Filtros : "MARKETING" "1998" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MODA, MARKETING, MARCAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROS, Valérie Christiane Bergamasco. Contribuição à comunicação no marketing de grifes. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Gros, V. C. B. (1998). Contribuição à comunicação no marketing de grifes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gros VCB. Contribuição à comunicação no marketing de grifes. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Gros VCB. Contribuição à comunicação no marketing de grifes. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA (ECONOMIA), VENDAS A VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE, Edmar Ferreira. Posicionamento no setor varejista: o caso da rede de farmácias Pague Menos. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Monte, E. F. (1998). Posicionamento no setor varejista: o caso da rede de farmácias Pague Menos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Monte EF. Posicionamento no setor varejista: o caso da rede de farmácias Pague Menos. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Monte EF. Posicionamento no setor varejista: o caso da rede de farmácias Pague Menos. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Textos das comunicações. Nome do evento: Encontro Internacional de Gestão de Competências em Qualidade de Vida no Trabalho. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Marketing social e índices de promoção da saúde, voltados para QVT. 1998, Anais.. São Paulo: FEA/USP, FIA, PROGEP, 1998. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A. (1998). Marketing social e índices de promoção da saúde, voltados para QVT. In Textos das comunicações. São Paulo: FEA/USP, FIA, PROGEP.
    • NLM

      Mazzon JA. Marketing social e índices de promoção da saúde, voltados para QVT. Textos das comunicações. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Mazzon JA. Marketing social e índices de promoção da saúde, voltados para QVT. Textos das comunicações. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Jornada Odontológica Prof. Dr Luiz Casati Alvares. Unidade: FOB

    Assuntos: MARKETING, ODONTOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSO, M. A. et al. Marketing na odontologia. 1998, Anais.. Bauru: Universidade do Sagrado Coração, 1998. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Tasso, M. A., Edagi, L. E., Castro, R. F. M. de, & Sales Peres, A. (1998). Marketing na odontologia. In Resumos. Bauru: Universidade do Sagrado Coração.
    • NLM

      Tasso MA, Edagi LE, Castro RFM de, Sales Peres A. Marketing na odontologia. Resumos. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Tasso MA, Edagi LE, Castro RFM de, Sales Peres A. Marketing na odontologia. Resumos. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Seminários em Administração - SEMEAD, 3. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZILBER, Silvia Novaes e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de. Estrutura de marketing: o caso da Gessy Lever do Brasil. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 1998. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Zilber, S. N., & Vasconcellos, E. P. G. de. (1998). Estrutura de marketing: o caso da Gessy Lever do Brasil. (Em CD-ROM). In Seminários em Administração - SEMEAD, 3. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Zilber SN, Vasconcellos EPG de. Estrutura de marketing: o caso da Gessy Lever do Brasil. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Zilber SN, Vasconcellos EPG de. Estrutura de marketing: o caso da Gessy Lever do Brasil. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: BALAS Proceedings. Nome do evento: Business Association for Latin American Studies. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, FINANÇAS DAS EMPRESAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URDAN, André Torres e URDAN, Flávio Torres. Planejamento de marketing e desempenho financeiro em concessionárias de automóvies: um exame de 14 empresas brasileiras da montadora Volkswagen. 1998, Anais.. South Padre Island: BALAS/University of Texas, 1998. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Urdan, A. T., & Urdan, F. T. (1998). Planejamento de marketing e desempenho financeiro em concessionárias de automóvies: um exame de 14 empresas brasileiras da montadora Volkswagen. In BALAS Proceedings. South Padre Island: BALAS/University of Texas.
    • NLM

