Filtros : "ENSINO FUNDAMENTAL" "FEA" Removido: "2019" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Gestão e Secretariado. Unidade: FEA

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABELHA, Daniel Martins et al. Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais. Revista de Gestão e Secretariado, v. 14, n. 2, p. 2043-2067, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1682. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Abelha, D. M., Sakai, M., Cajuela, A. R., & Corrêa, H. L. (2023). Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais. Revista de Gestão e Secretariado, 14( 2), 2043-2067. doi:10.7769/gesec.v14i2.1682
    • NLM

      Abelha DM, Sakai M, Cajuela AR, Corrêa HL. Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 2): 2043-2067.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1682
    • Vancouver

      Abelha DM, Sakai M, Cajuela AR, Corrêa HL. Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 2): 2043-2067.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1682
  • Fonte: Revista de Ciências da Administração - RCA. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEMURA, Marise Regina Barbosa e VASCONCELLOS, Liliana e SILVA, Luiz Henrique da. Educação empreendedora na educação básica: uma revisão sistemática da literatura. Revista de Ciências da Administração - RCA, v. 25 n. 65, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/adm/article/view/86177/54530. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Uemura, M. R. B., Vasconcellos, L., & Silva, L. H. da. (2023). Educação empreendedora na educação básica: uma revisão sistemática da literatura. Revista de Ciências da Administração - RCA, 25 n. 65, 1-22. doi:10.5007/2175-8077.2023.e86177
    • NLM

      Uemura MRB, Vasconcellos L, Silva LH da. Educação empreendedora na educação básica: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Revista de Ciências da Administração - RCA. 2023 ; 25 n. 65 1-22.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/adm/article/view/86177/54530
    • Vancouver

      Uemura MRB, Vasconcellos L, Silva LH da. Educação empreendedora na educação básica: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Revista de Ciências da Administração - RCA. 2023 ; 25 n. 65 1-22.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/adm/article/view/86177/54530
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Economia. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PLANOS E PROGRAMAS DE SAÚDE, ENSINO FUNDAMENTAL, MATRÍCULA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUNTOWICZ, Alan e KOMATSU, Bruno Kawaoka e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Os impactos do programa saúde da família sobre as matrículas no ensino fundamental. 2018, Anais.. Niterói: ANPEC, 2018. Disponível em: https://www.anpec.org.br/encontro/2018/submissao/files_I/i12-52b8fc67a24d3a6ceca59ae5708b8a40.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Funtowicz, A., Komatsu, B. K., & Menezes-Filho, N. A. (2018). Os impactos do programa saúde da família sobre as matrículas no ensino fundamental. In Anais. Niterói: ANPEC. Recuperado de https://www.anpec.org.br/encontro/2018/submissao/files_I/i12-52b8fc67a24d3a6ceca59ae5708b8a40.pdf
    • NLM

      Funtowicz A, Komatsu BK, Menezes-Filho NA. Os impactos do programa saúde da família sobre as matrículas no ensino fundamental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2018/submissao/files_I/i12-52b8fc67a24d3a6ceca59ae5708b8a40.pdf
    • Vancouver

      Funtowicz A, Komatsu BK, Menezes-Filho NA. Os impactos do programa saúde da família sobre as matrículas no ensino fundamental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2018/submissao/files_I/i12-52b8fc67a24d3a6ceca59ae5708b8a40.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Economia. Unidade: FEA

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Vitor Rodrigo Gimenez et al. Avaliação do impacto das políticas educacionais em Sobral sobre evasão escolar. 2018, Anais.. Niterói: ANPEC, 2018. Disponível em: https://www.anpec.org.br/encontro/2018/submissao/files_I/i12-c7627745584386158a69a2ea52562802.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Bezerra, V. R. G., Komatsu, B. K., Menezes-Filho, N. A., & Mannes, Y. S. (2018). Avaliação do impacto das políticas educacionais em Sobral sobre evasão escolar. In Anais. Niterói: ANPEC. Recuperado de https://www.anpec.org.br/encontro/2018/submissao/files_I/i12-c7627745584386158a69a2ea52562802.pdf
    • NLM

