Filtros : "ENSINO FUNDAMENTAL" "ECA" Removido: "ICMC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, JOVENS, MÍDIAS SOCIAIS, ALGORITMOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Douglas de Oliveira. O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Calixto, D. de O. (2023). O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018
    • NLM

      Calixto D de O. O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018
    • Vancouver

      Calixto D de O. O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ-CARVALHO, Tatiana Garcia. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Luz-Carvalho, T. G. (2022). Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
    • NLM

      Luz-Carvalho TG. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
    • Vancouver

      Luz-Carvalho TG. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SAMBA, ENSINO FUNDAMENTAL, APRENDIZAGEM, CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Ítalo Leopardi Bosco de. As representações do samba na prática escolar como estudo de caso. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-213544/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Azevedo, Í. L. B. de. (2021). As representações do samba na prática escolar como estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-213544/
    • NLM

      Azevedo ÍLB de. As representações do samba na prática escolar como estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-213544/
    • Vancouver

      Azevedo ÍLB de. As representações do samba na prática escolar como estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-213544/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCAÇÃO RELIGIOSA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUZZONI, Marcelo De Rosso. Uso de histórias em quadrinhos nas aulas de ensino religioso: uma análise das tiras Deus de Laerte e Um Sábado Qualquer de Carlos Ruas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052022-150335/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Buzzoni, M. D. R. (2021). Uso de histórias em quadrinhos nas aulas de ensino religioso: uma análise das tiras Deus de Laerte e Um Sábado Qualquer de Carlos Ruas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052022-150335/
    • NLM

      Buzzoni MDR. Uso de histórias em quadrinhos nas aulas de ensino religioso: uma análise das tiras Deus de Laerte e Um Sábado Qualquer de Carlos Ruas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052022-150335/
    • Vancouver

      Buzzoni MDR. Uso de histórias em quadrinhos nas aulas de ensino religioso: uma análise das tiras Deus de Laerte e Um Sábado Qualquer de Carlos Ruas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052022-150335/
  • Fonte: Urdimento. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO POR COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico. Urdimento, v. 2, n. 41, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2021). Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico. Urdimento, 2( 41), 1-16. doi:10.5965/1414573102412021e0118
    • NLM

      Pupo ML de SB. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-16.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-16.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118
  • Fonte: Revista CLEA. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, FOTOGRAFIA, MEMÓRIA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Isac dos Santos e BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. A presença perpetuada dos 45 minutos: dever de memória/fotografia, ao analisar e reavaliar a prática do arte/educador em escolas públicas. Revista CLEA, n. 9, p. 56-73, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015860.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pereira, I. dos S., & Barbosa, A. M. T. B. (2020). A presença perpetuada dos 45 minutos: dever de memória/fotografia, ao analisar e reavaliar a prática do arte/educador em escolas públicas. Revista CLEA, ( 9), 56-73. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015860.pdf
    • NLM

      Pereira I dos S, Barbosa AMTB. A presença perpetuada dos 45 minutos: dever de memória/fotografia, ao analisar e reavaliar a prática do arte/educador em escolas públicas [Internet]. Revista CLEA. 2020 ;( 9): 56-73.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015860.pdf
    • Vancouver

      Pereira I dos S, Barbosa AMTB. A presença perpetuada dos 45 minutos: dever de memória/fotografia, ao analisar e reavaliar a prática do arte/educador em escolas públicas [Internet]. Revista CLEA. 2020 ;( 9): 56-73.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015860.pdf
  • Fonte: EdueDai Podcast. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Educação midiática e educomunicação: episódio 03 : produção midiática no ensino fundamental e médio. [Entrevista]. EdueDai Podcast. São Paulo: EdueDai Podcast. Disponível em: https://soundcloud.com/eduedaipodcast/educom03. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Consani, M. (2020). Educação midiática e educomunicação: episódio 03 : produção midiática no ensino fundamental e médio. [Entrevista]. EdueDai Podcast. São Paulo: EdueDai Podcast. Recuperado de https://soundcloud.com/eduedaipodcast/educom03
    • NLM

      Consani M. Educação midiática e educomunicação: episódio 03 : produção midiática no ensino fundamental e médio. [Entrevista] [Internet]. EdueDai Podcast. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://soundcloud.com/eduedaipodcast/educom03
    • Vancouver