      Urdan AT, Urdan FT. Planejamento de marketing e desempenho financeiro em concessionárias de automóvies: um exame de 14 empresas brasileiras da montadora Volkswagen. BALAS Proceedings. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Urdan AT, Urdan FT. Planejamento de marketing e desempenho financeiro em concessionárias de automóvies: um exame de 14 empresas brasileiras da montadora Volkswagen. BALAS Proceedings. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Memorias. Nome do evento: Asamblea Anual do Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Novo modelo de estratificação socioeconõmica para marketing e pesquisas de marketing. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. Santo Domingo: CLADEA, 1998. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1998). Novo modelo de estratificação socioeconõmica para marketing e pesquisas de marketing. (Em CD-ROM). In Memorias. Santo Domingo: CLADEA.
    • NLM

      Mattar FN. Novo modelo de estratificação socioeconõmica para marketing e pesquisas de marketing. (Em CD-ROM). Memorias. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Novo modelo de estratificação socioeconõmica para marketing e pesquisas de marketing. (Em CD-ROM). Memorias. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Agropecuária; resumos. Nome do evento: Simpósio de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, A. M. et al. Marketing dos varejões municipais de Piracicaba. 1998, Anais.. São Paulo: USP, 1998. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. M., Garcia, D. L., Martignon, L. M., & Neves, E. M. (1998). Marketing dos varejões municipais de Piracicaba. In Agropecuária; resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Silva AM, Garcia DL, Martignon LM, Neves EM. Marketing dos varejões municipais de Piracicaba. Agropecuária; resumos. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Silva AM, Garcia DL, Martignon LM, Neves EM. Marketing dos varejões municipais de Piracicaba. Agropecuária; resumos. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Seminários em Administração - SEMEAD, 3. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Antonio Carlos Barroso de. Considerações sobre os custos da segmentação de mercado industrial. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 1998. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Siqueira, A. C. B. de. (1998). Considerações sobre os custos da segmentação de mercado industrial. (Em CD-ROM). In Seminários em Administração - SEMEAD, 3. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Siqueira ACB de. Considerações sobre os custos da segmentação de mercado industrial. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Siqueira ACB de. Considerações sobre os custos da segmentação de mercado industrial. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Diário do Grande ABC. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Temos um pouco de Naya e Ratinho. Tradução . Diário do Grande ABC, Santo André, 1998. , p. 6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979738.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). Temos um pouco de Naya e Ratinho. Diário do Grande ABC, p. 6. Santo André: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979738.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Temos um pouco de Naya e Ratinho [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ; 6.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979738.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Temos um pouco de Naya e Ratinho [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ; 6.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979738.pdf
  • Fonte: Journal de Gèneve et Gazette de Lausanne. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Les sans terre occuperont le coeur de la campagne électorale brésilienne. [Depoimento a Yann Le Houelleur]. Journal de Gèneve et Gazette de Lausanne. Genève: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979772.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 1998
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). Les sans terre occuperont le coeur de la campagne électorale brésilienne. [Depoimento a Yann Le Houelleur]. Journal de Gèneve et Gazette de Lausanne. Genève: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979772.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Les sans terre occuperont le coeur de la campagne électorale brésilienne. [Depoimento a Yann Le Houelleur] [Internet]. Journal de Gèneve et Gazette de Lausanne. 1998 ;09 fe 1998. p. 1[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979772.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Les sans terre occuperont le coeur de la campagne électorale brésilienne. [Depoimento a Yann Le Houelleur] [Internet]. Journal de Gèneve et Gazette de Lausanne. 1998 ;09 fe 1998. p. 1[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979772.pdf
  • Fonte: Gazeta Mercantil. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Já aumentam lucros dos publicitários. [Depoimento a Andreas Adriano]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979720.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 1998
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). Já aumentam lucros dos publicitários. [Depoimento a Andreas Adriano]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979720.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Já aumentam lucros dos publicitários. [Depoimento a Andreas Adriano] [Internet]. Gazeta Mercantil. 1998 ; A-14.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979720.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Já aumentam lucros dos publicitários. [Depoimento a Andreas Adriano] [Internet]. Gazeta Mercantil. 1998 ; A-14.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979720.pdf
  • Fonte: Diário do Grande ABC. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Fidel vai ao confessionário. Tradução . Diário do Grande ABC, Santo André, 1998. , n. 24 ja 1998. Opinião, p. 6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979777.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). Fidel vai ao confessionário. Diário do Grande ABC, p. 6. Santo André: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979777.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Fidel vai ao confessionário [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ;(24 ja 1998. Opinião): 6.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979777.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Fidel vai ao confessionário [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ;(24 ja 1998. Opinião): 6.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979777.pdf
  • Fonte: Folha de Londrina. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. As quatro forças da campanha. Tradução . Folha de Londrina, Londrina, 1998. , v. 03 fe 1998. Opinião, p. 3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979775.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). As quatro forças da campanha. Folha de Londrina, p. 3. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979775.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. As quatro forças da campanha [Internet]. Folha de Londrina. 1998 ;03 fe 1998. Opinião 3.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979775.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. As quatro forças da campanha [Internet]. Folha de Londrina. 1998 ;03 fe 1998. Opinião 3.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979775.pdf
  • Fonte: Diário do Grande ABC. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A velha era do novo. Tradução . Diário do Grande ABC, Santo André, 1998. , p. 6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979743.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A velha era do novo. Diário do Grande ABC, p. 6. Santo André: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979743.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A velha era do novo [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ; 6.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979743.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A velha era do novo [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ; 6.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979743.pdf
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: POLÍTICA, EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A farsa e o senso comum. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1998. , p. A2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980439.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A farsa e o senso comum. O Estado de São Paulo, p. A2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980439.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. O Estado de São Paulo. 1998 ; A2.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980439.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. O Estado de São Paulo. 1998 ; A2.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980439.pdf
  • Fonte: Diário de Natal. Unidade: ECA