      Bezerra VRG, Komatsu BK, Menezes-Filho NA, Mannes YS. Avaliação do impacto das políticas educacionais em Sobral sobre evasão escolar [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2018/submissao/files_I/i12-c7627745584386158a69a2ea52562802.pdf
    • Vancouver

      Bezerra VRG, Komatsu BK, Menezes-Filho NA, Mannes YS. Avaliação do impacto das políticas educacionais em Sobral sobre evasão escolar [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2018/submissao/files_I/i12-c7627745584386158a69a2ea52562802.pdf
  • Fonte: Revista História (São Paulo). Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLISTETE, Renato Perim. Iniciativas locais e mobilização por escolas primárias em São Paulo, 1830-1889. Revista História (São Paulo), n. 176, p. 1-33, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.rh.2017.120263. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Colistete, R. P. (2017). Iniciativas locais e mobilização por escolas primárias em São Paulo, 1830-1889. Revista História (São Paulo), ( 176), 1-33. doi:10.11606/issn.2316-9141.rh.2017.120263
    • NLM

      Colistete RP. Iniciativas locais e mobilização por escolas primárias em São Paulo, 1830-1889 [Internet]. Revista História (São Paulo). 2017 ;( 176): 1-33.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.rh.2017.120263
    • Vancouver

      Colistete RP. Iniciativas locais e mobilização por escolas primárias em São Paulo, 1830-1889 [Internet]. Revista História (São Paulo). 2017 ;( 176): 1-33.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.rh.2017.120263
  • Fonte: Improving the usefulness pf accounting research. Nome do evento: Congresso USP de Iniciação Científica em Contabilidade. Unidade: FEA

    Assuntos: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcelo Wagner Costa e VARELA, Patrícia Siqueira. Planejamento e estrutura do gasto com a manutenção e desenvolvimento da educação básica em municípios da região metropolitana de São Paulo - SP. 2017, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/AnaisCongresso2017/ArtigosDownload/285.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. W. C., & Varela, P. S. (2017). Planejamento e estrutura do gasto com a manutenção e desenvolvimento da educação básica em municípios da região metropolitana de São Paulo - SP. In Improving the usefulness pf accounting research. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/AnaisCongresso2017/ArtigosDownload/285.pdf
    • NLM

      Silva MWC, Varela PS. Planejamento e estrutura do gasto com a manutenção e desenvolvimento da educação básica em municípios da região metropolitana de São Paulo - SP [Internet]. Improving the usefulness pf accounting research. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/AnaisCongresso2017/ArtigosDownload/285.pdf
    • Vancouver

      Silva MWC, Varela PS. Planejamento e estrutura do gasto com a manutenção e desenvolvimento da educação básica em municípios da região metropolitana de São Paulo - SP [Internet]. Improving the usefulness pf accounting research. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/AnaisCongresso2017/ArtigosDownload/285.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Economia. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREDA, Paula Carvalho et al. Avaliação do impacto do processo de seleção de diretores nas escolas públicas brasileiras. 2015, Anais.. Niterói: ANPEC, 2015. Disponível em: http://www.anpec.org.br/encontro/2015/submissao/files_I/i12-7e7b85f8ddbdab491d518bc31c5882fa.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pereda, P. C., Lucchesi, A., Mendes, K., & Bresolin, A. (2015). Avaliação do impacto do processo de seleção de diretores nas escolas públicas brasileiras. In Anais. Niterói: ANPEC. Recuperado de http://www.anpec.org.br/encontro/2015/submissao/files_I/i12-7e7b85f8ddbdab491d518bc31c5882fa.pdf
    • NLM

      Pereda PC, Lucchesi A, Mendes K, Bresolin A. Avaliação do impacto do processo de seleção de diretores nas escolas públicas brasileiras [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro/2015/submissao/files_I/i12-7e7b85f8ddbdab491d518bc31c5882fa.pdf
    • Vancouver

      Pereda PC, Lucchesi A, Mendes K, Bresolin A. Avaliação do impacto do processo de seleção de diretores nas escolas públicas brasileiras [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro/2015/submissao/files_I/i12-7e7b85f8ddbdab491d518bc31c5882fa.pdf
  • Fonte: Novas perspectivas na pesquisa contábil. Nome do evento: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Assuntos: GASTOS PÚBLICOS, ENSINO FUNDAMENTAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, FEDERALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Josedilton Alves e CORRAR, Luiz e LIMA, Severino Cesário de. Autonomia fiscal e a qualidade do gasto público. 2014, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/228.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Diniz, J. A., Corrar, L., & Lima, S. C. de. (2014). Autonomia fiscal e a qualidade do gasto público. In Novas perspectivas na pesquisa contábil. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/228.pdf
    • NLM

