Filtros : "ENSINO FUNDAMENTAL" "ARTIGO DE JORNAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Brasil evolui, mas continua entre os piores em ranking mundial de ensino. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos, Guilherme Soares-Dias, Paulo Saldaña e Victor Vieira]. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2013. , p. 2013. on-line. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Brasil evolui, mas continua entre os piores em ranking mundial de ensino. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos, Guilherme Soares-Dias, Paulo Saldaña e Victor Vieira]. O Estado de São Paulo, p. 2013. on-line. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Brasil evolui, mas continua entre os piores em ranking mundial de ensino. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos, Guilherme Soares-Dias, Paulo Saldaña e Victor Vieira]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. on-line.[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Brasil evolui, mas continua entre os piores em ranking mundial de ensino. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos, Guilherme Soares-Dias, Paulo Saldaña e Victor Vieira]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. on-line.[citado 2024 set. 15 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCOLA PARTICULAR, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. SP: escolas privadas ficam abaixo da meta do governo [Depoimento a Bruno Deiro]. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, SP, 2012. , p. 15 ago. 2012. 3-A. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). SP: escolas privadas ficam abaixo da meta do governo [Depoimento a Bruno Deiro]. Jornal da Tarde, p. 15 ago. 2012. 3-A. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. SP: escolas privadas ficam abaixo da meta do governo [Depoimento a Bruno Deiro]. Jornal da Tarde. 2012 ;15 ago. 2012. 3-A.[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. SP: escolas privadas ficam abaixo da meta do governo [Depoimento a Bruno Deiro]. Jornal da Tarde. 2012 ;15 ago. 2012. 3-A.[citado 2024 set. 15 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO PÚBLICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARABOLA, Felipe de Souza. Municipal melhora, mas não atinge meta. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, SP, 2012. , p. 15 ago. 2012. c-9. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Tarabola, F. de S. (2012). Municipal melhora, mas não atinge meta. Folha de S. Paulo, p. 15 ago. 2012. c-9. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tarabola F de S. Municipal melhora, mas não atinge meta. Folha de S. Paulo. 2012 ;15 ago. 2012. c-9.[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Tarabola F de S. Municipal melhora, mas não atinge meta. Folha de S. Paulo. 2012 ;15 ago. 2012. c-9.[citado 2024 set. 15 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Análise: índices ressaltam o desafio de descobrirmos porque ocorrem. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, SP, 2012. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/1162378-analise-indices-ressaltam-o-desafio-de-descobrirmos-por-que-ocorrem.shtml. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M. (2012). Análise: índices ressaltam o desafio de descobrirmos porque ocorrem. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/educacao/1162378-analise-indices-ressaltam-o-desafio-de-descobrirmos-por-que-ocorrem.shtml
    • NLM

      Alavarse OM. Análise: índices ressaltam o desafio de descobrirmos porque ocorrem [Internet]. Folha de S. Paulo. 2012 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/1162378-analise-indices-ressaltam-o-desafio-de-descobrirmos-por-que-ocorrem.shtml
    • Vancouver

      Alavarse OM. Análise: índices ressaltam o desafio de descobrirmos porque ocorrem [Internet]. Folha de S. Paulo. 2012 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/1162378-analise-indices-ressaltam-o-desafio-de-descobrirmos-por-que-ocorrem.shtml
  • Source: O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. Unidade: FEA

    Subjects: FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira. Para correr atrás do jabuti. Tradução . O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto, São Paulo, 2011. , p. 04 dez. 2011. 2. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Eboli, M. P. (2011). Para correr atrás do jabuti. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto, p. 04 dez. 2011. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Eboli MP. Para correr atrás do jabuti. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. 2011 ;04 dez. 2011. 2.[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Eboli MP. Para correr atrás do jabuti. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. 2011 ;04 dez. 2011. 2.[citado 2024 set. 15 ]
  • Source: O Estado de S.Paulo. Economia. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, DIREITOS HUMANOS (ENSINO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNTZ, Rolf Nelson. De Gaulle e a escolinha. Tradução . O Estado de S.Paulo. Economia, São Paulo, 2011. , n. 15 ju 2011. p. 4. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Kuntz, R. N. (2011). De Gaulle e a escolinha. O Estado de S.Paulo. Economia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kuntz RN. De Gaulle e a escolinha. O Estado de S.Paulo. Economia. 2011 ;(15 ju 2011. p. 4):[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Kuntz RN. De Gaulle e a escolinha. O Estado de S.Paulo. Economia. 2011 ;(15 ju 2011. p. 4):[citado 2024 set. 15 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela. É preciso melhorar os exames. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2007. , v. 09 fe 2007. p. C-10. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. (2007). É preciso melhorar os exames. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP. É preciso melhorar os exames. Folha de São Paulo. 2007 ;09 fe 2007. p. C-10[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP. É preciso melhorar os exames. Folha de São Paulo. 2007 ;09 fe 2007. p. C-10[citado 2024 set. 15 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, BIBLIOTECA ESCOLAR, BRINQUEDOTECA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Investir muito antes de avaliar crianças. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2007. , p. 10 a 16 dez. 2007. 12Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp817/pag12.htm. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Semeghini-Siqueira, I. (2007). Investir muito antes de avaliar crianças. Jornal da USP, p. 10 a 16 dez. 2007. 12. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp817/pag12.htm
    • NLM

