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  • Fonte: Meio e mensagem. Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Anunciantes alteram estratégias de comunicação para valorizar a marca. [Depoimento a Sergio Sanches]. Meio e mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851100.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024. , 1993
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1993). Anunciantes alteram estratégias de comunicação para valorizar a marca. [Depoimento a Sergio Sanches]. Meio e mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851100.pdf
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Anunciantes alteram estratégias de comunicação para valorizar a marca. [Depoimento a Sergio Sanches] [Internet]. Meio e mensagem. 1993 ;(18 ja 1993. p. 10):[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851100.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Anunciantes alteram estratégias de comunicação para valorizar a marca. [Depoimento a Sergio Sanches] [Internet]. Meio e mensagem. 1993 ;(18 ja 1993. p. 10):[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851100.pdf
  • Fonte: Estrategia : Revista de Economia y Empresa. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. El evento deportivo es un eficiente vehiculo de imagen y venta del producto. Estrategia : Revista de Economia y Empresa, v. no 1993, n. 199, p. 10, 1993Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C. (1993). El evento deportivo es un eficiente vehiculo de imagen y venta del producto. Estrategia : Revista de Economia y Empresa, no 1993( 199), 10.
    • NLM

      Campomar MC. El evento deportivo es un eficiente vehiculo de imagen y venta del producto. Estrategia : Revista de Economia y Empresa. 1993 ; no 1993( 199): 10.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. El evento deportivo es un eficiente vehiculo de imagen y venta del producto. Estrategia : Revista de Economia y Empresa. 1993 ; no 1993( 199): 10.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, ESTUDO DE MERCADO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      URDAN, Andre Torres. Qualidade de serviço: proposição de um modelo integrativo. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-22012024-161307/publico/DrAndreTorresUrdan.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Urdan, A. T. (1993). Qualidade de serviço: proposição de um modelo integrativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-22012024-161307/publico/DrAndreTorresUrdan.pdf
    • NLM

      Urdan AT. Qualidade de serviço: proposição de um modelo integrativo [Internet]. 1993 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-22012024-161307/publico/DrAndreTorresUrdan.pdf
    • Vancouver

      Urdan AT. Qualidade de serviço: proposição de um modelo integrativo [Internet]. 1993 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-22012024-161307/publico/DrAndreTorresUrdan.pdf
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Pesquisa de marketing. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 1993
    • APA

      Mattar, F. N. (1993). Pesquisa de marketing. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Mattar FN. Pesquisa de marketing. 1993 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Pesquisa de marketing. 1993 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Fonte: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, MARKETING

    Como citar
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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Uma abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade, n. 19, p. 103-114, 1993Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1993). Uma abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade, ( 19), 103-114.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Uma abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 103-114.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Uma abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 103-114.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Fonte: Semana. Unidade: ESALQ

    Assuntos: MARKETING, CONSUMIDOR

    Como citar
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    • ABNT

      STURION, G L e PIPITONE, Maria Angélica Penatti. Consumidor no brasil. Tradução . Semana, Piracicaba, 1993. , p. 7. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Sturion, G. L., & Pipitone, M. A. P. (1993). Consumidor no brasil. Semana, p. 7. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sturion GL, Pipitone MAP. Consumidor no brasil. Semana. 1993 ;7.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Sturion GL, Pipitone MAP. Consumidor no brasil. Semana. 1993 ;7.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, PLANEJAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS, MARKETING, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Como citar
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    • ABNT

      FORTES, Waldyr Gutierrez. Relações públicas no campo do transmarketing: contribuição a administração estratégica praticada nas organizações. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Fortes, W. G. (1993). Relações públicas no campo do transmarketing: contribuição a administração estratégica praticada nas organizações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fortes WG. Relações públicas no campo do transmarketing: contribuição a administração estratégica praticada nas organizações. 1993 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Fortes WG. Relações públicas no campo do transmarketing: contribuição a administração estratégica praticada nas organizações. 1993 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: PREVISÃO DE VENDAS, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, José Borges. Previsão de vendas em marketing: um modelo conceitual e a verificação de sua aplicabilidade no mercado industrial. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Matias, J. B. (1993). Previsão de vendas em marketing: um modelo conceitual e a verificação de sua aplicabilidade no mercado industrial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Matias JB. Previsão de vendas em marketing: um modelo conceitual e a verificação de sua aplicabilidade no mercado industrial. 1993 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Matias JB. Previsão de vendas em marketing: um modelo conceitual e a verificação de sua aplicabilidade no mercado industrial. 1993 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Fonte: Estrategia : Revista de Economia y Empresa. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. El sistema de marketing. Estrategia : Revista de Economia y Empresa, v. 4, n. 197, p. 10, 1993Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C. (1993). El sistema de marketing. Estrategia : Revista de Economia y Empresa, 4( 197), 10.
    • NLM

      Campomar MC. El sistema de marketing. Estrategia : Revista de Economia y Empresa. 1993 ; 4( 197): 10.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. El sistema de marketing. Estrategia : Revista de Economia y Empresa. 1993 ; 4( 197): 10.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Nome do evento: Encontro sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rubens da Costa. Marketing e as questões ambientais. 1993, Anais.. São Paulo: EAESP/FGV, FEA/USP, 1993. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Santos, R. da C. (1993). Marketing e as questões ambientais. In . São Paulo: EAESP/FGV, FEA/USP.
    • NLM

      Santos R da C. Marketing e as questões ambientais. 1993 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Santos R da C. Marketing e as questões ambientais. 1993 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Fonte: Meio e mensagem. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Uma questão de estilo. Tradução . Meio e mensagem, São Paulo, 1993. , p. 19 abr. 1993. 42. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1993). Uma questão de estilo. Meio e mensagem, p. 19 abr. 1993. 42. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Uma questão de estilo. Meio e mensagem. 1993 ;19 abr. 1993. 42.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Uma questão de estilo. Meio e mensagem. 1993 ;19 abr. 1993. 42.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Mário Jorge. Estratégias do marketing cultural. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1993. , v. 17 no 1993. Empresas, p. L1Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000855322.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Pires, M. J. (1993). Estratégias do marketing cultural. O Estado de São Paulo, p. L1. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000855322.pdf
    • NLM

      Pires MJ. Estratégias do marketing cultural [Internet]. O Estado de São Paulo. 1993 ;17 no 1993. Empresas L1.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000855322.pdf
    • Vancouver

      Pires MJ. Estratégias do marketing cultural [Internet]. O Estado de São Paulo. 1993 ;17 no 1993. Empresas L1.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000855322.pdf

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