      Diniz JA, Corrar L, Lima SC de. Autonomia fiscal e a qualidade do gasto público [Internet]. Novas perspectivas na pesquisa contábil. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/228.pdf
    • Vancouver

      Diniz JA, Corrar L, Lima SC de. Autonomia fiscal e a qualidade do gasto público [Internet]. Novas perspectivas na pesquisa contábil. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/228.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, DESCENTRALIZAÇÃO ADMINISTRATIVA, DESIGUALDADES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Vivian de Fátima. Gestão municipal no primeiro ciclo do ensino fundamental: impactos da descentralização das escolas estaduais. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22012014-185411/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Amorim, V. de F. (2013). Gestão municipal no primeiro ciclo do ensino fundamental: impactos da descentralização das escolas estaduais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22012014-185411/
    • NLM

      Amorim V de F. Gestão municipal no primeiro ciclo do ensino fundamental: impactos da descentralização das escolas estaduais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22012014-185411/
    • Vancouver

      Amorim V de F. Gestão municipal no primeiro ciclo do ensino fundamental: impactos da descentralização das escolas estaduais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22012014-185411/
  • Fonte: Revista de Economia Política. Unidade: FEA

    Assuntos: GASTOS PÚBLICOS, ENSINO FUNDAMENTAL, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Maria Dolores Montoya. Qualidade do gasto público municipal em ensino fundamental no Brasil. Revista de Economia Política, v. 32, n. ja/mar. 2012, p. 128-141, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0101-31572012000100008. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Diaz, M. D. M. (2012). Qualidade do gasto público municipal em ensino fundamental no Brasil. Revista de Economia Política, 32( ja/mar. 2012), 128-141. doi:10.1590/S0101-31572012000100008
    • NLM

      Diaz MDM. Qualidade do gasto público municipal em ensino fundamental no Brasil [Internet]. Revista de Economia Política. 2012 ; 32( ja/mar. 2012): 128-141.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-31572012000100008
    • Vancouver

      Diaz MDM. Qualidade do gasto público municipal em ensino fundamental no Brasil [Internet]. Revista de Economia Política. 2012 ; 32( ja/mar. 2012): 128-141.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-31572012000100008
  • Fonte: Economia: revista da ANPEC. Unidade: FEA

    Assuntos: MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORELLANO, Verônica Inês Fernandez et al. Descentralização fiscal e municipalização do ensino fundamental: impactos sobre os indicadores de desempenho educacional. Economia: revista da ANPEC, v. 13, n. 3a, p. 529-552, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.anpec.org.br/revista/vol13/vol13n3ap529_552.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Orellano, V. I. F., Rocha, F. F., Mattos, E. de, & Zoghbi, A. C. (2012). Descentralização fiscal e municipalização do ensino fundamental: impactos sobre os indicadores de desempenho educacional. Economia: revista da ANPEC, 13( 3a), 529-552. Recuperado de http://www.anpec.org.br/revista/vol13/vol13n3ap529_552.pdf
    • NLM

      Orellano VIF, Rocha FF, Mattos E de, Zoghbi AC. Descentralização fiscal e municipalização do ensino fundamental: impactos sobre os indicadores de desempenho educacional [Internet]. Economia: revista da ANPEC. 2012 ; 13( 3a): 529-552.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.anpec.org.br/revista/vol13/vol13n3ap529_552.pdf
    • Vancouver

      Orellano VIF, Rocha FF, Mattos E de, Zoghbi AC. Descentralização fiscal e municipalização do ensino fundamental: impactos sobre os indicadores de desempenho educacional [Internet]. Economia: revista da ANPEC. 2012 ; 13( 3a): 529-552.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.anpec.org.br/revista/vol13/vol13n3ap529_552.pdf
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. Unidade: FEA