      Semeghini-Siqueira I. Investir muito antes de avaliar crianças [Internet]. Jornal da USP. 2007 ;10 a 16 dez. 2007. 12.[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp817/pag12.htm
    • Vancouver

      Semeghini-Siqueira I. Investir muito antes de avaliar crianças [Internet]. Jornal da USP. 2007 ;10 a 16 dez. 2007. 12.[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp817/pag12.htm
  • Source: Folha de S. Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO RELIGIOSA, ESCOLAS, PROJETO EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL, RELIGIÃO (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. O projeto "Deus na escola" deve ser sancionado: não - vetar, pela cidadania. Tradução . Folha de S. Paulo., São Paulo, 2007. , p. 29 set. 2007. A-3. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2007). O projeto "Deus na escola" deve ser sancionado: não - vetar, pela cidadania. Folha de S. Paulo., p. 29 set. 2007. A-3. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann R. O projeto "Deus na escola" deve ser sancionado: não - vetar, pela cidadania. Folha de S. Paulo. 2007 ;29 set. 2007. A-3.[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. O projeto "Deus na escola" deve ser sancionado: não - vetar, pela cidadania. Folha de S. Paulo. 2007 ;29 set. 2007. A-3.[citado 2024 set. 15 ]
  • Source: Jornal da Ciência.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO RELIGIOSA (ASPECTOS SOCIOPOLÍTICOS), CIDADANIA, LEI (PROJETO;CRÍTICA), ENSINO FUNDAMENTAL, RELIGIÃO (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Cidadania e projeto de lei "Deus na Escola". Tradução . Jornal da Ciência., Rio de Janeiro, 2007. , v. 02 no 2007. p. 2. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2007). Cidadania e projeto de lei "Deus na Escola". Jornal da Ciência.. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann R. Cidadania e projeto de lei "Deus na Escola". Jornal da Ciência. 2007 ;02 no 2007. p. 2[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Cidadania e projeto de lei "Deus na Escola". Jornal da Ciência. 2007 ;02 no 2007. p. 2[citado 2024 set. 15 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. Educação e avalição. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2005. , v. 20 no 2005. p. 3. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Haddad, F. (2005). Educação e avalição. Folha de S.Paulo. Opinião. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad F. Educação e avalição. Folha de S.Paulo. Opinião. 2005 ;20 no 2005. p. 3[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Haddad F. Educação e avalição. Folha de S.Paulo. Opinião. 2005 ;20 no 2005. p. 3[citado 2024 set. 15 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS OLÍMPICOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e SILVA, Neuza da. Sob a inspiração dos deuses gregos. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2004. , p. 03 a 09 maio 2004. 13. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Silva, N. da, & Silva, N. da. (2004). Sob a inspiração dos deuses gregos. Jornal da USP, p. 03 a 09 maio 2004. 13. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva N da, Silva N da. Sob a inspiração dos deuses gregos. Jornal da USP. 2004 ;03 a 09 maio 2004. 13.[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Silva N da, Silva N da. Sob a inspiração dos deuses gregos. Jornal da USP. 2004 ;03 a 09 maio 2004. 13.[citado 2024 set. 15 ]
  • Source: Jornal da PUC. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO, ENSINO MÉDIO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO SUPERIOR, LEITURA, ESCRITA, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Maria da Penha Costa e ANDRADE, Cleide Lugarini de. Ler e escrever: básico não só para a escola básica: projeto ensinar: conversa de professores: múltiplas faces, experiências plurais. Tradução . Jornal da PUC, Rio de Janeiro, 2003. . Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, M. da P. C., & Andrade, C. L. de. (2003). Ler e escrever: básico não só para a escola básica: projeto ensinar: conversa de professores: múltiplas faces, experiências plurais. Jornal da PUC. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vasconcellos M da PC, Andrade CL de. Ler e escrever: básico não só para a escola básica: projeto ensinar: conversa de professores: múltiplas faces, experiências plurais. Jornal da PUC. 2003 ;[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Vasconcellos M da PC, Andrade CL de. Ler e escrever: básico não só para a escola básica: projeto ensinar: conversa de professores: múltiplas faces, experiências plurais. Jornal da PUC. 2003 ;[citado 2024 set. 15 ]