      Consani M. Educação midiática e educomunicação: episódio 03 : produção midiática no ensino fundamental e médio. [Entrevista] [Internet]. EdueDai Podcast. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://soundcloud.com/eduedaipodcast/educom03
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS, ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Darlison Mariano de. Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barros, D. M. de. (2019). Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/
    • NLM

      Barros DM de. Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/
    • Vancouver

      Barros DM de. Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONCO, Giuliano Maurizio. Abordagem triangular do ensino da linguagem audiovisual. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022019-154241/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ronco, G. M. (2018). Abordagem triangular do ensino da linguagem audiovisual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022019-154241/
    • NLM

      Ronco GM. Abordagem triangular do ensino da linguagem audiovisual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022019-154241/
    • Vancouver

      Ronco GM. Abordagem triangular do ensino da linguagem audiovisual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022019-154241/
  • Fonte: Territórios migrantes, interfaces expandidas. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Comunicação e educação: desafios temporais. Territórios migrantes, interfaces expandidas. Tradução . Ilhéus: Editus, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.7476/9786586213027. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2018). Comunicação e educação: desafios temporais. In Territórios migrantes, interfaces expandidas. Ilhéus: Editus. doi:10.7476/9786586213027
    • NLM

      Citelli A. Comunicação e educação: desafios temporais [Internet]. In: Territórios migrantes, interfaces expandidas. Ilhéus: Editus; 2018. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.7476/9786586213027
    • Vancouver

      Citelli A. Comunicação e educação: desafios temporais [Internet]. In: Territórios migrantes, interfaces expandidas. Ilhéus: Editus; 2018. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.7476/9786586213027
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Elisangela Rodrigues da. Educomunicação e políticas públicas: estudo comparativo de educação midiática entre as redes municipais de ensino do Rio de Janeiro e de São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-144842/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Costa, E. R. da. (2018). Educomunicação e políticas públicas: estudo comparativo de educação midiática entre as redes municipais de ensino do Rio de Janeiro e de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-144842/
    • NLM

      Costa ER da. Educomunicação e políticas públicas: estudo comparativo de educação midiática entre as redes municipais de ensino do Rio de Janeiro e de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-144842/
    • Vancouver

      Costa ER da. Educomunicação e políticas públicas: estudo comparativo de educação midiática entre as redes municipais de ensino do Rio de Janeiro e de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-144842/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, ENSINO FUNDAMENTAL, CRIATIVIDADE, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Ariane da Silva Escórcio. Práticas criativas em educação musical: concepções, ferramentas pedagógicas e veiculação em livros didáticos para o ensino fundamental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22022019-145306/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. da S. E. (2018). Práticas criativas em educação musical: concepções, ferramentas pedagógicas e veiculação em livros didáticos para o ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22022019-145306/
    • NLM

      Ribeiro A da SE. Práticas criativas em educação musical: concepções, ferramentas pedagógicas e veiculação em livros didáticos para o ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22022019-145306/
    • Vancouver

      Ribeiro A da SE. Práticas criativas em educação musical: concepções, ferramentas pedagógicas e veiculação em livros didáticos para o ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22022019-145306/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, AUTOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Suéller Oliveira da. Produção midiática no espaço educativo formal: análise de projetos autorais desenvolvidos sob a perspectiva da educomunicação em unidades de ensino do Alto Tietê. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27122018-115509/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Costa, S. O. da. (2018). Produção midiática no espaço educativo formal: análise de projetos autorais desenvolvidos sob a perspectiva da educomunicação em unidades de ensino do Alto Tietê (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27122018-115509/
    • NLM

      Costa SO da. Produção midiática no espaço educativo formal: análise de projetos autorais desenvolvidos sob a perspectiva da educomunicação em unidades de ensino do Alto Tietê [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27122018-115509/
    • Vancouver

      Costa SO da. Produção midiática no espaço educativo formal: análise de projetos autorais desenvolvidos sob a perspectiva da educomunicação em unidades de ensino do Alto Tietê [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27122018-115509/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Comunicação e educação: desafios temporais. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855432.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2017). Comunicação e educação: desafios temporais. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855432.pdf
    • NLM

      Citelli A. Comunicação e educação: desafios temporais [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855432.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Comunicação e educação: desafios temporais [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855432.pdf
  • Unidades: ECA, FFLCH