    Assuntos: FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira. Para correr atrás do jabuti. Tradução . O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto, São Paulo, 2011. , p. 04 dez. 2011. 2. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Eboli, M. P. (2011). Para correr atrás do jabuti. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto, p. 04 dez. 2011. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Eboli MP. Para correr atrás do jabuti. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. 2011 ;04 dez. 2011. 2.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Eboli MP. Para correr atrás do jabuti. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. 2011 ;04 dez. 2011. 2.[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Contabilidade e desempenho no novo ciclo de desenvolvimento. Nome do evento: Congresso ANPCONT - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidade: FEA

    Assuntos: GASTOS PÚBLICOS, ENSINO FUNDAMENTAL, FEDERALISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Josedilton Alves e CORRAR, Luiz. Análise da relação entre a eficiência e as fontes de recursos dos gastos municipais no ensino fundamental. 2011, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2011. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Diniz, J. A., & Corrar, L. (2011). Análise da relação entre a eficiência e as fontes de recursos dos gastos municipais no ensino fundamental. In Contabilidade e desempenho no novo ciclo de desenvolvimento. São Paulo: ANPCONT.
    • NLM

      Diniz JA, Corrar L. Análise da relação entre a eficiência e as fontes de recursos dos gastos municipais no ensino fundamental. Contabilidade e desempenho no novo ciclo de desenvolvimento. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Diniz JA, Corrar L. Análise da relação entre a eficiência e as fontes de recursos dos gastos municipais no ensino fundamental. Contabilidade e desempenho no novo ciclo de desenvolvimento. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão. Unidade: FEA

    Assuntos: GASTOS PÚBLICOS, ENSINO FUNDAMENTAL, FEDERALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Josedilton Alves e CORRAR, Luiz. Análise da relação entre a eficiência e as fontes de recursos dos gastos municipais no ensino fundamental. Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 6, n. ja/ju 2011, p. 135-149, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.atena.org.br/revista/ojs-2.2.3-06/index.php/ufrj/article/viewFile/1171/1090. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Diniz, J. A., & Corrar, L. (2011). Análise da relação entre a eficiência e as fontes de recursos dos gastos municipais no ensino fundamental. Sociedade, Contabilidade e Gestão, 6( ja/ju 2011), 135-149. Recuperado de http://www.atena.org.br/revista/ojs-2.2.3-06/index.php/ufrj/article/viewFile/1171/1090
    • NLM

      Diniz JA, Corrar L. Análise da relação entre a eficiência e as fontes de recursos dos gastos municipais no ensino fundamental [Internet]. Sociedade, Contabilidade e Gestão. 2011 ; 6( ja/ju 2011): 135-149.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.atena.org.br/revista/ojs-2.2.3-06/index.php/ufrj/article/viewFile/1171/1090
    • Vancouver

      Diniz JA, Corrar L. Análise da relação entre a eficiência e as fontes de recursos dos gastos municipais no ensino fundamental [Internet]. Sociedade, Contabilidade e Gestão. 2011 ; 6( ja/ju 2011): 135-149.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.atena.org.br/revista/ojs-2.2.3-06/index.php/ufrj/article/viewFile/1171/1090
  • Fonte: Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. Nome do evento: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Assuntos: GASTOS PÚBLICOS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Josedilton Alves e CORRAR, Luiz. Alocação de recursos públicos na educação fundamental: uma relação entre os gastos e desempenhos dos alunos da rede pública municipal. 2011, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2011. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/356.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Diniz, J. A., & Corrar, L. (2011). Alocação de recursos públicos na educação fundamental: uma relação entre os gastos e desempenhos dos alunos da rede pública municipal. In Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/356.pdf
    • NLM

      Diniz JA, Corrar L. Alocação de recursos públicos na educação fundamental: uma relação entre os gastos e desempenhos dos alunos da rede pública municipal [Internet]. Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/356.pdf
    • Vancouver

      Diniz JA, Corrar L. Alocação de recursos públicos na educação fundamental: uma relação entre os gastos e desempenhos dos alunos da rede pública municipal [Internet]. Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/356.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Congress University-Industry Cooperation - UNINDU. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANUÁRIO, Ednei Augusto e SANTOS, Silvio Aparecido dos. Entrepreneurship education: basic aspects of undergraduate programs. 2007, Anais.. Perugia, Italy: University of Perugia, 2007. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Januário, E. A., & Santos, S. A. dos. (2007). Entrepreneurship education: basic aspects of undergraduate programs. In Proceedings. Perugia, Italy: University of Perugia.
    • NLM