  • Source: Suplemento Pedagógico APASE. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Desafios à prática docente, hoje. Tradução . Suplemento Pedagógico APASE, São Paulo, 2002. , p. 3-5. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Macedo, L. de. (2002). Desafios à prática docente, hoje. Suplemento Pedagógico APASE, p. 3-5. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo L de. Desafios à prática docente, hoje. Suplemento Pedagógico APASE. 2002 ; 3-5.[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Desafios à prática docente, hoje. Suplemento Pedagógico APASE. 2002 ; 3-5.[citado 2024 set. 15 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Repetência escolar: há ganhos?. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2000. , p. 6 abr. 2000. 3-C1. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Penin, S. (2000). Repetência escolar: há ganhos? Folha de S. Paulo, p. 6 abr. 2000. 3-C1. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Repetência escolar: há ganhos? Folha de S. Paulo. 2000 ;6 abr. 2000. 3-C1.[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Penin S. Repetência escolar: há ganhos? Folha de S. Paulo. 2000 ;6 abr. 2000. 3-C1.[citado 2024 set. 15 ]
  • Source: Correio Braziliense.. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Verbas para educação e pesquisa. Tradução . Correio Braziliense., Brasília, DF, 2000. , p. 21 ago. 2000. 5. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2000). Verbas para educação e pesquisa. Correio Braziliense., p. 21 ago. 2000. 5. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann R. Verbas para educação e pesquisa. Correio Braziliense. 2000 ;21 ago. 2000. 5.[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Verbas para educação e pesquisa. Correio Braziliense. 2000 ;21 ago. 2000. 5.[citado 2024 set. 15 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. A quem interessa o sistema de reprovação?. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2000. , p. 7 out. 2000. A3. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Neubauer, R. (2000). A quem interessa o sistema de reprovação? Folha de S. Paulo, p. 7 out. 2000. A3. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neubauer R. A quem interessa o sistema de reprovação? Folha de S. Paulo. 2000 ;7 out. 2000. A3.[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. A quem interessa o sistema de reprovação? Folha de S. Paulo. 2000 ;7 out. 2000. A3.[citado 2024 set. 15 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Sílvia. Benefícios educativos. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1998. , p. 05 out. 1998. 4 C2. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Colello, S. (1998). Benefícios educativos. Folha de São Paulo, p. 05 out. 1998. 4 C2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S. Benefícios educativos. Folha de São Paulo. 1998 ;05 out. 1998. 4 C2.[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Colello S. Benefícios educativos. Folha de São Paulo. 1998 ;05 out. 1998. 4 C2.[citado 2024 set. 15 ]
  • Source: Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Escolaridade de oito anos ameaçada?. Tradução . Estado de São Paulo, São Paulo, 1996. , p. 13 maio 1996. A-2. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (1996). Escolaridade de oito anos ameaçada? Estado de São Paulo, p. 13 maio 1996. A-2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Azanha JMP. Escolaridade de oito anos ameaçada? Estado de São Paulo. 1996 ;13 maio 1996. A-2.[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Escolaridade de oito anos ameaçada? Estado de São Paulo. 1996 ;13 maio 1996. A-2.[citado 2024 set. 15 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. Sinais de mudança concreta e urgente: esforços para melhorar condições de trabalho. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, 1996. , p. 28 dez. 1996. 2. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Krasilchik, M. (1996). Sinais de mudança concreta e urgente: esforços para melhorar condições de trabalho. Jornal da Tarde, p. 28 dez. 1996. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Krasilchik M. Sinais de mudança concreta e urgente: esforços para melhorar condições de trabalho. Jornal da Tarde. 1996 ;28 dez. 1996. 2.[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M. Sinais de mudança concreta e urgente: esforços para melhorar condições de trabalho. Jornal da Tarde. 1996 ;28 dez. 1996. 2.[citado 2024 set. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024