    Assuntos: LÍNGUAS, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLAS, LÍNGUA GREGA, LÍNGUA LATINA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKASATO, Maurício. Doc. Minimus. . Brasil: ECA-USP-CTR [produção]. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=3X7nLxpo0ug. Acesso em: 17 out. 2024. , 2015
    • APA

      Nakasato, M. (2015). Doc. Minimus. Brasil: ECA-USP-CTR [produção]. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=3X7nLxpo0ug
    • NLM

      Nakasato M. Doc. Minimus [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=3X7nLxpo0ug
    • Vancouver

      Nakasato M. Doc. Minimus [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=3X7nLxpo0ug
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. A educomunicação, em diálogo com as tecnologias, na educação Básica. [Apresentação]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i2p7-14. Acesso em: 17 out. 2024. , 2015
    • APA

      Soares, I. de O. (2015). A educomunicação, em diálogo com as tecnologias, na educação Básica. [Apresentação]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v20i2p7-14
    • NLM

      Soares I de O. A educomunicação, em diálogo com as tecnologias, na educação Básica. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & Educação. 2015 ; 20( 2): 7-14.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i2p7-14
    • Vancouver

      Soares I de O. A educomunicação, em diálogo com as tecnologias, na educação Básica. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & Educação. 2015 ; 20( 2): 7-14.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i2p7-14
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LINGUAGEM JORNALÍSTICA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ENSINO FUNDAMENTAL, LINGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Elisangela Rodrigues da. Linguagens da comunicação: jornalismo e publicidade no ensino fundamental de Barueri/SP. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052013-163037/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Costa, E. R. da. (2012). Linguagens da comunicação: jornalismo e publicidade no ensino fundamental de Barueri/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052013-163037/
    • NLM

      Costa ER da. Linguagens da comunicação: jornalismo e publicidade no ensino fundamental de Barueri/SP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052013-163037/
    • Vancouver

      Costa ER da. Linguagens da comunicação: jornalismo e publicidade no ensino fundamental de Barueri/SP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052013-163037/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MULTIMEIOS, EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZO JUNIOR, Sergio Alberto. Educação audiovisual: uma proposta para a formação de professores de ensino fundamental e de ensino médio no Brasil. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12092011-154616/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rizzo Junior, S. A. (2011). Educação audiovisual: uma proposta para a formação de professores de ensino fundamental e de ensino médio no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12092011-154616/
    • NLM

      Rizzo Junior SA. Educação audiovisual: uma proposta para a formação de professores de ensino fundamental e de ensino médio no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12092011-154616/
    • Vancouver

      Rizzo Junior SA. Educação audiovisual: uma proposta para a formação de professores de ensino fundamental e de ensino médio no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12092011-154616/
  • Fonte: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, LICENCIATURA, EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. A Licenciatura em Educomunicação e as novas diretrizes para o Ensino Fundamental [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i1p7-15. Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Soares, I. de O. (2011). A Licenciatura em Educomunicação e as novas diretrizes para o Ensino Fundamental [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v16i1p7-15
    • NLM

      Soares I de O. A Licenciatura em Educomunicação e as novas diretrizes para o Ensino Fundamental [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 2011 ; 16( 1): 7-15.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i1p7-15
    • Vancouver

      Soares I de O. A Licenciatura em Educomunicação e as novas diretrizes para o Ensino Fundamental [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 2011 ; 16( 1): 7-15.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i1p7-15
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VOZ (MÚSICA), CANTO (ESTUDO E ENSINO;TÉCNICAS), ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IWAMOTO, Judith de Souza Coimbra. Encontrar a voz: uma pesquisa-ação na escola de ensino fundamental ajudando crianças a emitir a voz cantada. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19082015-112943/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Iwamoto, J. de S. C. (2010). Encontrar a voz: uma pesquisa-ação na escola de ensino fundamental ajudando crianças a emitir a voz cantada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19082015-112943/
    • NLM

      Iwamoto J de SC. Encontrar a voz: uma pesquisa-ação na escola de ensino fundamental ajudando crianças a emitir a voz cantada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19082015-112943/
    • Vancouver

      Iwamoto J de SC. Encontrar a voz: uma pesquisa-ação na escola de ensino fundamental ajudando crianças a emitir a voz cantada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19082015-112943/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024