      Januário EA, Santos SA dos. Entrepreneurship education: basic aspects of undergraduate programs. Proceedings. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Januário EA, Santos SA dos. Entrepreneurship education: basic aspects of undergraduate programs. Proceedings. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Economics of Education Review. Unidades: FEA, FEARP

    Assuntos: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, SALÁRIOS, ENSINO FUNDAMENTAL, REFORMA DO ENSINO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino e PAZELLO, Elaine Toldo. Do teachers' wages matter for proficiency?: Evidence from a funding reform in Brazil. Economics of Education Review, v. 26, n. 6, p. 660-672, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.econedurev.2007.08.003. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Menezes-Filho, N. A., & Pazello, E. T. (2007). Do teachers' wages matter for proficiency?: Evidence from a funding reform in Brazil. Economics of Education Review, 26( 6), 660-672. doi:10.1016/j.econedurev.2007.08.003
    • NLM

      Menezes-Filho NA, Pazello ET. Do teachers' wages matter for proficiency?: Evidence from a funding reform in Brazil [Internet]. Economics of Education Review. 2007 ; 26( 6): 660-672.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econedurev.2007.08.003
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA, Pazello ET. Do teachers' wages matter for proficiency?: Evidence from a funding reform in Brazil [Internet]. Economics of Education Review. 2007 ; 26( 6): 660-672.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econedurev.2007.08.003
  • Fonte: Uma experiência de formação de professores na USP : PEC - Programa de Educação Continuada. Unidade: FEA

    Assuntos: GESTÃO DE PROJETOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary e SCAVAZZA, Beatriz e SPRENGER, Ângela. Modelo de gestão de programa inovador de formação universitária: uma experiência de gerenciamento de projeto público de elevada complexidade. Uma experiência de formação de professores na USP : PEC - Programa de Educação Continuada. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2006. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Plonski, G. A., Scavazza, B., & Sprenger, Â. (2006). Modelo de gestão de programa inovador de formação universitária: uma experiência de gerenciamento de projeto público de elevada complexidade. In Uma experiência de formação de professores na USP : PEC - Programa de Educação Continuada. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Plonski GA, Scavazza B, Sprenger Â. Modelo de gestão de programa inovador de formação universitária: uma experiência de gerenciamento de projeto público de elevada complexidade. In: Uma experiência de formação de professores na USP : PEC - Programa de Educação Continuada. São Paulo: Imprensa Oficial; 2006. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Plonski GA, Scavazza B, Sprenger Â. Modelo de gestão de programa inovador de formação universitária: uma experiência de gerenciamento de projeto público de elevada complexidade. In: Uma experiência de formação de professores na USP : PEC - Programa de Educação Continuada. São Paulo: Imprensa Oficial; 2006. [citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Administração e Contablidade - EPAC. Unidade: FEA

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, EQUIDADE, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMSKI, Valmor e CARVALHO, Erasmo Moreira de e BATISTA, Igor Veloso Colares. As externalidades das políticas públicas: uma análise do impacto fiscal provocado pelo FUNDEF sobre as desigualdades de investimento na área de educação fundamental entre os estados brasileiros. 2003, Anais.. São Paulo: FECAP, 2003. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Slomski, V., Carvalho, E. M. de, & Batista, I. V. C. (2003). As externalidades das políticas públicas: uma análise do impacto fiscal provocado pelo FUNDEF sobre as desigualdades de investimento na área de educação fundamental entre os estados brasileiros. In Anais. São Paulo: FECAP.
    • NLM

      Slomski V, Carvalho EM de, Batista IVC. As externalidades das políticas públicas: uma análise do impacto fiscal provocado pelo FUNDEF sobre as desigualdades de investimento na área de educação fundamental entre os estados brasileiros. Anais. 2003 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Slomski V, Carvalho EM de, Batista IVC. As externalidades das políticas públicas: uma análise do impacto fiscal provocado pelo FUNDEF sobre as desigualdades de investimento na área de educação fundamental entre os estados brasileiros. Anais. 2003 ;[citado 2024 out. 17 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024