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SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno. The power of listening in luxury fashion retail. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327. Acesso em: 19 out. 2024.
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Sresnewsky KBGB. The power of listening in luxury fashion retail [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
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SILVA, José Augusto Bezerra da et al. Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 130-146. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 out. 2024.
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Silva, J. A. B. da, Peñaranda, H. G., Yoshizawa, L. T., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 130-146). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
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Silva JAB da, Peñaranda HG, Yoshizawa LT, Hemzo LF, Hemzo MA. Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 130-146.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
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Silva JAB da, Peñaranda HG, Yoshizawa LT, Hemzo LF, Hemzo MA. Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 130-146.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
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LUPPE, Marcos Roberto et al. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível. Brazilian Journal of Business, v. 2, n. abr./ju 2020, p. 1151-1170, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022. Acesso em: 19 out. 2024.
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Luppe MR, Rosato BR, Couy IL, Rodrigues MSW, Aguiar H de S. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( abr./ju 2020): 1151-1170.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022
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Luppe MR, Rosato BR, Couy IL, Rodrigues MSW, Aguiar H de S. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( abr./ju 2020): 1151-1170.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022
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SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno et al. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case. Journal of Fashion Marketing and Management, v. 24, n. 2, p. 251-276, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048. Acesso em: 19 out. 2024.
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Sresnewsky KBGB, Yojo AS, Veloso AR, Torresi L. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management. 2020 ; 24( 2): 251-276.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048
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FLEMING, Maria Isabel D'Agostino e BINA, Tatiana. Produzindo um banquete: produzindo puzzles sobre a riqueza e luxo em 3D. Humanidades digitais e arqueologia: o desenvolvimento de O Último Banquete em Herculano. Tradução . São Paulo: MAE/USP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560984671. Acesso em: 19 out. 2024.
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Fleming MID'A, Bina T. Produzindo um banquete: produzindo puzzles sobre a riqueza e luxo em 3D [Internet]. In: Humanidades digitais e arqueologia: o desenvolvimento de O Último Banquete em Herculano. São Paulo: MAE/USP; 2019. [citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560984671
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MONTANARI, Maria Gabriela et al. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, v. 15, n. 4, p. 348-362, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3. Acesso em: 19 out. 2024.
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Montanari, M. G., Rodrigues, J. M., Giraldi, J. de M. E., & Neves, M. F. (2018). Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, 15( 4), 348-362. doi:10.15728/bbr.2018.15.4.3
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Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
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HEMZO, Miguel Angelo e HEMZO, Liliana Fusco. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
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Hemzo MA, Hemzo LF. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf
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NICOLETTI, Viviane Mattos. A apropriação do saber fazer artesanal e da imagem do artesão pelo mercado de luxo: o design como mediador. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13092018-145911/. Acesso em: 19 out. 2024.
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Nicoletti, V. M. (2018). A apropriação do saber fazer artesanal e da imagem do artesão pelo mercado de luxo: o design como mediador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13092018-145911/
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Nicoletti VM. A apropriação do saber fazer artesanal e da imagem do artesão pelo mercado de luxo: o design como mediador [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13092018-145911/
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BEZERRA, Henrique de Souza e ARRUDA, Dyego de Oliveira e MERLO, Edgard Monforte. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível. Remark : Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 351-368, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321. Acesso em: 19 out. 2024.
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Bezerra H de S, Arruda D de O, Merlo EM. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível [Internet]. Remark : Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( 3): 351-368.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
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Bezerra H de S, Arruda D de O, Merlo EM. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível [Internet]. Remark : Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( 3): 351-368.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
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FERREIRA, Nathalia Pizzini. O universo dos sentidos das mulheres e o produto de moda de luxo: um estudo sobre a experiência de compra feminina dentro do shopping JK Iguatemi em São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24092018-135037/. Acesso em: 19 out. 2024.
