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  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 02 out. 2024. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, MARCAS, MARKETING, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GABRIEL, Martha e PEREZ, Clotilde. Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding. Signos do Consumo, v. 9, n. 2, p. 68-79, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Gabriel, M., & Perez, C. (2017). Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding. Signos do Consumo, 9( 2), 68-79. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79
    • NLM

      Gabriel M, Perez C. Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 68-79.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79
    • Vancouver

      Gabriel M, Perez C. Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 68-79.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79
  • Source: Trama: Indústria Criativa em Revista. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ensino, teoria, metodologia e práticas em marketing e publicidade. [Entrevista]. Trama: Indústria Criativa em Revista. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919882.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C. (2017). Ensino, teoria, metodologia e práticas em marketing e publicidade. [Entrevista]. Trama: Indústria Criativa em Revista. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919882.pdf
    • NLM

      Perez C. Ensino, teoria, metodologia e práticas em marketing e publicidade. [Entrevista] [Internet]. Trama: Indústria Criativa em Revista. 2017 ; 3( ja/jul. 2017): 235-245.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919882.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Ensino, teoria, metodologia e práticas em marketing e publicidade. [Entrevista] [Internet]. Trama: Indústria Criativa em Revista. 2017 ; 3( ja/jul. 2017): 235-245.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919882.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

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    • ABNT

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2016
    • APA

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. (2016). Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf
    • NLM

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf
    • Vancouver

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf
  • Source: Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde e SOUZA, Lívia Silva de. O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2016
    • APA

      Trindade, E., Perez, C., & Souza, L. S. de. (2016). O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C, Souza LS de. O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C, Souza LS de. O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARKETING, MARKETING TURÍSTICO, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      CURY, Maria Cecília Andreucci. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Cury, M. C. A. (2015). Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
    • NLM

      Cury MCA. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
    • Vancouver

      Cury MCA. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, CONSUMO, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Tradução . Alfragide: Dom Quixote, 2014. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2014). Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. In . Alfragide: Dom Quixote.
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Alfragide: Dom Quixote; 2014. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Alfragide: Dom Quixote; 2014. [citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432. Acesso em: 02 out. 2024. , 2014
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2014). Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 147-150.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 147-150.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SÍMBOLOS VISUAIS, MARKETING, CONSUMO, MARCAS

    How to cite
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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Mascotes: semiótica da vida imaginária. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2011
    • APA

      Perez, C. (2011). Mascotes: semiótica da vida imaginária. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Perez C. Mascotes: semiótica da vida imaginária. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Perez C. Mascotes: semiótica da vida imaginária. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MARKETING, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Hiperpublicidade: atividades e tendências. . São Paulo: Thomson. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2008
    • APA

      Hiperpublicidade: atividades e tendências. (2008). Hiperpublicidade: atividades e tendências. São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Hiperpublicidade: atividades e tendências. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Hiperpublicidade: atividades e tendências. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MARKETING, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ivan Santo. Hiperpublicidade: fundamentos e interfaces. . São Paulo: Thompson. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2008
    • APA

      Barbosa, I. S. (2008). Hiperpublicidade: fundamentos e interfaces. São Paulo: Thompson.
    • NLM

      Barbosa IS. Hiperpublicidade: fundamentos e interfaces. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Barbosa IS. Hiperpublicidade: fundamentos e interfaces. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas. 2007. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2007). Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Perez C. Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Perez C. Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ]

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