 76): 36-42.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Martins MT, Campos EM. Um modelo para o planejamento e gestão estratégica de marketing para laticínios. Leite e Derivados. 2004 ; 13( 76): 36-42.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Marcelo Ferreira. Contribuições da adoção da tecnologia de informação (T.I) para a função vendas com enfoque no cliente: estudo de caso. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052024-095048/publico/MsMarceloFerreiraMartinez.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Martinez, M. F. (2004). Contribuições da adoção da tecnologia de informação (T.I) para a função vendas com enfoque no cliente: estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052024-095048/publico/MsMarceloFerreiraMartinez.pdf
    • NLM

      Martinez MF. Contribuições da adoção da tecnologia de informação (T.I) para a função vendas com enfoque no cliente: estudo de caso [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052024-095048/publico/MsMarceloFerreiraMartinez.pdf
    • Vancouver

      Martinez MF. Contribuições da adoção da tecnologia de informação (T.I) para a função vendas com enfoque no cliente: estudo de caso [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052024-095048/publico/MsMarceloFerreiraMartinez.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024