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Ferreira NP. O universo dos sentidos das mulheres e o produto de moda de luxo: um estudo sobre a experiência de compra feminina dentro do shopping JK Iguatemi em São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24092018-135037/
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MARCELO, Camila Vitorino. Vestuário de moda luxo no Brasil: um estudo sobre a qualidade e a terceirização no processo produtivo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-30112016-004750/. Acesso em: 19 out. 2024.
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Marcelo, C. V. (2016). Vestuário de moda luxo no Brasil: um estudo sobre a qualidade e a terceirização no processo produtivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-30112016-004750/
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Marcelo CV. Vestuário de moda luxo no Brasil: um estudo sobre a qualidade e a terceirização no processo produtivo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-30112016-004750/
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Marcelo CV. Vestuário de moda luxo no Brasil: um estudo sobre a qualidade e a terceirização no processo produtivo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-30112016-004750/
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ALVES, José Guilherme Diniz. Design de tradiçãoas expressões plásticas da marca Hermès: as expressões plásticas da marca Hermès. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18062015-113823/. Acesso em: 19 out. 2024.
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Alves, J. G. D. (2015). Design de tradiçãoas expressões plásticas da marca Hermès: as expressões plásticas da marca Hermès (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18062015-113823/
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Alves JGD. Design de tradiçãoas expressões plásticas da marca Hermès: as expressões plásticas da marca Hermès [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18062015-113823/
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Alves JGD. Design de tradiçãoas expressões plásticas da marca Hermès: as expressões plásticas da marca Hermès [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18062015-113823/
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GALHANONE, Renata Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano e MAZZON, José Afonso. O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. 2014, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2014. . Acesso em: 19 out. 2024.
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Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ]
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REZENDE, Jeferson Hugo Pacheco de. As territorialidades do comércio de artigos de luxo na cidade de São Paulo: uma atividade milionária. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-07112014-151052/. Acesso em: 19 out. 2024.
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Rezende, J. H. P. de. (2014). As territorialidades do comércio de artigos de luxo na cidade de São Paulo: uma atividade milionária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-07112014-151052/
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Rezende JHP de. As territorialidades do comércio de artigos de luxo na cidade de São Paulo: uma atividade milionária [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-07112014-151052/
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SALGADO, Kledir Henrique Lopes. O luxo e a alta-costura: uma análise semiótica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-26012015-130417/. Acesso em: 19 out. 2024.
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Salgado, K. H. L. (2014). O luxo e a alta-costura: uma análise semiótica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-26012015-130417/
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IKEDA, Ana Akemi e MARTINS, Camila Assis e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Sinalização de qualidade em e-commerce no momento pré-compra: diferenças entre websites de varejistas de produtos de luxo e de massa. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, n. 13, p. 15-33, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/2_Sinaliza%C3%A7%C3%A3o%20de%20Qualidade%20em%20E-Commerce%20no%20Momento%20Pr%C3%A9-Compra.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
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MARTINS, Camila Assis e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. 2012, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2012. . Acesso em: 19 out. 2024.
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Martins CA, Ikeda AA. E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf
Vancouver
Martins CA, Ikeda AA. E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf
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ABNT
GALHANONE, Renata Fernandes et al. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, n. ene./ju 2012, p. 1-18, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Galhanone, R. F., Mazzon, J. A., Marques, J. A., & Toledo, G. L. (2012). A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, ( ene./ju 2012), 1-18. Recuperado de http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
NLM
Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
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Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
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ABNT
SCALFI, Vivian Borges e BARRIZZELLI, Nelson. Estratégias do mercado de moda com a ascensão da classe C: um estudo exploratório. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/346.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Scalfi, V. B., & Barrizzelli, N. (2012). Estratégias do mercado de moda com a ascensão da classe C: um estudo exploratório. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/346.pdf
NLM
Scalfi VB, Barrizzelli N. Estratégias do mercado de moda com a ascensão da classe C: um estudo exploratório [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/346.pdf
Vancouver
Scalfi VB, Barrizzelli N. Estratégias do mercado de moda com a ascensão da classe C: um estudo exploratório [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/346.pdf