    Assuntos: POLÍTICA, EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A farsa e o senso comum. Tradução . Diário de Natal, Natal, 1998. , p. 2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980435.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A farsa e o senso comum. Diário de Natal, p. 2. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980435.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. Diário de Natal. 1998 ; 2.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980435.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. Diário de Natal. 1998 ; 2.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980435.pdf
  • Fonte: A Tribuna. Unidade: ECA

    Assuntos: POLÍTICA, EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A farsa e o senso comum. Tradução . A Tribuna, Santos, 1998. , p. 04 maio 1998. A-3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980431.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A farsa e o senso comum. A Tribuna, p. 04 maio 1998. A-3. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980431.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. A Tribuna. 1998 ;04 maio 1998. A-3.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980431.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. A Tribuna. 1998 ;04 maio 1998. A-3.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980431.pdf
  • Fonte: Seminários em Administração - SEMEAD, 3. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ECONOMIA DE MERCADO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib e TELLES, Renato. Sistema de informações gerenciais de mercado: entendimento da visão, relação e compreensão pelos diferentes níveis administrativos de uma organização. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 1998. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N., & Telles, R. (1998). Sistema de informações gerenciais de mercado: entendimento da visão, relação e compreensão pelos diferentes níveis administrativos de uma organização. (Em CD-ROM). In Seminários em Administração - SEMEAD, 3. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Mattar FN, Telles R. Sistema de informações gerenciais de mercado: entendimento da visão, relação e compreensão pelos diferentes níveis administrativos de uma organização. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Mattar FN, Telles R. Sistema de informações gerenciais de mercado: entendimento da visão, relação e compreensão pelos diferentes níveis administrativos de uma organização. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORGADO, Maurício Gerbaudo. Internet como mídia de marketing direto no Brasil: estudo exploratório. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Morgado, M. G. (1998). Internet como mídia de marketing direto no Brasil: estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Morgado MG. Internet como mídia de marketing direto no Brasil: estudo exploratório. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Morgado MG. Internet como mídia de marketing direto no Brasil: estudo exploratório. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024